mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Sugestões de prendas para as namoradas mais atrasadas! (dicas da mini-saia)

  • Para as namoradas mais atrasadas, que deixaram para a última hora a surpresa com que qual pretendem presentear a cara-metade, a mini-saia deixa aqui novas sugestões, que poderão ajudar as mais indecisas!

1. Capa para Ipod da Apple. 2. Camisola Timberland. 3. Album de fotos Word Press Photo, à venda na fnac. 4. DVD Gato Fedorento, à venda na fnac. 5. Conjunto de perfume Hugo, à venda na Sephora. 6. Capa para Ipod da Apple. 7. Bola de futebol da Adidas. 8. Leitor MP3 com função USB PenDrive, à venda na fnac.

(Este post está a pensar exclusivamente no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser saber mais sobre algum produto, basta clicar sobre o link correspondente!)

Etiquetas:

8 Comments:

  • At 13/02/07, 09:50, Blogger Periférico said…

    Do ponto vista masculino tudo boas sugestões... embora não conheça o aroma do Hugo e talvez dispensasse a capa do Ipod sugerida ;-)

    Isto sim é serviço público... ;-)

    Beijos

     
  • At 13/02/07, 11:15, Blogger 1entre1000's said…

    gostei especialmente da dica 3... e acho que o meu sócio também gostaria... ;)

     
  • At 13/02/07, 12:11, Blogger Unknown said…

    Ola
    Obrigada pela visita, comentario e força. Tens um blog muito interessante e sempre bom saber que ha um sitio onde podemos recorrer para nos valorizarmos. Vou passar mais vezes por aqui.
    Jokitas

     
  • At 13/02/07, 12:23, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso ofereci esse mesmo perfume em 2006 (como não estávamos juntos, tinha que ser algo que pudesse ser enviado por correio), e é o que o meu namorado usa :)

    Mas a verdade é que não dou grande importância ao dia, pelo menos em termos de consumismo... Acho é que lhe vou dar uns miminhos especiais ;)

    Gi

     
  • At 13/02/07, 12:55, Blogger whisper said…

    Preciso da tua ajuda, tenho de pintar as caras dos meus sobrinhos neste carnaval e não sei como fazer. A mais nova que tem 17 anos, vai vestida de diaba, com um vestido muito giro vermelhão, cabeleira vermelha, unhas pintadas de vermelho também. O mais velho tem 19 anos vai vestido "The Lord of the Dark", que pelo que percebi vai com uma capa, com capucho preta até aos pés, e quer ter um ar entre o vampiro e o diabo, mas em tons pretos. Ajuda-me, por favor!!!

     
  • At 13/02/07, 16:53, Anonymous Anónimo said…

    olá! nas ultimas semanas tenho visitado assiduamente este blog...muito bom! Já agora gostava de partilhar que hoje ofereci um presente a mim mesma....uma limpeza de pele....nc tinha feito. Sinto-me fresca e mesmo feliz!

     
  • At 13/02/07, 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Ola! Nem sei como descobri o teu blog, mas uma coisa te posso dizer, vou passar a ser cliente, sem duvida!Esta fantantisco!Parabéns...Prendi-me nele, li tudo até ao fim com muita atenção!!! Das umas dicas fantasticas e super uteis! Mais uma vez, Parabéns!!

     
  • At 14/02/07, 10:44, Blogger isabel said…

    Já usei esse perfume Hugo (sugestão nº5), posso dizer que muito bom, nada pesado, não passa despercebido mas, também não incomoda. O meu namorado ás vezes roubava-mo e perfumava-se, agora sou eu que lhe roubo o dele (Armani) e perfumo-me.
    Adoro roubar-le perfume!!!

     

Enviar um comentário

<< Home