mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, novembro 15, 2009

JIMMY CHOO for H&M (14 de Novembro)

  • Espreitem aqui a loucura que foi ontem, à porta da H&M do Chiado.

(Eu só passei por lá eram quase 2h da tarde, e escusado será dizer que já não havia nada, excepto uns poucos pares de botas masculinas. A verdadeira loucura...)

Etiquetas: , ,

18 Comments:

  • At 16/11/09, 00:05, Blogger Susana Rodrigues said…

    Bemmmmmmmmmm amiga que loucura! Eu não tenho mesmo paciência para isto! Filas não... nem para Jimmy Choo, apesar de achar que a Colecção estava fabulosa!
    Muitos beijinhos
    Su

     
  • At 16/11/09, 01:41, Blogger ♥ Guida said…

    Que exagero :S E dizem eles que estamos em época de crise :\


    Beijinho

     
  • At 16/11/09, 08:58, Anonymous Anónimo said…

    Eu que sou do Porto, nesse dia estava em Lisboa e cruzei-me consigo Mónica.. Eu que meço 1,58 achei-a super alta... e bem acompanhada :-) Quando entrei na H&M já não restava nada... uma pena..

    Di

     
  • At 16/11/09, 09:42, Blogger Z said…

    Uma coisa é certa! Nunca na vida me apanhavam numa fila dessas para uma loja como a H&M! Se tivessemos a falar de uns mega saldos da verdadeira marca Jimmy Choo, poderia ponderar, agora H&M...depois vai andar tudo de igual!

     
  • At 16/11/09, 09:49, Blogger Mónica Lice said…

    Di:
    Da próxima vez, diga-me qualquer coisa, pois gostaria de a ter conhecido.;-)

    Beijinhos.

     
  • At 16/11/09, 10:06, Anonymous Anónimo said…

    Continuo a não perceber a razao de tanto destaque da H&M... a minha opinião sobre que aquilo parece a feira não mudou...

    alice

     
  • At 16/11/09, 10:18, Anonymous Anónimo said…

    As pessoas são mesmo limitadas. Eu gosto de marcas, mas prefiro ter uma peça de qualidade e comprada condignamente do que ter que fazer a figura que algumas fizeram. parecem desesperadas!

     
  • At 16/11/09, 10:19, Blogger Analog Girl said…

    Fico um pouco triste com as proporções que estas parcerias que a H&M tem com os designers começam a tomar. No início iam disponibilizando as colecções em várias lojas, os preços eram relativamente baixos e era algo realmente democrático. Agora aposta-se na exclusividade, o que a nível de marketing deve ser realmente mais eficaz (deve traduzir-se numa loucura de vendas equivalente a um mês ou mais num só dia), mas que desvirtua todo o objectivo inicial destas parcerias.
    Já estou como a Su, ainda se fosse numa loja da Jimmy Choo...

    E com isto, claro que tenho pena de não poder comprar algumas destas peças, mas não me vejo a participar.

    Beijinho

     
  • At 16/11/09, 11:53, Blogger RSantiago said…

    Lol
    O que se passou na loja foi assustador. Gente a gritar, a correr, a empurrar e a pisar os outros sem respeito nenhum. Não estive nessa fila enorme, não estive à porta desde as 6h30 da manhã mas trouxe uns sapatos. Os que eu queria. Pura sorte. Não serviram a quem correu por eles. =)

     
  • At 16/11/09, 11:56, Anonymous Rosarinho said…

    Eu também tentei ir lá... Quando cheguei eram 12:30 e já não ia com esperança de ver muita coisa.

    Estavam 3 pares de sapatos: uns azuis tamanha 42 e dois pares de botas de homem...

    Fiquei com pena que tivessem um stock tão limitado! Mas compreendo que precisassem daquele esquema de pulseiras e cores.. se não tinha mesmo sido a loucura!

    Gostava de ter uns... mas fico à espera de poder comprar uns verdadeiros ;) ahahah!

    Beijinhos

    Rosarinho

     
  • At 16/11/09, 12:25, Blogger Janebloom227 said…

    Em Estocolmo também foi a loucura... mas de forma mais civilizada. AS H&M aqui têm um ar diferente das de Portugal... As coisas estavam super organizadas, tínhamos que fazer fila à mesma para podermos ver os acessórios e tínhamos apenas 10 minutos para fazer as compras mas valeu a pena! Eu comprei as sabrinas com o padrão de zebra, tinha-as visto aqui e adorei...

     
  • At 16/11/09, 13:33, Anonymous Carla said…

    Rídiculo. É a única palavra que me vem à mente.

     
  • At 16/11/09, 13:45, Anonymous Anónimo said…

    Janebloom227,
    Em Lisboa as pessoas também tinham de fazer fila, ter uma pulseira e depois 10min para escolher, mas quando entravam varriam aquilo tudo sem olhar para o que estavam a levar. Muitas nem experimentavam os sapatos e depois dava asneira. Quando abriram aquela área a toda a gente é que foi bizarro.

    O Ebay está carregadinho de coisas desta colecção.

    RSantiago

     
  • At 16/11/09, 15:51, Anonymous Ana said…

    Que parolinhas!

     
  • At 16/11/09, 17:04, Blogger Janebloom227 said…

    RSantiago,

    Em Estocolmo cada pessoa só podia levar um tamanho de sapatos ou uma mala de cada vez, por isso não esgotaram tão rápido. se quisesse mais que uns tinha que voltar a entrar na fila depois de pagar os primeiros e esperar para escolher novamente... Acho que correu bem até :)

     
  • At 16/11/09, 21:18, Blogger Midnight Sun said…

    Eu comprei hoje as sandálias vermelhas, mas depois de ter visto este post ontem, pensei que não ia encontrar nada.

     
  • At 19/11/09, 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou do Porto e gostava de saber se esta coleçao jimmy choo so esta disponivel no Chiado. e se sim, se posso pedir para a loja mandar para o porto. obrigada

     
  • At 26/11/09, 13:13, Blogger Unknown said…

    eu entrei ontem numa h&m de Berlim, sem esperar absolutamente nada...e estavam lá os sapatos que queria, tamanho 38 :D (entre outros), alguns vestidos, cintos...tudo devolvido! Esta gente é louca!

     

Enviar um comentário

<< Home