mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, novembro 22, 2009

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Hoje, é recriado o look da Kate Beckinsale, usado este fim-de-semana pela actriz, em Beverly Hills.
  • Este é um visual descontraído, que pode ser facilmente recriado por si. Para as leitoras mais cheiinhas, aqui fica a minha dica: o ideal é conjugar o vestido camiseiro sobre uns jeans de corte direito, para não acentuar nem a anca, nem as pernas.

1. Écharpe Accessorize. 2. Leggings H&M. 3. Óculos de sol Vogue. 4. Vestido camiseiro H&M. 5. Botas Miss Sixty.

Créditos da foto: WENN.

Etiquetas: , , ,

9 Comments:

  • At 22/11/09, 23:19, Blogger Ana Luísa said…

    Olá Mónica, tenho lido o seu blog mas hoje é a primeira vez que comento e tal deve-se ao facto de ter um vestido camiseiro idêntico ao da foto, mas em tons rosa e castanho.
    Como não sou magra (também não sou gorda) e alta não me atrevi a comprar uns leggings mas agora ao ler a sua dica para as mais cheiinhas acho que vou procurar uns jeans tal como recomenda, até porque desde que tenho mais peso que deixei de usar jeans por achar que não me favorecem.
    Obrigada por todas as dicas.
    Até breve!

     
  • At 22/11/09, 23:20, Blogger Ana Luísa said…

    Esqueci-me de referir que o meu vestido camiseiro também foi comprado na H&M que adoro e onde compro a maior parte da minha roupa.
    :)

     
  • At 22/11/09, 23:26, Blogger Efémera said…

    Este é o desleixado chique? -.-

     
  • At 23/11/09, 00:13, Blogger Style said…

    Eu também tenho assim um parecido da H&M, que até está nos meus looks do blog! É em tons de azul petróleo, com preto, cinza... por aí!

    É um look com impacto, mas bastante confortável! Adorooooo

    Kiss*

     
  • At 23/11/09, 09:04, Blogger Adriana Resende said…

    Olá...
    Eu tenho alguns, mas não tenho xadrez (este da foto é belo), gosto por vestir bem em quase todos os ambientes...desde o início da manhã até à noite.

    Grande abraço, adoro seus post's.

     
  • At 23/11/09, 11:47, Anonymous Carla said…

    Finalmente o meu tipo de look!

     
  • At 23/11/09, 12:42, Anonymous Batom said…

    Gostei mto

     
  • At 23/11/09, 18:24, Blogger Melminho said…

    É práctico, gostei.
    Beijinhos

     
  • At 23/11/09, 21:38, Blogger Ellen said…

    Gosto do estilo... Para uma saída mais descontraída! Sei qual é o camiseiro rosa e castanho da H&M. Estive para o comprar! Na altura idealizei usá-lo com leggings, mas com umas jeans com corte a direito também me parece bem!

     

Enviar um comentário

<< Home