mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 09, 2009

Loja das Divas

  • Numa recente incursão pela net, descobri uma loja portuguesa de lingerie on-line, bem interessante, com peças muito femininas e sensuais, e com preços atractivos, de seu nome Loja das Divas.
  • O conceito é simples: fazer despertar a Diva que há dentro de cada uma de nós. Não precisamos de ser top models para nos sentirmos Divas, e uma lingerie, bem feminina e sexy, de preferência, pode fazer toda a diferença.

  • E essa lingerie pode bem estar neste espaço de venda on-line, no qual a variedade de peças disponíveis me surpreendeu. Nele poderá encontrar vários tipos de soutiens, cuecas, corpetes, bodys, camisas de noite.

  • Lembre-se que uma lingerie sexy e bonita é o ponto de partida perfeito para se sentir bem por dentro e por fora. Para o dia a dia ou para uma ocasião especial, não perca a oportunidade de se sentir glamourosa ! Invista no seu guarda-roupa interior e surpreenda-se a si própria!

  • As encomendas são feitas através do site http://www.lojadasdivas.pt/ ou através do telefone 211 551 301 / 969 874 622. Os envios são feitos em 24 horas e a partir de €50, não são pagas despesas de envio. O site aceita várias formas de pagamento: à cobrança, por transferência bancária, multibanco, cartão de crédito ou PayPal.

Etiquetas: ,

19 Comments:

  • At 09/11/09, 14:13, Anonymous Carla said…

    Para variar tem apenas os tamanhos que já se sabem. Tamanho D onde andas tu? Enfim...já nem digo nada! Tristeza!

     
  • At 09/11/09, 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Quando saem os resultados do concurso?
    Beijinhos

     
  • At 09/11/09, 14:21, Blogger Me said…

    Eu já comprei dois conjuntos!

    O serviço é óptimo e a relação qualidade-preço também!

    Além de que as peças são efectivamente muito sensuais!

    Só não compro mais por causa do problema do tamanha... não é fácil encontrar 34 copa C...

    Bisouxxx

     
  • At 09/11/09, 15:13, Anonymous Anónimo said…

    Acho uma verdadeira tristeza este tipo de lojas assumir que a copa B é universal. Não admira que assim ande por aí muita mulher com o tamanho de soutien errado, como eu andei muito tempo. Era um ajeita aqui, ajeita acolá que só visto, porque afinal, a copa B também me serve...assim com jeitinho. O meu tamanho é o 34C. Não sou tábua rasa, mas nada de extraordinariamente grande, o que me faz questionar o porquê da copa C ser tratada como uma espécie rara. Valha-me a sloggi, a triumph (maravilhosa maravilhosa), a H&M e pouco mais.
    Além disso, a cirurgia para colocação de implantes mamários não anda por aí a criar copas B pois não? Este mercado já se adaptava à realidade, quer seja ela a que a natureza deu ou a criada pelo bisturi.

     
  • At 09/11/09, 15:21, Anonymous Anónimo said…

    Mas permita-me que acrescente Mónica, que o seu trabalho é excelente e que mesmo que este tipo de sites não preencham os meus requisitos, tenho a certeza de que preencherão os de muitas outras. Para mim ficam as suas outras sugestões, algumas maravilhosas.
    A anónima do 4º comentário

     
  • At 09/11/09, 16:06, Anonymous Carla said…

    Pois eu só encontro o meu tamanho
    (32D) numa única loja: Etam. E mesmo assim é raro. Só básicos e pouco mais. Recordo-me duma vez em que entrei na Intimissimi e perguntei porque não vendiam o meu tamanho e outros maiores. A vendedora respondeu que só vendem a copa B porque é esse que tem a maior procura! Ou seja mulheres com um peito maior não têm direito a usar roupa interior sexy também? Ou têm de se desenrascar com um tamanho aproximado, ou com muita sorte encontram um do seu tamanho mas que lembra os soutiens da avó. Desculpem lá, mas esta ***** irrita-me!! Porquê que não temos todas os meus direitos caramba?? Já vai sendo mais que tempo de mudar isto não? Irra!

     
  • At 09/11/09, 16:15, Anonymous Anónimo said…

    Carla, já foste à triumph? A oferta de tamanhos deles é enorme. Quanto a essa da copa B ser a mais vendida, pois que remédio, é impingida...literalmente. Eu tb comprava 34B antes...depois uma vez na triumph tiraram-me as medidas e disseram que eu seria 32 a 34 C. A partir daí a minha relação com o soutien ficou muito mais pacífica. lol

     
  • At 09/11/09, 17:24, Anonymous Carla said…

    Obrigada Anónima, já lá fui sim ;) mas a única vez que vi lá o meu tamanho era naqueles básicos, mais nada. Agora eu que sou uma doida por lingerie e adoro coisas bem sexys como todas as que se vêem na loja que a Mónica indicou, infelizmente nunca encontro no meu tamanho. Até posso encontrar um ou outro mais bonito na Etam mas a partir do D o que é que acontece? Nunca são almofadados (aquele revestimento básico; não enchimento). E muitos deles também não têm aros. E eu não consigo andar com soutiens sem serem assim, porque acho extremamente desconfortáveis. E logo eu que adoro corpetes e todo o tipo de coisas assim mesmo "Tchan"...fico mesmo triste por raríssimas vezes ter oportunidade de os usar. :( Sei que estou longe de ser a única e por isso só gostava que houvesse igualdade para todas nós.

     
  • At 09/11/09, 21:16, Anonymous Anónimo said…

    Têm todas razão! É muito raro encontrar copa C, é tudo B!
    Eu nem tenho muito peito, mas sou estreitinha na base... Dado o formato do peito, ou levo um 34B e ando toda espalmada que até irrita (então quanto estico os braços para trás...) ou tento um 36B e quando levanto os braços parece que me vai saltar tudo pelo pescoço porque fica larga na base e o soutien sobe!
    Há tempos encontrei uma copa C na Women's Secret. Fica excelente.
    E como disseram outras comentadoras, também andei muito tempo enganada com o 34B.

     
  • At 09/11/09, 21:17, Blogger Susana Rodrigues said…

    Olá :)

    Não conhecia esta loja, mas parece ter peças giras!

    Viste o meu email? Diz qq coisa!

    Jinhos
    Su

     
  • At 09/11/09, 23:02, Anonymous Anónimo said…

    ó minhas amigas e que direi eu que visto o 38/100C!!!!!!!!! só consigo arranjar alguma coisa que me sirva na passionata ou na chantelle...(e aí funcionam os saldos ou as promoções do corte inglês... porque soutiens a 70 aérios dói) a triumph não sei o que acontece mas fica esquisito, na hm já lá andei, mas tirando os básicos, uma coisa assim mais engraçadinha pára no 95C, e depois falta qualquer coisa...)

     
  • At 09/11/09, 23:19, Anonymous Carla said…

    100C???? Meu Deus...isso deve ser quase Fafá de Belém não? :p

     
  • At 09/11/09, 23:32, Anonymous Anónimo said…

    o que me faz assim um certo prurido é que eu ia apostar que algumas daquelas modelos do site não são copa B quase de certeza...mas tudo bem..é um B especial=P

     
  • At 10/11/09, 11:01, Anonymous Anónimo said…

    comprei nesta loja um conjunto que gostei muito. Logo não tinham em stock a minha copa, mas liguei para lá e disseram-me que era possível encomendar o meu tamanho 80 copa C.

     
  • At 10/11/09, 11:57, Anonymous Anónimo said…

    ah!isso é óptimo! obrigada

     
  • At 10/11/09, 22:27, Blogger Kika said…

    Ora como eu te compreendo "anonima" do 38C. Eu visto 36 porque só tenho peito mesmo!! Ou seja, volume e peso na mama!! 36 copa C e por vezes consigo "caber" numa copa B. E outro problema reside não só na copa mas no tipo de alças, se muito finas...o peito desce porque o soutien n sustem, as alças mais grossas são soutiens que nem a minha avó usava!!! Vejo-me grega para encontrar soutiens "em condições".
    Os que vou encontrando são da FigFort; Felina (encontro no Corte Inglés); Triumph; e recentemente adquiri um da Darling, uma marca brasileira (encontrei no Arrábida Shopping não sei mais onde há).
    Ou seja, as sugestões são óptimas mas eu não as posso aproveitar...encomendar soutiens sem experimentar não resulta :s

     
  • At 11/11/09, 16:34, Anonymous damadecopas said…

    Existem muitas mais letras para além da A, B, C e D e existem cada vez mais marcas inglesas a produzir copas como: F, H, J, entre outras. Acho que quatro letras, que correspondem apenas a quatro proporções diferentes (volume do peito vs medida do tronco), são insuficientes para servir a todas as mulheres! Além disso para o soutien ficar bem tem que ter o tamanho de costas mais pequeno do que o habitual ou seja 34 ou 36. Existem soutiens com tamanho de costas 28 ou 30 e com copas até a K!

     
  • At 11/11/09, 19:05, Anonymous Joana said…

    Adoro esta loja, excelente serviço!

    Beijinhos

     
  • At 24/02/10, 15:46, Blogger Unknown said…

    Olá meninas...amei essa loja virtual... mais não consegui comprar porque não tem opção para brasil.

     

Enviar um comentário

<< Home