mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, novembro 19, 2006

Roupas citadinas e activas para o trabalho! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu duas mensagens com muito de comum!

Uma delas chegou da Eva Shanti, e dizia, entre outras coisas, o seguinte:
Conselhos para todas as mulheres modernas, citadinas, activas e com exigências de vestuário em virtude da sua actividade profissional.
  • Para o dia-a-dia de trabalho de uma mulher, cuja indumentária tem que ser sóbria, discreta, mas, ao mesmo tempo, actual e muito fashion, a mini-saia sugere os looks que se seguem!
  • Como podes ver, todos eles partem da mesma base: um fato cinza (uma das cores da estação), de saia e casaco!

Look 1

  • Assim, este look é resultado da conjugação simples do fato com acessórios sóbrios e chiques!
  • A camisola é discreta e pode ser usada só com a saia, caso esteja calor no local de trabalho!

1. Casaco Naf Naf. 2. Camisola Moonson. 3. Luvas Burberry London. 4. Saia Naf Naf. 5. Carteira Zara. 6. Sapatos Zara. 7. Collants Accessorize.

Look 2

  • O segundo look resulta da combinação do casaco com uns calções, tipo corsários, pelo joelho, que são extremamente elegantes e chiques!
  • Como podes ver, o casaco pode combinar com várias peças – desde calças a saias, passando por este tipo de calções!

1. Casaco Naf Naf. 2. Camisola Chloé. 3. Alfinete Promod. 4. Carteira Sigerson Morrison. 5. Calções Michael Kors. 6. Sapatos Sigerson Morrison. 7. Collants Accessorize.

Look 3

  • O terceiro look resulta de uma conjugação da saia com um casaco curto e cintado, extremamente chique!
  • Como aqui se demonstra, é perfeitamente possível estares formal sem saltos altos! Por isso, procura uns sapatos chiques e simultaneamente confortáveis, pois isso facilitar-te-á o bem-estar, com reflexos no trabalho e no humor!

1. Casaco Naf Naf. 2. Camisola Moonson. 3. Saia Naf Naf. 4. Carteira Aldo. 5. Sapatos Sigerson Morrison. 6. Collants Accessorize.

Look 4

  • Com este quarto look, o que se pretende é que percebas a possibilidade de conciliar alguma cor ao vestuário, sem, contudo, fugir de uma indumentária sóbria!
  • O lilás, por exemplo, para além de estar muito em voga, conjuga muito bem com o cinzento, e pode ser uma boa opção de conciliação com um fato como este!

1. Camisola Emilio Pucci. 2. Casaco Naf Naf. 3. Collants Accessorize. 4. Saia Naf Naf. 5. Carteira Bottega Veneta. 6. Sapatos Mellow Yellow.

Etiquetas: ,

17 Comments:

  • At 19/11/06, 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Penso que este blog irá ser útil para mim. Eu preocupo-me com a moda e gosto de andar na moda mas não tenho gostos. Quem me dá dicas é a minha mãe cujo bom gosto nasceu com ela. Eu preferencialmente gostei da última sugestão por ser diferente do tradicional e porque gosto de cor porque sou branquinha de pele. Além disso sou alta e dispenso saltos altos que são desconfortáveis e fazem doer as costas.

    Parabéns pelo bom gosto

     
  • At 20/11/06, 00:53, Blogger Giorgia said…

    apontado, registado, estou a meio da renovação do guarda roupa! Obrigada :)

    beijinhos

     
  • At 20/11/06, 01:10, Blogger XannaX said…

    As peças são francamente bonitas, apetece adquiri-las todas... mas os sapatos... eu devo ter um problema com os sapatos que se usam agora porque só me gradam os da Zara... e tenho uma dificuldade em comprar sapatos este ano... ou são demasiado altos, ou absolutamente rasos... será que não há meio termo?
    beijinhos

     
  • At 20/11/06, 03:45, Blogger Bia said…

    Divinal seu espaço.
    Adoro todas as dicas, sempre perfeitas.
    Beijo no coração e bom começo de semana.
    Bia

     
  • At 20/11/06, 05:56, Blogger princesa said…

    Olá! que saudades q eu já tinha de te visitar!!!!

    Gostei muito das dicas, para variar!!!!! ;)

    bjs

     
  • At 20/11/06, 09:15, Blogger Sónia said…

    O casaco da Naf Naf seria uma bela prenda para moi :)) Tenho que dar o endereço do teu blog ao meu maridao :))
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 20/11/06, 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia ;))

     
  • At 20/11/06, 11:11, Blogger Paula D´aviz said…

    Olá e obrigada pelo teu post.
    Parece que adivinhaste, hoje estou de minisaia... ou seja, estou na Moda, certo?!
    No meu trabalho os Directores torcem o nariz, pois isto aqui é muito formal e somos obrigados a vestir de acordo com um "Dress-Code" ,mas eu tento sempre dar um look mais fashion á coisa!
    Jinho e agora já sei onde ir buscar mais umas dicas de moda pois eu adoro!

     
  • At 20/11/06, 11:14, Blogger Unknown said…

    Apesar de não me sentir visada neste post, uma vez que não tenho de me vestir formalmente para trabalhar (e ainda bem!), mais uma vez achei as dicas excelentes!
    Uma boa semana, A Lice!
    Rita

     
  • At 20/11/06, 11:27, Blogger HelloCátia said…

    ola... gostei muito... gostei muito das peças... esta tudo muito giro... beijinhos grandes... boa semana

     
  • At 20/11/06, 14:49, Blogger Penélope said…

    Gostei dos conjuntos, especialmente dos últimos sapatos, no entanto é de referir que continuo a preferir calças...
    Boa semana!

     
  • At 20/11/06, 15:22, Blogger Clarissa Corrêa said…

    oi linda, retribuindo a visita! adorei o teu, várias dicas bacanas!beijos

     
  • At 20/11/06, 15:58, Blogger Gracinha said…

    Trés chic, muito lindinhas...beijo grande linda, e boa semaninha!

     
  • At 20/11/06, 17:31, Blogger Sandra said…

    Muito giro!
    Gostei das ideias!!!

    beijinhos linda!

     
  • At 20/11/06, 22:04, Blogger Clotilde S. said…

    Continuo a gostar. Muito bonito, muito embora haja uma tendência para fugir à cor.Se atendermos às energias e à cromoterapia, as cores escuras no Inverno podem convidar á depressão. Para o trabalho, um bocadinho de cor faz falta para animar a malta!

    Beijinhos amiga

     
  • At 22/11/06, 10:01, Anonymous Anónimo said…

    Querida A Lice,

    A-DO-REI!

    Simplesmente fantástico!

    O facto de estar sujeita a uma série de imposições que vêm da própria cultura da empresa e directamente dos RH, não significa que não possa ter alguma liberdade de escolha.

    Já estou a aproveitar ao máximo as tuas dicas!

    Obrigada!

    Bjs

     
  • At 22/11/06, 10:54, Blogger Cerejinha said…

    Bem,o meu favorito é mesmo o último...:-)
    A começar pelos sapatinhos de bailarina.

     

Enviar um comentário

<< Home