mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, setembro 20, 2006

A dica da mini-saia da semana!


  • Aproveite o tomate, e todas as suas vitaminas, para preparar com ele uma loção para as suas mãos!

  • Para preparar a loção, misture, em partes iguais, os seguintes ingredientes: sumo de um tomate maduro (se for pequeno, devem ser dois), sumo de limão e glicerina!

  • Após ter misturado bem os três ingredientes, aplique e massaje as suas mãos com a loção obtida!

  • As suas mãos ficarão muito mais sedosas do que antes!

26 Comments:

  • At 20/09/06, 20:55, Blogger Rossana Piva said…

    Belo Blog,parabéns,amei:)

     
  • At 20/09/06, 22:39, Blogger Carlota said…

    Isto é uma verdadeira novidade! Nunca tinha ouvido falar de tal coisa... :)

     
  • At 21/09/06, 00:02, Blogger Clotilde S. said…

    Também nunca tinha ouvido falar. Mas vou experimentar.As mãozinhas de mãe bem precisam de cuidados.
    beijinhos

     
  • At 21/09/06, 03:15, Blogger Gracinha said…

    LOLOL...Oh linda, vou deixar de fazer polpa de tomate pa fazer loção para as mãos,eheheh...

    Beijinhos

     
  • At 21/09/06, 09:43, Blogger anamoris said…

    Que giro, acho que vou experimentar. Obrigado Alice
    Beijinhos

     
  • At 21/09/06, 10:19, Anonymous Anónimo said…

    E não se fica com as unhas todas tingidas?

    beijinhos

    MCM

     
  • At 21/09/06, 10:52, Blogger elena said…

    Esta misma noche lo pruebo.
    Besicos

     
  • At 21/09/06, 11:56, Blogger Alma Minha said…

    Tomates... bem... não conhecia...
    Bjs

     
  • At 21/09/06, 12:01, Blogger Tita Dom said…

    As coisas que tu descobres! Vou tentar fazer este fim de semana
    Beijocas

     
  • At 21/09/06, 12:36, Blogger Alexandra said…

    Sempre a aprender, obrigada

     
  • At 21/09/06, 12:48, Blogger Sandra said…

    Oh linda, tu e as tuas ideias!
    Uma maravilha...vou experimentar...

    Beijinhos

     
  • At 21/09/06, 13:57, Blogger avelana said…

    pois o tomate tambem tem optimos efeitos nas maos encardidas ou gretadas - basta abrir um tomate ao meio e esfregar bem as pontas dos dedos...

    o tomate nao engana ....!

     
  • At 21/09/06, 14:59, Anonymous Anónimo said…

    olá
    Ja a muito que leio o teu blog mas hoje vou comentar pela 1 vez.
    ë muito util e bastante pratico o teu blog , pois mesmo se tivermos pouco dinheiro sempre ajudas.
    Olha eu estou em africa a viver e em Novembro vou ter um casamento gostaria que desses alguma sugestao.Tambem sou mae de 1 menina de 3 meses gostaria de saber o que fica bem nela para essa ocasiao.
    Obrigado
    Perdidosemafrica.blogs.sapo.pt

     
  • At 21/09/06, 16:32, Blogger Sónia said…

    a lice... sempre a aprender contigo! :))

     
  • At 21/09/06, 18:02, Blogger Cerejinha said…

    Será que tb dá para os pés?

     
  • At 21/09/06, 18:13, Blogger Ana said…

    As minhas estão uma lástima...Tenho alguns dedos a perder pele o que as deixa mesmo muito ásperas!!! :(

     
  • At 21/09/06, 19:18, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Bem, minha querida amiga, esta eu não sabia mesmo!!!! Vou experimentar... Beijo...

     
  • At 21/09/06, 20:29, Blogger 125_azul said…

    Esta é absolutamente inédita para mim! Tomate? Vou experimentar!!!
    Beijinhos, obrigado

     
  • At 21/09/06, 22:06, Blogger Mónica Lice said…

    Rossana:
    Bem-vinda por aqui!:)

    Carlota:
    Pois é!:)

    canela_e_jasmim:
    As mães precisam de todos os cuidados!:)

    Graça:
    E porque não?:))

    anamoris:
    O prazer é meu!:)

    MCM:
    A ideia é aplicar sobre as mãos, mas não necessariamente sobre as unhas!:)

    Mrs. de Winter:
    Espero que aproves!:)

    Ana:
    Doida não!:) Apenas confusa!:))

    Sahira:
    O que for feito é para aplicar de imediato! Não se deve guardar!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 21/09/06, 22:25, Blogger Mónica Lice said…

    Alma Minha:
    Sempre a aprender!:)

    Razão do sorriso da minha Alma:
    Espero que gostes!:)

    ALEXIA:
    O prazer é meu!:)

    Sandra:
    Fazes bem!:)

    avelana:
    Pois é!:) Tens razão!:)

    Perdidosemafrica:
    Vou apontar o teu pedido e prometo dizer qualquer coisa em breve!:)

    Sónia:
    Fico lisonjeada!:)

    Cerejinha:
    É possível que sim...:)

    Ana:
    Então espero que ajude!:)

    amigona e 125_azul:
    Espero que aprovem o resultado!:)

    Beijinhos para todas!:)

     
  • At 21/09/06, 22:40, Blogger A. Pinto Correia said…

    Não gosto particularmente de tomates. Na verdade não gosto. Mas seguirei o teu sábio conselho.
    Beijo

     
  • At 22/09/06, 12:14, Blogger Titá said…

    Mas q dicas fantásticas! Vou já experimentar.
    Beijos e obrigada

     
  • At 22/09/06, 12:20, Blogger Unknown said…

    desconhecia totalmente.
    LOL
    Mas qualquer coisa natural é sempre bem vinda.

     
  • At 22/09/06, 13:25, Blogger Maggie said…

    Olha que esta é que não sabia eu! ;) beijinhos e bom fim de semana alice!

     
  • At 22/09/06, 21:23, Anonymous Anónimo said…

    oi amiga td bem..... bem benho-te por uma pequena duvida que gostaria k respondesses o mais breve posssivel. desde miuda k tenho um rabiosque pequeno e assim tipo tabua, e issso sempre me complexou. podes dar me uma dicas do melhor tipu de calsas e tal para o meu rabo paracer maior ou entao mascaras ou produtos....? epço-te por favor!!!!! bigada e bom fim de semana

     
  • At 23/09/06, 20:42, Blogger Patri Jorge said…

    no lo sabia.....gracias por la informacón Un besote a lice

     

Enviar um comentário

<< Home