mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dicas da mini-saia de "sobrevivência" ao Dia de São Valentim (para solteiras)!

O Dia dos Namorados chegou, e com ele o bombardeamento de corações, prendas, e publicidade... As perguntas indiscretas das colegas pouco discretas, e mais um dia ou uma noite longos e aborrecidos para aquelas que ainda não encontraram a cara-metade...

A pensar nas "almas solitárias", a mini-saia lança dicas para que passe um Dia de São Valentim em grande, mesmo sem namorado:
  • Organize um jantar em sua casa, ou em casa duma amiga, também solteira, onde sejam apenas permitidas pessoas disponíveis. Não pense em restaurantes, porque os mesmos estarão cheios de casalinhos...
  • Compre flores, ou colhe-as (caso tenha jardim) e coloque-as na sua secretária. Embeleze o seu espaço, e, ao mesmo tempo, confunda os colegas de trabalho! Quem disse que só as comprometidas recebem flores?
  • Pense na prenda que gostaria de receber, e atreva-se a comprá-la! Usufrute a vida! O dinheiro que gastou seria aquele que iria gastar com a sua cara-metade, caso a tivesse, por isso não tem desculpas...
  • Use o seu melhor perfume - sinta-se confiante!
  • Envie postais (mensagens por telemóvel ou internet também valem) às sua melhores amigas (também disponíveis) e agradeça-lhes a amizade!
  • Coloque a sua lingerie mais ousada e sinta-se sexy (não caia no erro de a manter guardada para as ocasiões especiais)!

Reproduz-se aqui, com adaptações, o post publicado no mini-saia, no dia 13 de Fevereiro do ano passado.

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 14/02/07, 10:39, Blogger isabel said…

    As ideias são óptimas! Aliás, como sempre mas, acho que todas elas devem ser aplicadas no nosso dia-a-dia, independentemente de ter-mos ou não namorado/marido.
    Não consigo estar em casa se não tiver flores, acho muito importante mimarmo-nos, vestir uma roupa bonita, uma lengerie bonita, porque não arranjarmo-nos só para nós? Presentearmo-nos? Volta e meia dou um presente a mim, normalmente um livro, hoje o meu presente vai ser uma "pintadela" ao cabelo, não é por ser S. Valentim, é porque mais do que tudo temos que gostar de nós.


    Um grande beijinho

     
  • At 14/02/07, 14:21, Blogger Rebeca said…

    Muito legais as suas dicas!
    Aqui no Brasil mal se fala no dia de São Valentim. Aqui, o dia dos namorados é só em 12 de junho. ;-)
    beijos

     
  • At 14/02/07, 15:06, Blogger Piquinota said…

    :) Eu estou em UK esta semana!:P Eu e mais 10 pessoas (1 rapariga e 9 rapazes)... Animado, não é?:)))
    E o meu dia dos namorados passou a ser festejado sempre que posso, quando queremos!:)

    Jinhos

     
  • At 14/02/07, 16:16, Blogger Sónia said…

    Feliz S. Valentim a lice!

     
  • At 14/02/07, 19:04, Blogger Ana said…

    Eu ja tenho tudo tratado para a primeira sugestão, o jantar, um grupo de 6! Mas apesar de uma ter namorado juntou-se a nós porque não dá para estar com ele!!!

     
  • At 14/02/07, 21:52, Blogger Tia Concha said…

    Sinceramente, não ligo nada ao dia de S. Valentim...

    Não me diz nada, aprece que é td obrigado a viver a data, "no me gusta"...

    Onde está a surpresa!hehehe

    bjx

     
  • At 14/02/07, 22:18, Blogger 125_azul said…

    Desejo que o teu dia dos namoraos seja maravilhoso!

     
  • At 14/02/07, 23:08, Blogger Hindy said…

    Em Dia de S.Valentim ando a saltitar e a distribuir beijinhos hindyados a todos! :o)

     
  • At 16/02/07, 09:10, Blogger Dina Domingues said…

    afinal não sou tão doida como pensava. sempre dei postais no dia dos namorados (que para mim também é dos amigos) a amigas minhas, especialmente às que não tinham namorado :). ainda hoje o faço, mesmo tendo "o meu mais que tudo".

    pelos visto já estava a usar uma boa prática :)

     
  • At 17/02/07, 13:02, Blogger Nuance said…

    Finalmente descobri o blog que me faltava!
    Este vai já para os meus links.

    Obrigada pelas dicas!

     
  • At 18/02/07, 15:32, Blogger Slipper said…

    Ola :)

    Fiz algumas das coisas que aqui mencionaste... pois sou descomprometida! Comprei uma prenda para mim e os meus pais tambem me dao sempre uma prenda e jantei com eles... afinal o objectivo é darmos uma prenda a quem gostamos e foi o que fiz, tambem lhes dei uma prenda! por isso achei graça ao teu post!!
    Sempre boas dicas!!! :)

    Beijinhosss

     

Enviar um comentário

<< Home