mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, novembro 20, 2009

Primark abre no Porto!

  • Para as leitoras do norte, aqui fica uma novidade em primeira mão: a Primark, uma das maiores cadeias de têxteis na Irlanda e no Reino Unido, já com loja no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, irá abrir a sua segunda loja em Portugal no próximo dia 3 de Dezembro, no Porto, no Centro Comercial Parque Nascente.

  • Esta nova loja terá em dois pisos e um total de 3.100 m2. Para além disso contará com uma equipa de 179 colaboradores e irá disponibilizar uma vasta gama de artigos exclusivos das marcas Primark: Mulher, Homem, Criança, Calçado, Acessórios, Lingerie e Casa/Decoração.

  • A abertura desta loja, sete meses após a sua primeira abertura em Lisboa, só mostra que os portugueses aderiram à Primark e às suas peças. É verdade que é preciso ter bom olho para encontrar por lá boas peças, mas depois de as encontrar, vai ver que vale bem a pena!

Imagens: Primark.

Etiquetas: , ,

26 Comments:

  • At 20/11/09, 18:22, Blogger Style said…

    As meninas do Porto merecem... eu incluida!! Quando tiver um tempinho passo lá!

    Kiss*

     
  • At 20/11/09, 18:53, Blogger Patricia S. said…

    Estou ansiosa por conhecer a loja! Obrigada pela notícia! Sabia abrir, mas ainda não sabia quando. Beijo

     
  • At 20/11/09, 19:37, Blogger Mi said…

    Que noticia maravilhosa :)
    Pena abrir no shopping mais ranhoso, que ainda por cima é um bocado deslocado do Porto.
    kiss

     
  • At 20/11/09, 20:21, Blogger Ellen said…

    Confesso que não conhecia a marca. Da próxima vez que for ao Dolce Vita Tejo vou espreitar a loja...
    Mais uma opção para sair da tendência que tenho em procurar sempre as mesmas marcas e assim variar um pouco :)

     
  • At 20/11/09, 21:28, Anonymous Carla said…

    Já ouvi falar muito nesta loja, mas todas as opinões que ouvi remetem para o mesmo: não presta pra nada! Toda a gente diz que é igual ou pior que a Fabbio Lucci ou a Lefties (lojas que detesto). Que salvo raríssimas excepções a roupa é de péssima qualidade e não dura mais que duas lavagens e que na loja tá tudo ao monte tipo feira. Falo não por conhecimento próprio, porque nunca lá fui, mas baseada em inúmeras opiniões de muitas pessoas que já lá foram. Além do mais tendo em conta que vai abrir num shopping, que tal como a Mi disse, é o mais ranhoso que há memória a mim não me apanham lá.

     
  • At 20/11/09, 22:07, Anonymous Anónimo said…

    Carla, eu até admito que o aspecto da loja não é dos melhores. A qualidade é intemédia.
    Mas as peças são lindas! Têm bom gosto. São bonitas, caem bem e se tivermos sorte, serão actuais como em Londres e não quase 2 anos depois de sairem de moda como em muitas lojas portuguesas.

     
  • At 20/11/09, 22:31, Blogger Unknown said…

    Boa notícia. Apesar de a qualidade das peças ser muito baixa, são giras. Conseguem-se modelos com as tendências mais actuais. Pena é ser no pior shopping da zona do Porto...

     
  • At 20/11/09, 22:45, Blogger Marta said…

    Muito obrigada pela informação!
    Só é pena o sítio :(

     
  • At 20/11/09, 23:23, Blogger Maggie said…

    Não sei se as roupas em 2ª mão entram nos gostos apurados das leitoras do mini-saia mas caso seja uma opção para combater a crise aviso que o aquiháconversa tem uma feira da ladra II disponível. É só ir ao cantinho do costume.
    Ficamos à espera.
    Beijinhos,
    M.

     
  • At 21/11/09, 10:53, Anonymous Adriana/Blush27 said…

    Eu gosto muito da Primark. Na loja de Londres sempre acho coisas boas, que uso sempre e continuam boas!
    Tem que saber selecionar o que vale a pena comprar.
    Adorei a notícia!

    Bjo!

     
  • At 21/11/09, 17:08, Blogger Unknown said…

    Boa noticia!

     
  • At 21/11/09, 20:28, Anonymous Be DifferentBeUnique said…

    Ainda bem que vai abrir no Porto :) Mal ela abra eu vou logo visitar a loja e, quem sabe, investir numas comprinhas de Natal para a minha familia.
    Beijinhos ^^

     
  • At 21/11/09, 23:22, Anonymous Sofia said…

    Olá!

    Quais então as peças que devemos estar mais atentas? Vestidos, tops? Quais as peças fortes da loja?

    Parabéns pelo blogue =)

     
  • At 22/11/09, 22:57, Blogger SN said…

    Não se pode esperar muita qualidade quando as coisas são tão baratas! Como em qualquer loja há que saber escolher. Mas calçado e malas a menos de 10 euros podem ser bem tentadores! As filas para pagar é que são um desespero! E para comprar umas prendas de natal... do melhor! Prendas giras e baratas.

     
  • At 23/11/09, 17:54, Anonymous Anónimo said…

    No fim-de-semana passado tive a infeliz ideia de ir espreitar no CC Dolce Vita Tejo a "nova" loja da Primark... e detestei!!!
    Além de parecer pior do que a feira com amontoados de roupa todos os sítios, imensa gente à procura dos "bons preços", roupa de péssima qualidade, e um cheiro horrível a plástico em TODO o calçado. Parecia que estava num mega armazém dos chineses (que eu abomino e NUNCA compro seja o que for).
    Não ganho muito dinheiro mas prefiro optar por marcas que me dão confiança e garantem longevidade das peças.

    Marta

     
  • At 24/11/09, 00:49, Blogger Unknown said…

    Se não gostam do Parque Nascente paciência, devem de ter a mania que são superiores. Porque não vão antes passear para o CC Stop ou o Brasília devem ter boas recordações por lá. Gente como vós não faz falta em lado nenhum. Não compram nada porque são umas tesas e ainda por cima são muitas chiques que não se podem misturar. Tenham juizo...

     
  • At 25/11/09, 23:25, Anonymous Anónimo said…

    concordo plenamente ctg testedebanda, falam mal do parque nascente, mas se for preciso vao a feira ou aos xinocas.. armam se em chiques, e sao umas porcas k nem se sabem vestir... ganhem juiso suas parolas de merda...

     
  • At 26/11/09, 08:42, Anonymous Inês Veiga said…

    Concordo com os 2 últimos comentários.

    Não pensem que as marcas chiques que vocês adoram são confeccionadas por um chinês diferente daquele que produz para a Primark. E quanto à qualidade... abram bem os olhos! Há muito para escolher.

    Quanto a roupas que duram duas lavagens: deixem de as roçar no tanque e ponham-nas na máquina de lavar. Vão ver que duram mais.

     
  • At 09/12/09, 15:05, Anonymous Anónimo said…

    conheci a primark em Londres e adorei, fui conhecer a do parque nascente e também gostei, é lógico que temos sempre muitas opções e todas sabemos que a qualidade do produto não são as melhores e como disseram e muito bem, é preciso saber escolher. Eu comprei muita coisa e acho que e certa forma vale bem a pena! Mas também confesso que não deixo de ir onde sempre fui! Até porque não acho que tenha muita moda, mas os básicos são fantásticos. é sempre bom termos lojas para escolher, e não estarmos sempre limitadas a uma zara ou C&A por exemplo!!!

     
  • At 20/12/09, 13:42, Anonymous Anónimo said…

    Pois nos chinocas também há peças bem boas, até peças iguaizinhas a lojas carissimas como a desigual. A roupa de mulher é sujeita a moda várias vezes por ano, na roupa de marca o mais caro é mesmo a etiqueta o resto é igual porquê pagar mais? As meninas armadas em ricas são totós, gostam de ser enganadas, se percebessem de texteis não falavam assim... informem-se...A Primark é uma chapada na exploração comercial. O pronto a vestir é o negócio que mais lucro dá, porque será?

     
  • At 23/12/09, 14:06, Anonymous Anónimo said…

    Se as pessoas tivessem um pingo de educação e respeito aquilo não parecia a feira, mas há quem vá para lá só para desarrumar!

    Sou funcionária da Primark e passo o tempo com vontade de bater à cambada de ranhosos que lá andam a desdobrar tudo.

     
  • At 27/12/09, 15:42, Blogger vera said…

    conheci a primark de tooting (sul de londres) que entretanto ja fechou e a de oxford st que é um mundo. soube hoje que a do porto ja abriu, e ao tempo que eu andava á espera. ja la comprei varias coisas e umas ainda duram, outras não. há que sabes escolher.

     
  • At 27/12/09, 23:21, Anonymous Anónimo said…

    O que é que têm contra o Parque Nascente? Não sou de Rio Tinto e prefiro este shopping a qualquer outro da zona do Porto. Quanto à Primark, já conheço e sou compradora. Procurem bem que as boas oportunidades estão lá. Principalmente se têm crianças, que não precisam de sujar roupa gucci todos os dias e passam bem no infantário com roupa mais baratucha mas fashion. O que vale a pena: roupa de criança, roupa descontraída para andar por casa, meias, lingerie, robes liiindos e super baratos, gangas... e muito mais. Procurem e deixem o preconceito China que há por aí muita loja chique que tem etiquetas a dizer made in RPC, que para quem não sabe é igual a China.

     
  • At 30/12/09, 18:10, Blogger no name said…

    Eu fui á primark do parque nascente e devo dizer que gostei bastante. Tem coisas giríssimas a um preço acessível. Quanto á qualidade, não me parece muito fraca, mas pronto, veremos. Comprei lá imensas prendas de Natal e algumas prendinhas pra me subir o ego e gostei. Confesso que não costumo ir ao parque Nascente, mas só por ser um pouco longe de onde moro, mas por acaso considero-o um bom shopping.

     
  • At 21/01/10, 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Bem, que preconceito contra o Parque Nascente! É um shoping bem simpático, e esses comentários maldosos são mesmo de quem é pseudo-beto. Mas enfim, para quem for superior a estas coisas, vale a pena a visita à Primark (claro que a qualidade não é brilhante, mas as peças caiem bem e o preço é tão mini que mesmo que só durem 1 estação, está perfeito!). Aproveitem para dar um saltinho ao Leroy Merlin (ainda é, para já, o único shoping com esta loja - vai abrir uma nova junto ao Ikea).

     
  • At 31/01/10, 18:36, Anonymous Anii said…

    Li todos os comentarios aqui deixados e sinceramente se eu podesse ía a Primark todos os dias visto que ha coisas girissimas e num instante desaparecem!

    Quanto ao parque nascente, ja era para mim um shopping muito agradavel tanto a nivel de lojas, de restauraçao e tudo mais.

     

Enviar um comentário

<< Home