mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, novembro 03, 2009

Valentim Quaresma (nova colecção)

  • Valentim Quaresma é um nome a fixar - trata-se de um designer de jóias português que, mesmo não sendo ainda muito conhecido por cá (no meio do grande público), já tem peças à venda na... Austrália, o mesmo é dizer, no outro lado do mundo!
  • O seu nome tornou-se mais sonante por cá a partir do momento em que se juntou a Ana Salazar, em 1989, desenhando as jóias que complementariam as peças da criadora e que, de estação para estação, têm aparecido nos desfiles e nas lojas, na Rua do Carmo e na Avenida de Roma.

  • O designer tem também apostado cada vez mais na sua própria colecção - e o resultado é surpreendente. As imagens que aqui apresento são precisamente da Colecção Primavera-Verão 2010: True Love, recentemente apresentada.

  • Infelizmente ainda não existe, até à data, nenhum ponto de venda Valentim Quaresma em Portugal, a não ser aqueles que vendem as colecções de Ana Salazar. Porém, é possível contactar o criador (os contactos estão no site) e encomendar. Na sua página é também possível ver peças de colecções antigas e perceber o percurso do artista. Espreitem que vale mesmo a pena!

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • At 03/11/09, 16:51, Anonymous Anónimo said…

    Que fotos mais HORROSAS



    C

     
  • At 03/11/09, 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Que horror :)

    Não sei como é que ele vai conquistar o público português !!!

     

Enviar um comentário

<< Home