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segunda-feira, novembro 16, 2009

Novos Criadores no ClubeFashion

  • Este fim-de-semana, começou no ClubeFashion uma campanha inédita, de Novos Designers Portugueses, que disponibiliza peças inovadoras de jovens criadoras bastante talentosas, que vêem agora as suas peças disponíveis ao grande público.

  • A campanha resultou do I Concurso de Jovens Designers, realizado pelo ClubeFashion e dirigido a estudantes e recém-licenciados em Design de Moda. Depois de ultrapassadas várias fases, chegou a hora da atribuição do prémio final: a realização de uma campanha neste Clube de Moda privado português.
  • Ao aceder à campanha, poderá conhecer o trabalho de Marília Brito de Sousa e de Sara Pinheiro Monteiro, de 21 e 25 anos, que criaram a No Discussion, uma marca de vestuário jovem e dinâmica, e que mostram que o talento se revela desde cedo.

Marília e Sara.

  • Esta campanha parte dos temas "Asymmetric" e "Desconstrução do tempo e do espaço", dando origem a uma colecção (que está com 50% de desconto) para homem e senhora citadinos, de espírito jovem, que procuram peças irreverentes e fora do comum.
  • Se ainda não pertence ao ClubeFashion, poderá inscrever-se gratuitamente aqui. Ao fazê-lo terá acesso a esta e a outras campanhas, sempre com preços tentadores.

Imagens cedidas pelo ClubeFashion.

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14 Comments:

  • At 16/11/09, 13:23, Blogger Paula Carina Baião said…

    Tenho visto as novidades do ClubeFashion e gostado bastante viu!!!

    bjos

    Paula Baião
    www.contextofashion.blogspot.com

     
  • At 16/11/09, 14:15, Anonymous Anónimo said…

    Depois de tanto tempo a experimentar as colecções lá houve um produto que me convenceu, mas esta minha única esperiência no clubefashion não foi nada boa... depois de um produto pago, vêm dizer que houve rotura de stock. Não me apanham mais.

     
  • At 16/11/09, 14:16, Anonymous Anónimo said…

    leia-se "espreitar" e não "experimentar"

     
  • At 16/11/09, 17:21, Anonymous Anónimo said…

    Há coisas giras, mas caras.

    Beijo

    http://www.presidente-rei.blogspot.com/

     
  • At 16/11/09, 17:42, Anonymous Inês said…

    Tb já apanhei uma situação de ruptura de stock, mas foi tudo comunicado e devolveram-me o valor. P/ acaso optei por créditos e acabei por utilizar numa outra encomenda, q recebi sem qualquer problema. Em relação à campanha de novos designers só tenho que aplaudir iniciativas como estas.

     
  • At 16/11/09, 17:53, Anonymous Anónimo said…

    E para quando os resultados do Passatempo Dove

    Beijo*

    Paula

     
  • At 16/11/09, 17:55, Anonymous Anónimo said…

    O problema não foi não comunicarem. Só que primeiro, roturas de stock fazem pouco sentido quando já apresentam stocks limitados. Segundo comunicaram 10 dias depois da encomenda (quase quando ela deveria estar a chegar a minha casa). Optei por devolução do dinheiro (uma vez que em meses, foi a única coisa que me suscitou interesse) e ainda não o tenho de volta. Em 3 semanas sem o dinheiro já perdi a oportunidade de comprar outro produto em que estava interessada... Por isso, é que nunca mais!

     
  • At 16/11/09, 19:21, Anonymous Anónimo said…

    Dou os parabéns ao Clube Fashion por terem lançado um concurso que dá opurtunidades a novos profissionais de Moda, porque no nosso país é uma profissão que não tem muita relevância.Adorei o trabalho das criadoras e espero continuar a ver novas colecções desta marca! Parabéns ao Clube Fashio e à marca No Discussion!

     
  • At 16/11/09, 20:01, Anonymous Anónimo said…

    Quando saem os resultados do passatempo Dove?
    Estou ansiosa para os ver!

     
  • At 16/11/09, 21:54, Blogger made in ♥ love said…

    Vou inscrever-me... parece-me óptima ideia!!!


    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

     
  • At 17/11/09, 12:53, Anonymous Ana - ClubeFashion said…

    Boa tarde,

    Chamo-me Ana Grilo e trabalho no departamento de Marketing e Comunicação do ClubeFashion. Em nome de toda a equipa, agradeço o vosso aplauso virtual pela nossa iniciativa. Foi a 1ª vez que organizámos este concurso, o qual certamente irá ter mais edições.
    No que diz respeito ao comentário que, lamentavelmente (ou curiosamente), não está identificado e relata um caso específico, tenho a informar o seguinte: o ClubeFashion comunica como previsão de entrega, em média, 10 dias depois das campanhas terminarem, que é o tempo necessário para recebermos dos fornecedores os artigos adquiridos. Pontualmente, pode existir ruptura de stock, a qual temos conhecimento quando recebemos a mercadoria do fornecedor e a qual é imediatamente comunicada aos clientes afectados. Nestas situações apresentamos artigos de substituição (no caso de existirem propostas), juntamente com a opção de devolução de valor. O cliente tem oportunidade de escolha e, no caso de devolução, a transferência é efectuada e comunicada por nós no prazo de 7/10 dias. Espero ter esclarecido este processo e qualquer dúvida ou comentário agradeço que sejam utilizados os nossos contactos, respondidos pela nossa equipa de apoio ao cliente.

    Melhores cumprimentos,
    Ana Grilo
    ClubeFashion.com

     
  • At 17/11/09, 15:38, Anonymous Anónimo said…

    Sra. Ana Grilo,
    mais uma vez digo que não me parece justificável a rotura de stocks. Não digo que existam por culpa vossa, mas os fornecedores trabalham convosco, não com o cliente, portanto vocês têm responsabilidade neles. Eu também trabalho com fornecedores, noutro tipo de actividade, e os nossos fornecedores são avaliados conforme a forma como respondem às nossas encomendas, precisamente porque nós não podemos falhar perante os nossos clientes. Por isso manifesto publicamente o meu desagrado, enquanto cliente. Não estando a dizer nenhuma mentira, tenho todo o direito de o fazer, bem como têm o direito de manifestar as suas opniões favoráveis, quem as tem, conforme já se viram algumas. toda a informação, todas experiências boas ou más, são importantes para ponderar, para quem decide fazer uma compra, essencialmente neste mundo virtual é que não se paga para ter um produto de imediato. Eu, por exemplo, se soubesse da possibilidade de rotura de stock, nunca teria arriscado. Quanto à transferência, se o cliente tem que fazer o pagamento de imediato ou até dois dias depois da encomenda, parece-me que demorar 7 a 10 dias a devolver o dinheiro é muito tempo. Mais uma vez, era uma informação que gostaria de ter tido antes da realizar a encomenda e perante a possibilidade de roturas de stock (que achava inimaginável).
    e quanto ao comentário não estar assinado, peço desculpa, mas de curioso nem lamentável, não tem nada (porque afinal, não contei mentira nenhuma) e foi apenas pelo facto de que assinar o meu nome não adiantaria nenhuma informação, mas aqui fica,

    Sofia

     
  • At 22/11/09, 17:30, Anonymous Anónimo said…

    É de rir o esforço que o miguel e a ana grilo fazem para manter a todo o custo o "bom nome" do clube fashion! Isto é que é investimento em e-marketing!
    Se usassem o mesmo empenho na forma como tratam os clientes, talvez nunca tivessem queixas...
    E é preciso lata virem para um blog independente reclamar contra a manifestação livre das opiniões dos outros, é uma atitude bem desesperada e que causa muito má impressão.
    Por isso é que clube fashion nunca mais...
    Detesto manhosices destas.

     
  • At 10/01/10, 23:29, Blogger Retrato do que Vejo said…

    Oi!

    Somos duas novas designers que temos uma loja no porto e estamos interessadas em arranjar novos designers de vestuario para pôr á venda algumas peças dos mesmos...se estiverem interessados/as entrem em contacto connosco por via e-mail...

    retrato.do.que.vejo@gmail.com
    cumprimentos

     

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