mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, novembro 10, 2009

Passatempo Dove

  • Inspirada por este post, e com o apoio da Dove, lanço agora um novo Passatempo! Para que não sofra mais com a pele seca, a marca tem para oferecer 10 kits Dove Pele Extra Seca, compostos por uma loção e por um boião body butter, já apresentados aqui.
  • Para ganhar um dos 10 kits só precisa de enviar um e-mail para passatempo.minisaia@gmail.com, (a partir deste momento, até ao sábado, dia 14), dizendo qual foi o primeiro tipo de produto lançado pela Dove em Portugal, com o seu nome e morada completa.

  • As vencedoras serão as 10 leitoras que acertarem na resposta em primeiro lugar. No caso de não existirem 10 respostas acertadas, o prémio será atribuído às 10 primeiras respostas chegadas à caixa de correio. Cada leitora só poderá participar uma vez - se o fizer duas ou mais vezes, a sua participação será desconsiderada.
  • Boa sorte! E lembre-se que a hidratação diária é o segredo para uma pele bonita!

    (NOTA: Só serão consideradas as resposta que contiverem todos os dados solicitados: o tipo de produto, o nome e a morada. O Passatempo encontra-se limitado a Portugal.)

Etiquetas: , ,

9 Comments:

Enviar um comentário

<< Home