mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, outubro 17, 2006

Pinte o cabelo sem medo! (dica da mini-saia)

A Diva deixou aqui no mini-saia o seguinte comentário, em tom de desabafo:
Eu quero é mudar de cor, ajuda pls pls pls alice. lol
  • A mini-saia já aqui deixou algumas dicas para quem quer mudar o look do seu cabelo!
  • O fundamental é não temer a mudança, e arriscar um pouco! Até porque qualquer alteração que seja feita em termos de cor é sempre corrigível!
  • Que o digam as famosas, que se submetem a autênticas operações de antes-e-depois, com o intuito de estarem sempre bem, em qualquer circunstância, e de acordo com as necessidades do momento!
  • Angelina Jolie é bem o exemplo disso! Durante os anos, o seu cabelo foi sendo alvo de diferentes mudanças, mais ou menos bem sucedidas!

  • Também a Eva Longoria espelha bem o quanto a cor do cabelo pode fazer por um visual! É caso para dizer, inspire-se e arrisque!

Imagens retiradas daqui.

Etiquetas: ,

19 Comments:

  • At 17/10/06, 21:27, Blogger Slipper said…

    Oi a lice,

    Eu ja tive o meu cabelo de quase todas as cores!! eheheh! Gosto muito de mudar! Neste momento tenho o cabelo da minha cor natural (castanho) com uma madeixa aqui e outra ali (loira).

    Beijinhos

     
  • At 17/10/06, 22:21, Blogger C_mim said…

    Olá... Não sou fã de pintar o cabelo...

    Acho que não preciso, naturalmente a minha cor de cabelo varia do ligeiramente ruivo ao ligeiramente loiro, passando pelo castanho... ;)

    Beijinhos

     
  • At 17/10/06, 23:08, Blogger marta* said…

    ai alice o que eu gosto d epintar o cabelo...

    já tive de tantas cores e estou mesmo a precsar de mudar...a ver se trato dosso esta semana.

    por agora ta castanho tenho três madeixas largas. uma laraja 2 loiras.

    beijinhos

     
  • At 17/10/06, 23:52, Anonymous Anónimo said…

    hmmm gosto da de 2004... lol
    ando atrasadita? :((
    Mas é isso, arriscar.
    :)))
    Bigada alice.

     
  • At 18/10/06, 00:29, Blogger Patixa said…

    pintar não bem o meu forte. Só tenho feito algumas madeixas...
    A mudança mais radical que fiz tinha apenas 15 anitos! Usava cabelo comprido (tipo meio das costas) e, um belo dia, decidi cortar curtinho!! A minha cabeleireira adorava o meu cabelo e ainda perguntou se eu tinha a certeza. (",) Durante cerca de 6 anos usei-o bem curtinho, normalmente espetadinho com gel...
    Era bastante prático, o que me dava jeito na altura.
    Hoje acho que não fazia um corte assim tão radical...
    Bjokas

     
  • At 18/10/06, 03:04, Blogger Giorgia said…

    ahhhh... esta tb "fa per me"! Estou mesmo a precisar de umas dicas neste sentido, estou cansadissima do meu cabelão!

    beijokas

     
  • At 18/10/06, 09:57, Blogger Piquinota said…

    :) Eu mudo imenso a cor, em especial com madeixas... umas vezes mais claras, umas vezes mais escuras, vários tons, etc!

    Se há coisa onde arrisco é na cor e nos cortes!:P


    Jinhos

     
  • At 18/10/06, 11:54, Anonymous Anónimo said…

    Vou hoje pintar!!!
    ihihiihhi

     
  • At 18/10/06, 12:02, Blogger Sónia said…

    Duas mulheres lindissimas! Ainda há pouco tempo apliquei uma corzita...já estava farta do cabelo castanho, mas como apliquei uma mousse colorante, ja esta a perder o efeito :((

     
  • At 18/10/06, 14:06, Blogger 1entre1000's said…

    Eu pinto dentro dos cajous... se bem que agora estou inclonada para umas madeixas... ;)

     
  • At 18/10/06, 14:46, Blogger Anabela & Lara said…

    pois mas elas ficam bem de todas as cores e feitios!!!!

    jocas

     
  • At 18/10/06, 16:03, Blogger Penélope said…

    É verdade, o que uma 'nuance' no tom pode fazer - as alterações são estraordinárias!

     
  • At 18/10/06, 20:12, Blogger Alexandra said…

    ora eu cá já aderi é sempre a mudar

    bj

     
  • At 18/10/06, 23:23, Blogger izzolda said…

    Um dia destes também vou ganhar coragem para experimentar umas mudanças cromáticas, embora goste bastante do meu tom natural.

     
  • At 19/10/06, 12:28, Blogger Alma Minha said…

    Pois... quanto ao cabelo sou muito tradicional... por mais que tente, não consigo mudar...
    Vou pensar no assunto!
    Bjs

     
  • At 19/10/06, 12:40, Blogger Ana said…

    Já pensei fazê-lo mas agora acho que já não o pintava...

     
  • At 19/10/06, 13:34, Blogger Dina Domingues said…

    eu nunca pintei o cabelo, mas sempre pensie que se pintasse, seria para se notar e últimamente ando doidinha por apanhar uma festa e pinar o cabelo, só que quero pintá-lo de azul turqueza.
    também disse que após os 40 ficava loira, mas ainda não me atrevi, acho que vou primeiro experimentar com o azul

     
  • At 19/10/06, 17:33, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Nunca pintei o cabelo mas gostei de aqui voltar!!! BEIJOS :)

     
  • At 23/10/06, 00:24, Blogger Mónica Lice said…

    diva:
    Não andas atrasada! Isto das cores dos cabelos tem mais a ver com resultados finais do que com modas!;-)

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home