mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, novembro 24, 2009

Looks para festas de Natal

  • Com o Natal à porta, intensificam-se as festas e os jantares. Por isso mesmo, e para que a tarefa de escolha da roupa não seja sinónimo de incertezas, aqui ficam duas propostas de looks, que vos poderão servir de inspiração.

1. Casaco H&M. 2. Collants Accessorize. 3. Clutch ASOS. 4. Linha de banho de caramelo da Sephora. 5. Camisa H&M. 6. Saia H&M. 7. Sapatos Carvela.

  • Os vestidos e as saias de cintura alta são dois tipos de peças com grande potencial, que pode aproveitar e tirar partido. Assim, e por exemplo, se tiver um pouco de barriga, as saias de cintura alta são óptimas porque têm o condão de "alisar" a barriga. Já os vestidos de corte império tornam imperceptível uma anca mais saliente.



1. Casaco Naf Naf. 2. Collants Accessorize. 3. Baton Rouge Dior Sérum de Rouge. 4. Botins H&M. 5. Cinto H&M. 6. Vestido Naf Naf. 7. Clutch H&M.

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

  • At 24/11/09, 10:04, Blogger BG said…

    esse casaquinho da H&M e outro do género já e me caíram em graça... mas como tudo o que encontro na H&M e gosto, não encontro tamanho em loja nenhuma... só 2 ou 3 tamanhos acima, no mínimo:(

     
  • At 24/11/09, 10:15, Anonymous macaca said…

    O vestido da Naf Naf é o máximo! Mas não é desta colecção pois não? Sabes onde o posso encontrar?

     
  • At 24/11/09, 10:43, Blogger Ana Burmester Baptista said…

    O meu problema na H&M é que para além dos tamanhos gigantes nunca encontro nada do que vejo nas revistas e na net. Já desisti.

     
  • At 24/11/09, 10:49, Blogger Nany said…

    Gosto dos vestidos império por isso mesmo, disfarça a dita anca, por vezes parece que tenho barriga maior, mas ficasse na dúvida é tecido ou barriga?
    Agora quanto às saias sempre pensei que salientassem a barriga e gostei de saber que não, já que gosto delas, mas será que salientam a anca ou ajudar a disfarçar?
    Bjs
    Nany

     
  • At 24/11/09, 12:09, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Sou uma leitora assídua deste blog, apesar de nunca ter comentado.
    O meu comentário de hoje deve-se não em tema em questão, mas sim devido a uma dúvida relativamente à Westrags, que fiquei a conhecer através do Mini-saia.
    Há algum tempo atrás comprei dois vestidos através do site. No entanto, apenas fiquei com um deles, porque o outro ficava demasiado grande.
    Gostaria de saber se alguém já teve algum problema com as devoluções efectuadas, dado que devolvi o artigo e, apesar de eles terem confirmado a sua recepção, nunca efectuaram o reembolso dessa devolução. Uma vez que não efectuam trocas de artigos, fiquei a aguardar o reembolso e até hoje nada recebi. Já lhes enviei dois e-mails a solicitar um esclarecimento e não obtive qualquer resposta.
    Será que mais alguém teve este problema?

    Obrigada.

    Sónia

     
  • At 16/12/09, 19:05, Blogger Isabel said…

    Olá,
    dicas fanstáticas que disponibilizas para todas as leitoras.
    Parabéns.

     

Enviar um comentário

<< Home