mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, novembro 07, 2006

Luvas para todos os estilos! (dica da mini-saia)

À medida que o frio aperta, devem ser redobrados os cuidados para aquecer todo o corpo que, outrora exposto pelo belo do biquini, sente agora a necessidade de muito aconchego!

1. Luvas La Redoute francesa. 2. Luvas Burberry London. 3. Luvas Accessorize. 4. Luvas Naf Naf. 5. Luvas Anthropologie. 6. Luvas La Redoute francesa.

  • E para uma maior protecção nada melhor do que umas luvas catitas, que condigam com o seu estilo, e que confiram atitude às suas mãos!
  • A verdade é que existem luvas para todos os estilos - chiques e descontraídas, de pele ou em lã, lisas ou às riscas, mais ou menos compridas...
  • Confira algumas das propostas desta estação e lembre-se sempre que, mais do que uma moda, as luvas são fundamentais ao aquecimento das mãos!

1. Luvas La Redoute. 2. Luvas Accessorize. 3. Luvas Accessorize. 4. Luvas Accessorize. 5. Luvas Accessorize.

Etiquetas: ,

24 Comments:

  • At 07/11/06, 09:12, Blogger 125_azul said…

    Adoooooooro luvas, mas de lã nem pensar, faço alergia. As de cabedal que mostras são maravilhosas. Tomara que faça frio que chegue para usar e abusar das ditas. E já agora, chapéus? Adoro também, mas por cá ninguém parece ter coragem suficiente para incentivar o uso...
    Beijinhos, semana feliz

     
  • At 07/11/06, 10:09, Blogger Sónia said…

    As de cabedal, adoro!

     
  • At 07/11/06, 10:42, Blogger Alexandre said…

    Olá, sempre gostei de luvas, fiz colecção qd era mais novo embora raramente as usasse!
    E são uma boa prenda, seja para homem ou para mulher!
    Fiquei com vontade de voltar às luvas... embora ainda não esteja frio para elas! Mas é bom andar prevenido!

    Beijinhos. Obrigado por mais esta dica.
    Linkei a mini-saia ao meu blog.

     
  • At 07/11/06, 11:29, Blogger Piquinota said…

    Não consigo usar! As mãos aquecem muito... calço-as e 5 minutos depois já estou sem elas!:(


    Jinhos

     
  • At 07/11/06, 11:58, Blogger Noquinhas said…

    Não sei se este ano vamos ter tempo para usar luvas, o que é uma pena porque eu tenho umas de cabedal bem giras para usar.
    Jinhos

     
  • At 07/11/06, 12:07, Blogger Bia said…

    Uma mais linda que a outra.
    Aqui não há frio mesmo para usar luvas. :-(
    Mas a dica sempre vale!
    Uma beijoquita
    Bia

     
  • At 07/11/06, 12:08, Blogger Penélope said…

    Eu tb sou fã de luvas, devo ter ai uns 4 pares!!!
    Adorei as do n.º 6, lindas, muito originais!!!

     
  • At 07/11/06, 12:53, Blogger elena said…

    Yo no puedo vivir sin ellos en invierno. Mis favoritos son unos de piel forrados por dentro con piel de conejo. Suaves y calentitos.

    Besicos

     
  • At 07/11/06, 13:45, Blogger Gracinha said…

    Não é coisa que me fascine muito...mas confesso que são tão lindinhas!

    Beijinhos

     
  • At 07/11/06, 14:09, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    acho chiquérrimo! pena que no Brasil não seja habitual o uso...só no Sul e em invernos rigorosos ;>

     
  • At 07/11/06, 14:29, Blogger A. said…

    ... o que me foste lembrar! :) no outro dia adorei umas luvas na Accessorize e só não comprei porque... oh... daquelas perguntas: fazem-te mesmo falta??... agora fiquei com uma vontade de ir lá buscá-las ehehe

     
  • At 07/11/06, 16:27, Blogger Thali Zara said…

    Eu gosto de luvas...mas só quando ta muitoooo frio mesmoooo...elas me incomodam um pouco!!!
    Amei o post.
    Uma semana maravilhosa pra ti
    Beijos

     
  • At 07/11/06, 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Adoro site. Just passing by and stopped for a visit.
    your humble servant,
    ancient clown

     
  • At 07/11/06, 17:13, Blogger Clotilde S. said…

    Luvinhas lindas para um inverno cheio de cor!
    beijinhos

     
  • At 07/11/06, 17:48, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Esta um frio DANADO em Paris e eu ontem ainda pensei que eu queria luvas novas e mais compridas POSSIVEL :) obrigada a lice.

    PS: ia escrever um mail a ti, suplicando solucoes para acne e nariz enorme e que vejo ali abaixo? JA VOU LER!!!

    estas sempre pronta, a lice, OBRIGADA

     
  • At 07/11/06, 18:06, Blogger Sarokas said…

    eu nao sou uma grande fã de luvas, ao contrario dos cachecois os quais sou uma completa viciada!mas com estas ideias talvez me atreva a comprar um parzinho para este inverno!!^_^
    beijokas electricas

    PS: recebeste o meu mail???

     
  • At 07/11/06, 20:14, Blogger Alexandra said…

    vim matar saudades e sabe-se sempre bem....só dicas boas

    beijocas

     
  • At 07/11/06, 20:38, Blogger Hindy said…

    Bem giras!

    Um beijinho "hindyado"! :o)

     
  • At 07/11/06, 21:11, Blogger Xixao said…

    Tu pensas em tudo... ;)

     
  • At 07/11/06, 22:15, Blogger Carlota said…

    Eu é mais mãos nos bolsos! :)
    Luvas, só mesmo para lavar a louça... :D
    Beijola.

     
  • At 07/11/06, 23:06, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:
    Vou pensar em criar um post sobre chapéus! Tal como tu, também gosto muito de os usar e de os ver!

    alexandre:
    Obrigada pelo link!

    a.:
    Já viste a minha pontaria? Incrível!!!;-)

    _+*A Elite in Paris*+_:
    Então aquece bem essas mãos, mulher!

    Sarokas:
    Recebi sim senhora! Só ainda não respondi porque tenho outros pedidos de dicas, anteriores ao teu, em lista de espera... Sorry!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 08/11/06, 09:49, Blogger 1entre1000's said…

    Adoro luvas, mas sou um perigo para as preder... :(

     
  • At 08/11/06, 12:02, Blogger isabel said…

    Adoro luvas!!! E uso-as sempre quando está frio. Acho que este ano não as vou usar. Já viste que o frio não vem?
    Tenho saudades de noites á lareira, de sair de casa de manhã e sentir o nariz gelado e de usar gorro, cachecol e luvas!

    Beijocas

     
  • At 08/11/06, 14:54, Blogger izzolda said…

    Eu não passo sem luvas no tempo do frio! E desde que também me habituei a usar gorro, vejo a diferença que fazem esses acessórios....fica-se bem mais confortável!

     

Enviar um comentário

<< Home