mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, novembro 22, 2006

A dica da mini-saia da semana!

  • Se não resiste a um bom perfume, embora tenha alguma dificuldade na hora de adquirir uma nova fragrância, é importante ter em conta alguns cuidados!

  • Antes de decidir comprar, coloque em si algumas gotas da fragrância do seu agrado e espere cerca de dez minutos! Desta forma, poderá ter uma ideia clara de como a mesma fica sobre a sua pele!

  • Nunca caia no erro de experimentar o perfume na pele de outra pessoa - pois a forma como ele ficará na sua pele pode não ser exactamente a mesma!

  • Convém ainda ter em conta que deve comprar um perfume à tarde e não de manhã! Isto é assim, porque à tarde o seu olfacto estará mais apurado, ao contrário do que sucede no início do dia!

Etiquetas:

25 Comments:

  • At 22/11/06, 08:57, Blogger Carlota said…

    Conhecia todas as dicas, excepto a última!
    Beijola.

     
  • At 22/11/06, 09:28, Anonymous Anónimo said…

    Conhecia também todas as dicas excepto a últimas mas por coincidência compro sempre à tarde os perfumes. O que acontece é que às vezes experimento tantos que fico confusa. Mas a curiosidade é tanta que quero cheirar todos.
    Eu acho este blog tão especial porque com a vida cada vez mais difícil que os jovens têm cada vez descuramos mais o lado do visual e isso torna ainda o mundo mais depressivo. Ler este blog dá frescura à vida: é como num dia de chuva aparecer uma restia de sol.
    Parabéns

     
  • At 22/11/06, 09:33, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pela última dica, não conhecia :)

     
  • At 22/11/06, 09:34, Blogger Mónica Lice said…

    silvia:
    Obrigada pelas tuas palavras! Fico muito satisfeita por saber que aprecias o meu trabalho, e os posts que aqui se produzem!
    És sempre muito bem-vinda por aqui!

    Beijinhos!

     
  • At 22/11/06, 09:35, Blogger Mónica Lice said…

    anocas:
    O prazer é meu!;-)

    Beijinhos para ti!

     
  • At 22/11/06, 10:32, Blogger Piquinota said…

    :) Eu não resisto a cheirar todos... depois apanho 1 forte, fico zonza e saio!:)
    Depois volto e já só vou àqueles que realmente me interessam!:)

    Obrigada pelas dicas... não conhecia a última!:)

    Jinhos

     
  • At 22/11/06, 11:10, Anonymous Anónimo said…

    nem mais.
    E eu sou VICIADA em perfumes, perco-me completamente :))
    E depois sou incapaz de deitar fora os frascos (deixo sempre um bocadinho para me ir lembrando do cheirinho)
    ai ai...

     
  • At 22/11/06, 11:47, Blogger Clotilde S. said…

    De manhã, nem nariz nem nada. Parece que só começo a sentir-me eu depois do almoço.

    Adoro perfumes, são uma das minhas perdições.

    Beijinhos cheirosos

     
  • At 22/11/06, 12:11, Blogger 1entre1000's said…

    Costumo seguri estes pressupostos na compra de um perfume, só não sabia aquela da hora do dia... ;)

     
  • At 22/11/06, 12:38, Anonymous Anónimo said…

    obrigada a lice, preciso mesmo de comprar um perfume... vou de viagem e não é tarde, nem cedo, vai ser no aeroporto...

     
  • At 22/11/06, 13:27, Blogger HelloCátia said…

    ai os perfumes... que eu adoro tanto!!! que nao saio de csa sem por as gotinhas do meu ralph lauren, lol... beijinhos grandes

     
  • At 22/11/06, 13:58, Blogger Giorgia said…

    magnificas dicas!

    beijokas

     
  • At 22/11/06, 14:36, Blogger Bia said…

    Não conhecia a última dica... lendo e aprendendo.
    Bela dica!
    Beijo no coração,
    Bia

     
  • At 22/11/06, 17:56, Anonymous Anónimo said…

    cherrie, e postei aqui e não apareceu...?

     
  • At 22/11/06, 19:14, Blogger Fénix said…

    Boas dicas. Obrigada.
    Bj.

     
  • At 22/11/06, 22:05, Blogger Hindy said…

    Adoro perfumes...

    Beijinhos :o)

     
  • At 22/11/06, 22:42, Blogger Unknown said…

    Eu detesto perfumes. Vá lá, gosto de cremes perfumados, mas nem todos.
    Gosto dos cheiros naturais. O meu, o dele, o dos amigos, o dos citrinos depois de os descascarmos, do refugado... essas coisas, sou um bocado pirada nessa área...
    Rita

     
  • At 22/11/06, 23:55, Blogger Faz de Conta said…

    boas dicas... acontece-me muitas vezes gostar do perfume de alguém, depois comprar para mim e não ser capaz de usar... de tão mal que cheira!!! Não me vou esquecer disto!!
    Bjos :o)

     
  • At 23/11/06, 00:03, Blogger Tia Concha said…

    Eu sou mt fiel ao meu perfume, useo empório armani durante 8 anos, ma agora apaixonei-me por lolita lempicka...

     
  • At 23/11/06, 00:04, Blogger Tia Concha said…

    desculpem os erros...

    Teclado escuro e sem luz dá nisto!

     
  • At 23/11/06, 00:33, Anonymous Anónimo said…

    Também não sabia da dica do olfacto apurado consoante a hora, que engraçado.
    O meu mal é nunca conseguir que o cheiro de um prefume permaneça "activo" na minha pele. Se colocar pela manhã , ao almoço já n cheiro a nada.

    :)))
    obrigado pelas dicas, sp tão uteis!

     
  • At 23/11/06, 01:23, Blogger Xixao said…

    Essa de escolher á tarde tb não sabia. Conselho anotado!

     
  • At 23/11/06, 07:16, Blogger Patri Jorge said…

    pues como siempre son´muy útiles tus consejos!. que tengas un buen día a lice.

     
  • At 23/11/06, 09:38, Blogger izzolda said…

    Eu compro um perfume quando me apaixono por ele, e o namoro é sempre tão longo antes de comprar que dá tempo para o analisar bem :)

     
  • At 23/11/06, 20:38, Blogger Lipa Xana said…

    Belas dicas ;)

    Eu normalmente tenho um porblema estranho com os perfumes. Sou muito "enjoadinha" então uma semana posso adorar como na seguinte não suporto o cheiro. Por isso decidi não usar todos os dias perfume (só mesmo mesmo raramente), uso um creme de cheiro a frutos (creme de cara) que tem um aroma que adoro!!! :D (da garnier a gama de frutos.. d embalagens verdes ;) ).

    Mais uma evz obrigada pelas dicas. Sempre um bom trabalho no blog ;)
    Beijinhos * *

     

Enviar um comentário

<< Home