mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, junho 23, 2006

Cuide de si! (dicas da mini-saia)

Este fim-de-semana cuide de si, e mime-se! Sabe tão bem e aumenta o ego, servindo ainda para evidenciar a sua beleza!
Assim, no dia que mais lhe convir, reserve 60 minutos para si e empregue-os como mais lhe agradar:
  • Prepare um pequeno spa em sua casa e relaxe!

  • Faça uma máscara caseira, para o seu rosto! É imprescindível que cuide da sua pele, hidratando-a a fundo, e preparando-a para o sol!
  • Transforme a sua roupa, reciclando peças que já não usa, em modelos renovados, que darão uma lufada de ar fresco ao seu guarda-roupa!
  • Maquilhe-se, treinando e aprendendo alguns truques, que melhor evidenciarão a sua beleza natural! E descobrindo as cores que melhor combinam consigo!
  • Confira como está a sua gaveta da lingerie, e veja o que pode deitar fora, endireitando o que usa! Lembre-se que o fundamental é guardar aquilo que efectivamente lhe faz falta, e que está em boas condições, deitando fora os soutiens e cuecas do século passado!

18 Comments:

  • At 23/06/06, 14:38, Anonymous Anónimo said…

    ...eu fico-me pela pedicure....mas sem unhas pintadas.... :) (confesso que a minha mãe me ofereceu um creme para os pés....shame on me....eh eh eh)

     
  • At 23/06/06, 14:49, Blogger BAd said…

    Muito boas dicas sem duvida, mas melhor dica seria um spa a preços acessiveis a qualquer carteira, do género, pague 1 spa e faça 2, ou este mês pague só metade, sóóóóo´??
    Beijinhos

     
  • At 23/06/06, 15:29, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Como é que tu consegues? MAS COMO E QUE TU CONSEGUES??? és o maximo...!!

    Ja agora amiga, tens dicas para pessoas de cabelo muito comprido e seco?

    Beijokas!

     
  • At 23/06/06, 15:32, Anonymous Anónimo said…

    Y seré la reina de mi casa!!! Que ricos consejos A lice!!! Besos

     
  • At 23/06/06, 16:16, Anonymous Anónimo said…

    Estou mesmo a precisar de me "refrescar". Acho que vou seguir algumas destas dicas!
    Um beijo. Bom fim de semana!

     
  • At 23/06/06, 17:16, Blogger Hindy said…

    Tanta coisa... bem, este fim-de-semana é impossível...tenho as avaliações dos alunos...
    Beijinhos :o)

     
  • At 23/06/06, 18:23, Blogger Mónica Lice said…

    trapezista:
    Nada como tratares dos pés!:)

    bad:
    Infelizmente a mini-saia ainda não tem spas próprios!:)

    _+*Elite / SweetRomanza*+_:
    Vou pensar em dicas para cabelo muito comprido e seco! Aguarda!:)

    patri:
    Pois serás! Aproveita!:)

    Cris:
    Bom fim-de-semana e aproveita-o ao máximo!:)

    Hindy:
    Então fica para o próximo! E bom trabalho!:)

    Beijinhos a todos!:)

     
  • At 23/06/06, 19:25, Blogger Giorgia said…

    a lice, estava mesmo a precisar de uns mimos destes... :) guardo pra quando tiver tempo... enfim...

    beijokitas enormes

     
  • At 23/06/06, 20:17, Blogger Susy said…

    e que bem que me ia saber... assim que tiver um tempinho ponho em pratica. Obrigada Alice. bjinhos

     
  • At 23/06/06, 20:34, Blogger 125_azul said…

    Este fim de semana vou mesmo para um spa, a família tem estado dodói e precisa de recuperar em paz! Fiquei dois dias sem vir por excesso de trabalho e quando aqui chego, mil novidades! Amei os twins e o biquini verde às bolas, giro, giro. Beijinhos, bom fim de semana

     
  • At 23/06/06, 20:34, Blogger 125_azul said…

    Este fim de semana vou mesmo para um spa, a família tem estado dodói e precisa de recuperar em paz! Fiquei dois dias sem vir por excesso de trabalho e quando aqui chego, mil novidades! Amei os twins e o biquini verde às bolas, giro, giro. Beijinhos, bom fim de semana

     
  • At 23/06/06, 22:41, Blogger Cats said…

    Com dicas sempre práticas! ;)
    Bjinhos*

     
  • At 24/06/06, 00:25, Anonymous Anónimo said…

    Sempre utilizo algumas destas tuas dicas, mas tudo no mesmo dia, diria que é impossivel...se conseguisse, humm, era tão bom!!!
    beijinho

     
  • At 24/06/06, 01:17, Blogger isabel said…

    Fui hoje a pedicure...sinto6me uma pena!

    Amanha vou aproveitar para dar a tal arrumacao nessa gaveta...

    Que dicas boas

    Bjs e bom fim de semana

     
  • At 24/06/06, 19:09, Blogger Sandra said…

    Lice acho que vou imprimir este post com todas as dicas e fazer...
    Hoje estou mesmo a precisar....

    Beijos...adorei!

     
  • At 24/06/06, 22:29, Blogger Catarina said…

    Amanhã hà futebol na televisão: vou aproveitar a folga e tirar o dia para mim :):):)

    Com futebol os homens ficam de tal forma hipnotizados que nem se lembram de nos vir aborrecer ao banho de beleza :)

    Bjto

     
  • At 25/06/06, 03:07, Blogger Patixa said…

    Gostei das dicas, só tenho pena de nem sempre ter tempo para me mimar como acho que merecia, mas enfim...
    Por acaso, estava mesmo a pensar dar uma voltinha às minhas gavetas. Reparei hà dias que algumas das blusinhas que adoro já começam a não estar em condições de sair à rua! :(
    Bjinhos

     
  • At 16/02/07, 10:13, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home