mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 06, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se tem muitos pontos negros no rosto, então esta dica é para si! Aquilo que a mini-saia lhe aconselha é que tire proveito da camomila, e associe as suas vantagens aos benefícios dos banhos de vapor!
  • Assim, comece por adquirir chá de camomila em erva (e não em sacos), deite o equivalente a duas mãos cheias num alguidar, e coloque sobre a mesma água a ferver!
  • Com a ajuda de uma toalha sobre a cabeça, coloque-se em posição que lhe permita apanhar com o vapor na face! Deve manter-se assim entre 5 a 8 minutos - de modo a que os poros se desobstruam e seja mais fácil às impurezas libertarem-se!
  • Após os 5 a 8 minutos necessários, coloque-se em frente a uma espelho e, com um lenço de papel e os dois dedos indicadores, pressione ligeiramente sobre os poros, de modo a que as impurezas sejam libertadas! Não pressione com muita força, nem com os dedos em contacto directo com a pele! Tenha também o cuidado de ter as unhas curtas, de modo a não ficar com marcas na pele!
  • Termine, passando um produto anti-séptico na pele, tal como óleo de tea tree, de modo a que a pele se mantenha livre de bactérias!
  • É possível que alguns pontos negros não saiam! Não desespere! Repita este procedimento passado dois meses e esfolie semanalmente a pele!

Etiquetas: , , ,

4 Comments:

  • At 06/06/07, 21:25, Blogger Susana Rodrigues said…

    Ora aqui está um óptimo post, principalmente agora para o verão em que a pele fica mais oleosa.
    x0x0
    Su

     
  • At 07/06/07, 00:35, Blogger SandraC said…

    Adorei este post. Vou experimentar. Depois digo quais foram os resultados. :)

     
  • At 30/08/07, 14:07, Anonymous Anónimo said…

    Acreditem que funciona. Eu já experimentei e a pele fica óptima. A seguir a fazer o vapor exfoliem a pele com uma mistura de mel e açucar. Mas sem esfregar muito. a pele fica limpa e super macia!!!! Só é pena é a camomila ter um cheiro tão enjoativo, porque 5minutos a levar com aquele vapor não é nada fácil. Mas experimentem vale a pena.

     
  • At 05/08/09, 16:48, Anonymous Anónimo said…

    ola ! como euu th0 algins pont0s negros v0u falar ko0m a mha mae para euu exprimentar !!! dps dg0 os resultados ... se foram b0ns ou maus !!!! bjs !!!!

     

Enviar um comentário

<< Home