mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, março 28, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é daquelas que prefere a depilação a cera, mas acha que é muito caro adquiri-la ou ir até uma esteticista, então a dica de hoje é para si!
  • Porque não experimentar fazer a sua própria cera em casa?!
  • Para o fazer só tem que colocar numa panela cerca de um quilo de açúcar, água equivalente a uma chávena e o sumo de um limão! Ponha tudo isto ao lume e deixe ferver, mexendo sempre, até fazer ponto de rebuçado!
  • Depois só tem que a deixar arrefecer, de modo a que possa ser por si utilizada, com a ajuda de uma espátula, sem provocar queimaduras!
  • Convém ainda que disponha de bandas de papel para retirar a cera! Se não tiver nenhumas em casa, pode sempre adquiri-las em lojas especializadas.
  • Se a cera começar a ficar fria, não desespere! Aqueça-a em banho-maria e volte à aplicação!

Etiquetas: , , ,

17 Comments:

  • At 28/03/07, 15:59, Blogger kitty-san said…

    Humm,grande dica, sou adepta deste tipo de mézinhas caseiras.Tenho que experimentar.

     
  • At 28/03/07, 17:34, Anonymous Anónimo said…

    Oiee.. Eu curto mto o seu blog e queria pedir que vc divulga-se o meu! =D Tahh!?
    O meu blog é: duvidasemoda.blogs.sapo.pt

    Brigada e bjaoooo

     
  • At 28/03/07, 18:28, Blogger Sandra said…

    oh que esta veio na hora certa!!!
    Acho que vou experimentar!!!

    Um grande beijinho!

     
  • At 28/03/07, 19:50, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Gostei da dica mas confesso que mesmo assim da um bocadinho de medo de errar...

     
  • At 28/03/07, 19:50, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    (e ando sim mesmo mt mais animada, como se a minha vida tivesse de repente mais sentido...)

     
  • At 28/03/07, 19:56, Blogger Andreia said…

    Desconhecia que podia ser feita com açucar!

     
  • At 28/03/07, 20:49, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Acho que por morar em Paris a minha febre consumista subiu a mil... mas ao mesmo tempo, se vale a pena aproveitar bem o que esta cidade oferece + comercio justo, nao digo que nao :)

    Falta pouco para meu blog tornar-se num guia de compras, tenho de me orientar de novo :)

     
  • At 28/03/07, 21:25, Blogger Patri Jorge said…

    a lice...que dolor, que dolor...Un abrazo.

     
  • At 28/03/07, 21:31, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Preciso de uma ajudinha; que sabes sobre combate àas estrias?

    Beijos meus!

     
  • At 28/03/07, 23:57, Anonymous Anónimo said…

    olá, parabéns!!
    Achei por acaso o teu blog, simplesmente espectacular!
    Gostaria que me desses umas ideias de roupas que posso usar, no escritório de advogados, vou começar o estágio, para além de fatos o que posso usar? Sou baixa e tenho as ancas um pouco largas e uma cintura estreita.Não gosto de saltos altos.
    Muito sucesso. Obrigada.
    Beijinhos
    ju

     
  • At 29/03/07, 08:28, Blogger Carlota said…

    Mais uma novidade dada pela Mini-Saia! Desconhecia por completo...
    Beijola.

     
  • At 29/03/07, 09:55, Blogger 1entre1000's said…

    not for me...
    não consigo já tentei e nao consigo...
    tenho mesmo que continuar seguidora da minha esteticista...

     
  • At 29/03/07, 16:46, Blogger foxtrot said…

    Optima dica, aqui farei sem duvida em casa, so tenho que me encher de coragem!!!

     
  • At 30/03/07, 09:41, Blogger Mónica Lice said…

    _+*A Elite in Paris*+_:
    Vou pensar na criação de um post sobre estrias!:)

     
  • At 01/04/07, 05:01, Blogger Rebeca said…

    Nossa, eu tenho muito medo de me depilar com cera em casa, sozinha... Medo de fazer bobagem!

     
  • At 21/02/09, 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Ola...cortei me ao fazer a depilacao com a gilette e ficou uma marca amarelada ou branca na perna. Gostaria de saber se ha alguma coisa que tire esta marca? algum creme. Nao gostava nada de ficar com esta marca para sempre=(

     
  • At 21/02/09, 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Ola...cortei me ao fazer a depilacao com a gilette e ficou uma marca amarelada ou branca na perna. Gostaria de saber se ha alguma coisa que tire esta marca? algum creme. Nao gostava nada de ficar com esta marca para sempre=(

     

Enviar um comentário

<< Home