mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, janeiro 30, 2007

Cortes de cabelos bem curtos! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Catarina a seguinte mensagem:
Minha kerida, gostaria de ter a sua ajuda no seguinte: eu sou fã de cabelos curtos, mas até agora ainda não encontrei um cabeleireiro com o qual me sinta realizada a nível de corte...tem algumas sugestões ou sites k possa visualizar cortes de cabelo??? Ah...o meu cabelo é um cabelo forte e pesado... por isso, se me puder ajudar, agradeço imenso...
  • É errada a ideia de que os cabelos curtos não podem ser elegantes! E se é verdade que a versatilidade dos penteados está um pouco limitada, também não é menos verdade que uma vez alcançado um bom corte, temos um visual perfeito durante vários dias (ou até meses)!

  • Por isso mesmo, as sugestões de cabelo curto que a mini-saia aqui deixa têm a vantagem de conferir um visual bastante chique, e podem ser uma excelente opção para quem, como tu, necessita de estar elegante e simultaneamente prática e muito feminina!

  • Inspira-te nas imagens, dá uma espreitadela sobre dicas de cabelos curtos ondulados, e aposta num cabeleireiro da tua total confiança para pores em prática o corte escolhido!

Photobucket - Video and Image Hosting

Imagens retiradas daqui.

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 30/01/07, 09:53, Anonymous Anónimo said…

    Adorei este post!!!
    O meu cabelo agora esta bem curto, fiz-lhe um corte médio mas o cabeleireiro fez asneira, para remediar a asneira tive que o por mais curto ainda... O que era suposto ficar era assim do genero da ultima foto, mas não está bem assim mas va la q nem esta mal de todo...

     
  • At 30/01/07, 11:26, Blogger Gracinha said…

    E eu que ainda esta semana vou depenar a minha lã,lol...
    Pois, como tenho um cabelão bastante ondulado tenho mesmo de recorrer sempre à mesma cabeleireira, caso contrário dará asneira:o)
    Beijinhos

     
  • At 30/01/07, 20:00, Blogger BAd said…

    Já faz um tempinho que não corto radicalmente o meu cabelo.
    Quando precisei a sério de mudar de vida, comecei por aí.
    Tinha o cabelo pelos ombros e curtei pequenino à rapaz, na altura custou imenso, mas amei o corte, às vezes não é necessário ir a um cabeleireiro conhecido ou caro para obtermos o corte que mais nos favorece, basta que o cabeleireiro tenha o mínimo de profissionalismo, o nosso formato de rosto também pode ser preponderante no que toca ao corte que nos fica bem, no meu caso, pedi a sugestão ao cabeleireiro que me mostrou umas revistas e qual o corte que ele aconselhava, acertou!!!
    Beijinhos
    e obrigada a lice pelos posts úteis como sempre.

     
  • At 30/01/07, 20:27, Anonymous Anónimo said…

    queria ter esta coragem.mas ainda nao consegui ser tao radical.
    SO fui ate abaixo as orelhas... e realmente é uma liberdade!

     
  • At 30/01/07, 21:13, Blogger teresa.com said…

    ai que saudades que tinha de ca vir! Esta tudo bem amiga?!
    Chego e apanho logo um corte, lol!
    beijinhos

     
  • At 30/01/07, 22:19, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de gostar do post, não se aplica em mim, pois tenho o cabelo compridao lol Contudo, gostei da dica. bjs

     
  • At 31/01/07, 02:44, Blogger Giorgia said…

    só fiz essa habilidade uma vez... no conjuntom definitivamente perdeu-se a harmonia! :(

    beijinhos

     
  • At 31/01/07, 11:38, Blogger Unknown said…

    Giras as sugestões!! :)))
    Oh alice desculpa não ter vindo mais vezes dar beijinhos ehehehe
    Beijinhossssssssssssssssssssss

     
  • At 31/01/07, 15:55, Anonymous Anónimo said…

    adorei o corte nº 1...ja imprimi para ir ao cabeleireiro este fds...

    obrigada mais uma vez~

    Catarina

     
  • At 01/08/08, 15:45, Anonymous Anónimo said…

    oi, gostei muito da dica do corte dos cabelos curtos.valeu bjs www.luamagica.zip.net

     
  • At 04/10/09, 22:00, Anonymous Anónimo said…

    fiz uma progressiva e meus cabelos quebraram ficou curtissimo ,corteipor sorte a cabelereira passou um pouco distante daraiz agora nem sei como corta pois as pontas ficaram uma maior outra menor sera que consigo dar um jeito nisso vou ser madrinha sabado
    estou desesperada me ajude por favor

     

Enviar um comentário

<< Home