mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, abril 24, 2007

Dicas da mini-saia para um casamento civil!

A mini-saia recebeu da Cristiane uma mensagem que dizia, entre outras coisas, o seguinte:

Tenho 34 anos e sou casada (vivendo junto) já há sete anos... Agora fui pedida em casamento pelo meu marido e gostaria de fazer uma reunião pequena, porém emocionante. Tenho como ideia um vestido simples azul claro, rosa ou dourado, algo longo, recto e com detalhes românticos. Tenho pele morena clara mas vivo bronzeada, tenho cabelos médios castanhos meio dourados e confesso que estou um pouquinho acima do peso ideal... Só tem um problema, tenho umas olheiras super acentuadas, pois durmo muito pouco e trabalho demais. Pode-me dar dicas sobre o vestido e truques contra estas olheiras...
  • No teu caso, e como demonstras preferência por um modelo longo, recto e com detalhes românticos, a mini-saia seleccionou alguns modelos de vestidos, todos eles da Vera Wang, que te poderão inspirar na escolha do modelo!



  • Uma possibilidade a ter em conta é a feitura do modelo de vestido da tua eleição por medida! Esta é uma solução não apenas mais acessível, como ainda mais libertadora - dá-te a possibilidade de escolher o tecido e o modelo, bem como de introduzir os detalhes que entenderes!

  • Só tens é que te certificar que escolhes uma boa costureira ou costureiro, com trabalho de qualidade feito e reconhecido!

  • Tendo em conta que tens uns quilitos a mais, procura um vestido cujo corte seja um pouco acima da cintura, de modo a afastar a atenção da zona da barriga!

  • Os vestidos aqui escolhidos e apresentados têm essa particularidade - como são mais fluidos na zona da barriga, ajudam a disfarçar eventuais quilos que existam a mais!
  • Em relação às olheiras, é fundamental que uses um bom corrector de olheiras! Ele, só por si, será capaz de fazer milagres, iluminando-te o olhar! Tem em atenção o facto do mesmo dever ter uma cor mais clara que a tua cor do rosto! Isto porque só sendo mais claro é que será capaz de encobrir as olheiras de forma eficaz!
  • Paralelamente, existem truques caseiros que poderão ser eficazes no combate às olheiras - experimenta colocar sobre os olhos batatas trituradas ou então uma rodela de kiwi ou de pepino sobre cada olho, e deixa actuar durante alguns minutos!
  • Outro truque também bastante eficaz passa pela aplicação de compressas de chá de camomila, bastante frio, sobre os olhos!
  • Uma vez que tens tendência para ter olheiras, de forma constante, é imprescindível o uso diário de um creme específico para esta parte do rosto, que ajudará a minimizar o aspecto das olheiras, com o decorrer da aplicação!

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

  • At 24/04/07, 08:30, Blogger 125_azul said…

    Ah, que post sob encomenda! Também vou casar no civil em Julho, depois de anos a viver em união de facto e de uma cerimónia de benção ecuménica no Brasil...
    Depois conto as fofocas todas lá no 125. Beijinhos, bom feriado

     
  • At 24/04/07, 17:36, Blogger sofialisboa said…

    vim aqui por acaso, e sabes que mais? gostei tanto que te adicionei aos blogs visitados. prometo voltar! parabéns
    sofialisboa

     
  • At 24/04/07, 20:00, Anonymous Anónimo said…

    Ola, vim aqui dar por acaso e e gostei muito, realmente tem mesmo utilidade este blog!
    bem, aproveito para expor o meu probelma, tenho um baile de finalistas e nao sei bem que vestir. A festa é temática - cultura portuguesa- e eu nao sei bem que fazer: se optar pelo nosso passado ou utilizar cores garridas tipicas portguesas, já para não falar que eu sou um bocadinho gordinha, cm a anca larguinha e ainda sou novinha , 14 anos...

    bem beijinhos

    Para bens plo blog!

     
  • At 24/04/07, 20:47, Blogger Andreia said…

    Gostei especialmente do primeiro vestido!

     
  • At 24/04/07, 22:53, Blogger BAd said…

    Que saudades eu tinha de aqui vir.
    Banho de cultura feminina faz muita muita falta.
    E eu que ando tão out das tendências.
    Tou de volta!!!!!!!!!
    Por enquanto...
    Beijinhos

     
  • At 26/04/07, 19:36, Blogger Mónica Lice said…

    125_azul:
    Que feliz coincidência!:) Parabéns!

    sofialisboa:
    Bem-vinda por aqui!:) E obrigada pelo link!

    Mafalda:
    Porque não um vestido com uma das cores da bandeira portuguesa? Em vermelho, por exemplo?
    Inspira-te no post sobre o Baile de Finalistas, e procura adequar as dicas ao teu gosto pessoal!:)

    BAd:
    Já tinha saudades, amiga!:)

    Beijinhos a todas!:)

     
  • At 29/04/07, 14:21, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Quando casar, ja sei onde virei pedir conselhos!

     
  • At 30/08/07, 14:46, Anonymous Anónimo said…

    Vou experimentar o truque para combater as olheiras. Porque as minhas são uma coisa que me desespera!!! Eu tenho olheiras sempre!!!!!!! Durma bem ou não elas não desaparecem :( são mesmo naturais. Toda a familia da parte do meu pai sofre disso e eu detesto! Fica tão mal!! Pareço sempre doente!!!!!!! Será que há algo mais eficaz que eu possa fazer?

     

Enviar um comentário

<< Home