mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, abril 23, 2008

Selo de aprovação da mini-saia!

  • O Chic[érrimo], que na sua versão original, recebeu o nome de Chic[érrimo] - moda e etiqueta em novo regime, é daquelas manuais de etiqueta e bem vestir, que descomplica o que aparentemente é complicado, e que, de forma despretensiosa, demonstra como é possível estar bem nas mais variadas circunstâncias.
  • Aliás, a sua autora dispensa apresentações - Gloria Kalil é uma guru brasileira da arte de bem-vestir, acumulando as actividades de empresária, jornalista e consultora de moda - para além de ser a responsável pelo Chic - um site em que a moda é o tema dominante, e que vale bem ser visitado (no caso de ainda nunca o ter feito)!
  • Depois de conhecer Gloria Kalil, torna-se mais evidente o porquê do sucesso do Chic[érrimo] - este livro ensina como ser e estar chique nas mais diversas ocasiões! E não pense que para estar chique tem que andar a comprar roupa nova todos os meses - Kalil desmistifica esta ideia, escrevendo, a páginas tantas, que:

Repetir roupa é chiquérrimo. Mostra bom senso, personalidade e acerto.

  • O livro é bastante abrangente - desde um capítulo intitulado Turista Chique (com dicas fundamentais para quem vai passar férias, por exemplo), até outro chamado A roupa diz coisas - com dicas práticas sobre arrumação do guarda-roupa, e listas das peças básicas para ela e para ele, mostra como se poder estar chique, em qualquer circunstância, e de forma acessível e rápida.
  • De facto, as dicas não são exclusivas para o sexo feminino - os homens são também seus destinatários directos, a ponto da edição brasileira ter sido publicada com duas capas, uma para mulheres e outra para homens, como pode conferir aqui! Por outro lado, para cada temática, há sugestões para as celebridades - para que nada escape a ninguém!
  • Seja para si, ou para oferecer a alguém (à sua mãe, por exemplo, já que o seu dia está a chegar), este livro promete dicas úteis e bem-humoradas, qualquer que seja a ocasião em que se encontre!
  • Assim, se estiver interessada, saiba que o mesmo encontra-se à venda pelo valor de €24, e pode ser adquirido on-line, aqui. Porque ser chique só depende de si, atreva-se, e não seja apenas chique, mas sim chic[érrima]!

Etiquetas: , , , ,

6 Comments:

  • At 23/04/08, 17:30, Blogger Mena said…

    Olá!
    Passei para agradecer a tua visita, ver as novidades e para te dizer que há novidades no meu cantinho.
    Bj
    Mena

     
  • At 23/04/08, 22:06, Blogger Seeker said…

    Obrigada pela informação!
    Deve ser interessante.
    Também não conhecia o site, pelo que vou visitar

    Beijinhos.

     
  • At 24/04/08, 02:52, Blogger Unknown said…

    Oiiii Mónica, obrigada pela sua visita, adoro quando passa pelo meu cantinho e me deixa um beijo e aqui estou para deixar-te um super beijo também e dizer que acho Gloria Kalil tudo de bom, além de ser expert no assunto "moda", ela é um doce de pessoa, é elegante até no tom de voz...
    Bjobjo

     
  • At 24/04/08, 09:37, Anonymous Anónimo said…

    A Glorinha é mesmo chiquééérrima. A sua dica foi óptima ;)Não tenho o livro mas já o vi na livraria está na minha wish list. Beijinhos e parabéns pelo blog.

     
  • At 24/04/08, 11:30, Blogger Sandra said…

    hummmm...não conhecia mas acho-o interessante!:)

    Vou ver se o encontro por cá!

    beijinhos

     
  • At 24/04/08, 11:48, Blogger Andreia said…

    Deve ser giro!

    Olha, já ouviste falar do creme bioxet, para reduzir os pelos? Gostava que me desses a tua opinião sobre ele!

    Obrigada!

     

Enviar um comentário

<< Home