mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, abril 25, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se costuma ter dificuldades em manter o verniz em boas condições, ainda que por pouco tempo, então esta dica é para si!
  • Experimente passar pelas unhas um algodão embebido em vinagre, antes de aplicar o verniz!
  • Ao fazê-lo estará a contribuir para que o verniz adira melhor, permitindo às unhas ficarem com bom aspecto por muito mais tempo!

Etiquetas: , ,

22 Comments:

  • At 25/04/07, 00:36, Blogger Cláudio said…

    Vou experimentar!

     
  • At 25/04/07, 10:36, Blogger Rakel said…

    Vou tentar, mas... ultimamente as minhas unhas só me dão desgostos!

     
  • At 25/04/07, 11:39, Anonymous Anónimo said…

    Ola ...
    Adoro o teu blog , visito-o todos os dias e adoro ler as tuas dicas .

    Gostava que postasses um artigo sobre estrias , e que me desses algumas dicas e concelhos , porque infelizmente tenho algumas , e gostava que elas desaparecessem !

    Obrigada , e continua com o teu blog porque ta muito fixe !

    Beijo *

     
  • At 25/04/07, 12:12, Blogger Cerejinha said…

    Demais!Vou experimentar!

     
  • At 25/04/07, 13:03, Blogger kiss me said…

    Obrigada pela dica! Eu pinto as unhs antes de ir para uma festa, quando chego a casa já estou toda "lascada".

    Diana, para eliminar as estrias não sei mas para disfarçá-las uma boa técnica é pôr auto-bronzeador com uma cotonete só mesmo na parte branca das estrias. Ao fim de algum tempo disfarça mesmo bem.

     
  • At 25/04/07, 13:35, Blogger Ana said…

    Não costumo usar...

     
  • At 25/04/07, 15:17, Blogger I'm not a Fashion Victim! said…

    maravilha!!! vc já experimentou? meu problema é que sempre descasca a pontinha, sabe?

     
  • At 25/04/07, 18:23, Blogger kitty-san said…

    xlent dica, para não variar.Sempre roí as unhas e só de há uns meses para cá consegui deixá-las crescer de modo que todas as dicas são bem vindas.

     
  • At 26/04/07, 00:19, Blogger Foxy said…

    Olha que boa dica, a mim descascam logo mesmo com verniz bom.
    Vou experimentar!

     
  • At 26/04/07, 08:10, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Esta não sabia!!!! Beijos amiga...

     
  • At 26/04/07, 10:50, Blogger SODALITA said…

    Muito interessante, como faço hidroginástica, o verniz nunca me dura nada.

    jinhos

     
  • At 26/04/07, 13:37, Blogger sofialisboa said…

    e não é que se aprende mesmo! irei experimentar sim sofialisboa

     
  • At 26/04/07, 14:11, Blogger vida said…

    vou mesmo experimentar, bjss

     
  • At 26/04/07, 17:37, Blogger sofialisboa said…

    já que falamos de unhas, gostava de saber o que posso fazer para as tornar mais brancas. sofialisboa

     
  • At 26/04/07, 19:25, Blogger Mónica Lice said…

    diana:
    Estou a pensar publicar em breve um post sobre estrias! É questão de aguardares!:)

    kiss me:
    Boa dica!:)

    I'm not a Fashion Victim!:
    Sim! E gostei do resultado!
    O pior é o cheiro, mas passa logo!:)

    sofialisboa:
    Experimenta deitar 2 colheres de sumo de limão num copo de água morna, e colocar lá as unhas durante 5 minutos! Boa sorte!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 26/04/07, 23:58, Blogger Hindy said…

    Espectáculo! Vou usar a dica, sem dúvida!

    Beijos :o)

     
  • At 27/04/07, 19:31, Blogger Mim said…

    Obrigada pela dica, o verniz e eu não somos grandes amigos.

    Já agora, eu tenho as unhas muito irregulares, como se poderá contornar este problema porque o verniz fica sempre Às riscas.

    ;)

     
  • At 27/04/07, 21:50, Blogger mariajosec said…

    se ma cairem as unhas onde reclamo? eheheh

     
  • At 27/04/07, 21:51, Blogger mariajosec said…

    Uma dica importante:
    Não comprem vernizes nas lojas dos chineses!aquilo dá cabo das unhas num instante!

     
  • At 29/04/07, 14:19, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Vou experimentar!

     
  • At 09/05/07, 00:34, Blogger CASCATA DE LUZ said…

    Já agora uma dica minha :usem o endurecedor da marca Peggy Sage ,cure express , antes de aplicar o veerniz de côr .Comigo resultou . Evitem meter as unhas em água quente .Até uma massagem com azeite é bom depois de retirar o verniz.Ficam lindas. Tirar o excesso com um toalhete.

     
  • At 30/08/07, 14:39, Anonymous Anónimo said…

    Vou experimentar! Eu gosto de ter as unhas arranjadas mas nunca as pinto porque o verniz comigo não dura nada! Basta um banho e lá vai ele!!! Mas o meu problema maior é o facto de elas se partirem muito facilmente. E as cuticulas crescem sem parar, ás vezes tenho uma pelinha muito fininha até meio da unha!!!!! Mas se as empurro e as corto só fica bonito no primeiro dia, porque depois fico com os dedos cheios de espigões, que além de muito muito inestéticos são dolorosos!!! Que dica me podem dar?

     

Enviar um comentário

<< Home