mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, janeiro 31, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é daquelas que sofre com a depilação, quer use cera, quer use máquina, então esta dica é para si!
  • Talvez não saiba, mas a melhor altura para fazer a depilação é logo a seguir a ter o período! Nesta altura, encontra-se bastante menos sensível, uma vez que os níveis de progesterona estão mais baixos, pelo que suportará muito melhor a dor que está associada à depilação!
  • Por outro lado, esta é também a melhor altura de fazer as sobrancelhas, porque, em princípio, não terá a tendência de retirar pelos em excesso! Por isso, já sabe, quanto mais próxima estiver dos dias do período, mais razões ter para esconder a pinça!

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

  • At 31/01/07, 13:14, Blogger Ana said…

    Será que há alguém que não sofre nem que seja só um bocadinho??? Acho que só mesmo quem faz com cremes depilatórios ou lâmina!!!

     
  • At 31/01/07, 13:51, Blogger Gabi Haubrich said…

    Oi Alice! Vc é de Portugal? Tenho uma amiga aí. Na verdade, ela é amiga do meu namorado, mas temos nos falado bastante desde que ela casou com um Português e se mudou para terras Lusitanas.
    Também gostei muito do seu blog. Super criativo!! Eu e minha amiga, parceira, dupla dinâmica (rs), ainda estamos reformulando o 'Jornalistas de Moda', dando um ar mais 'in'. E agora que estamos começando esse contato com você, poderemos fazer uma espécie de intercâmbio de informações. O que vc acha?
    O seu post de hoje é tudo! Quer coisa mais sofrível do que depilação? Lâmina dá alergia; cremes depilatórios, além de serem caros, não podem ser usados assim ou assado; as ceras quentes podem romper algum vazinho (foi o que eu ouvi falar), e as frias doem (mas isso eu não sei porque ainda não tive coragem de usar). Então, o que fazer?!
    Ser mulher é mesmo muito complicado... Aff...
    Alice, desculpa pelo texto enorme! Costumamos dizer que é sequela da profissão. rsrs Vou te adicionar aos meus links para estar sempre vindo aqui. E espero que vc tb nos faça visitas sempre que possível.

    Mil bjs

    Gabi Haubrich

     
  • At 31/01/07, 13:58, Blogger Gabi Haubrich said…

    PS: Já ia esquecendo de perguntar: Como é que funciona esse AdServer? Estou pensando em me cadastrar, mas primeiro quero informações mais precisas do que as escritas no contrato de adesão - que ninguém deve entender. rs

    Desde já, obrigada!

    Bjus

     
  • At 31/01/07, 15:53, Anonymous Anónimo said…

    oi alice!
    que bom que vc gostou do blog.
    essa semana teve muita cobertura do são paulo fashion week, não deu pra escrever muito.
    a proposta do conversa é mostrar para as pessoas como tirar melhor proveito da moda, tendo em vista seu corpo e seu estilo.
    eu não conhecia o mini-saia e adorei!!!
    vou deixar um link pra vc no conversa.
    seria muito legal se vc deixasse um pra mim aí em portugal!!!!
    ah, tem um site português, o manga curta, que eu tb gosto muito! escrevi sobre ele no conversa (arquivo 22 jan). vc conhece?
    com certeza vou escrever sobre o seu blog na minha seção "preferidos do conversa".
    bom, já falei demais!
    beijosss
    Larissa

     
  • At 31/01/07, 17:24, Blogger Marianna Valente said…

    Obrigada pela visita no multimoda....Espero estarmos sempre trocando informações interessantes.

     
  • At 28/12/08, 20:42, Anonymous Anónimo said…

    ola
    li o post e reparei que nao encontrei o que procurava.
    pretendia saber akgum sitio onde fazer depilaçao a laser na zona o porto e a um custo nao muito elevado.podem me ajudar?

     

Enviar um comentário

<< Home