mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 13, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Se é daquelas que, ao começar a apanhar os primeiros raios de sol na praia, ficou ou fica com manchas na pele, então esta dica é para si!
  • Para além das esfoliações semanais que deverá pôr em prática, experimentar esfregar na pele saquê diariamente!
  • O saquê é uma bebida fermentada, de origem japonesa, muito consumida, dentro e fora do Japão, e que também pode ser usada na culinária! Este produto contém uma substância - o ácido Kojic, responsável por clarear a pele!
  • Os resultados desta aplicação não são imediatos - só depois de um mês de aplicação diária é que os resultados serão visíveis!

Etiquetas: , , , ,

21 Comments:

  • At 13/06/07, 10:44, Anonymous Anónimo said…

    1º Queria agradecer todas as dicas que tem dado, ajudam-me muito.

    2º Ó saqué serve para tirar os panos da cara e manhas de sol da cara?
    Agradecia imenso que me respondesse

    Obrigada
    Beijos
    Sandra
    Funchal

     
  • At 13/06/07, 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Quando escrevi " Manhas " queria dizer " manchas "...

    Realmente isto de estar a trabalhar e a visitar Blogs está com nada....

    Sandra
    Funchal

     
  • At 13/06/07, 10:57, Anonymous Anónimo said…

    Olá a lice,

    Vivo no Porto. Onde posso encontrar saqué?

    Beijinhos

    MCM

     
  • At 13/06/07, 12:58, Blogger Mónica Lice said…

    Sandra:
    Obrigada eu, pelo teu simpático comentário!:)

    Quanto à tua questão, e como escrevi no post, a resposta é positiva - o saquê tem uma função clarificadora, já que tem um ácido, que compõe vários cosméticos, e cuja função é ajudar a tirar manchas na pele, que podem ou não estar no rosto!

    A aplicação do saquê na pele é uma prática comum entre os japoneses, pelo que nada melhor do que aprender com eles e experimentá-la!

    Beijinhos.

     
  • At 13/06/07, 13:02, Blogger Mónica Lice said…

    MCM:

    Podes, por exemplo, encontrar no supermercado do El Corte Inglês Junmai Sake Japonês Ozeki Licor (uma garrafa de 37,5 cl), pelo preço de 7,75€!

    Beijinhos.

     
  • At 13/06/07, 15:11, Blogger Andreia said…

    Isso é bom para mim, que sou muito clarinha e sensível ao sol!

     
  • At 13/06/07, 15:25, Anonymous Anónimo said…

    Olá a lice...
    o saquê funciona em qualquer tipo de pele? das mais morenas às mais claras? quais são os outros benefícios desta bebida para ser tão usada no Japão?
    obg e adoro o seu blog

     
  • At 13/06/07, 15:25, Blogger Unknown said…

    Hum... e será que não ficamos amarelas e com os olhos em bico? ;)

    Boa dica, vou enviá-la à minha mãe!

    Bj*

     
  • At 13/06/07, 15:26, Blogger Unknown said…

    Hum... e será que não ficamos amarelas e com os olhos em bico? ;)

    Boa dica, vou enviá-la à minha mãe!

    Bj*

     
  • At 13/06/07, 17:09, Anonymous Anónimo said…

    Que dica excelente. :)
    Já agora agradecia imenso que me respondesse a uma dúvida relacionada com este produto: será que também é eficaz com outro tipo de marcas na pele? Tipo as marcas antigas de borbulhas?
    Responda por favor.
    Cumprimentos
    Paula

     
  • At 13/06/07, 17:47, Blogger Kell said…

    Olá! É a primeira vez que visito o teu blog e gostei bastante!
    Estou um pouco cansada de mim, da minha roupa e gostaria de fazer umas mudanças para me tornar mais bonita! Será que posso contar com a tua ajuda?
    Para começar gostaria de perguntar umas coisinhas! Este ano está muito na moda as calças justinhas até ao tornozelo, não é? Mas não me sinto muito bem com essas calças, porque não estou suficientemente magra (1,70m 67Kg)! Que tipo de calças devo optar!? Outra dúvida que eu tenho é quanto ao calçado que devo usar para sair à noite! O que se vês mais é sapatos de salto, mas quando os uso fico cheia de dores nos pés! Achas que se pode ir para a noite de sabrinas? beijinhos

     
  • At 13/06/07, 19:36, Blogger kitty-san said…

    Também costumo colocar, mas porque achava que era um excelente tónico não porque aclarasse, qualquer dia tou translúcida!!!hihi

     
  • At 13/06/07, 21:00, Blogger princesa said…

    Fantastico.

    Eu mancho imenso...obrigada pela dica.

    bjs

     
  • At 13/06/07, 23:02, Blogger Mónica Lice said…

    Em resposta ao anónimo:
    O saquê funciona com qualquer tipo de pele!

    Se seguires os links do post, perceberás o porquê desta bebida ser tão importante no Japão!

    Beijinhos.

     
  • At 13/06/07, 23:34, Blogger Mónica Lice said…

    Paula:

    Para outros tipos de marcas e cicatrizes, aconselho-te a leres o post da mini-saia sobre como retirar cicatrizes!

    Se ficares com alguma dúvida, envia-me um e-mail, ok?
    Beijinhos.

     
  • At 13/06/07, 23:36, Blogger Mónica Lice said…

    Kell:

    Envia-me um e-mail, que eu tentarei ajudar-te!
    Beijinhos.

     
  • At 14/06/07, 06:39, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    O melhor é mesmo começar a preparar a pele uns dias antes do verao nao é? porque o sol ja anda por ai... e as vezes é tao forte que parece que nao esquece que ainda nao é 21 de junho.

    E admiro-te. Porque sei que ai nao é verao. Mas estas a pensar em nos :)

    Beijo meu,

    A Elite

     
  • At 14/06/07, 18:26, Blogger aaaa said…

    Sake clareia a pele..

    Isso vai ser uma bomba na comunidade gótica portuguesa!! :O

    *thumbs up*

     
  • At 13/06/08, 19:26, Anonymous Anónimo said…

    A minha mae vai delirar!
    Nós somos o oposto, ela é muito morena, pele seca e com manchas (recentemente) e eu branca, pele mista/oleosa e com algumas borbulhas. Pelo post deu para ver que vai ajudar e muito a minha mae mas será que não vai ajudar tambem a equilibrar a minha pele?

    PS- adoro o teu blog e peço desculpa por nem sempre/quase nunca comentar visto que o visito constantemente. sinto-me uma ingrata e interesseira, peço desculpa por isso. o teu blog tem-me sido mto util, obrigadissima e parabens pelo excelente trabalho

     
  • At 06/02/09, 23:47, Anonymous Anónimo said…

    por farvor moro em recife pernambuco e nunca ouvi falar desse tal de saquê, se nao for pedir muito onde posso compra-lo aqui no recife . obg

     
  • At 01/08/09, 17:34, Blogger ○•COMPLICADA E PERFEITINHA•○ said…

    VISITEI PELA 1 VEZ E GOSTEI MUITO DO BLOG, Parabéns!!!!!
    EU MORO EM MACAÉ, GOSTARIA DE SABER SE POR AKI EU ENCONTRO O SAQUÊ???VC INDICA ALGUM SITE DE CONFIANÇA EM Q EU POSSA COMPRAR??
    BJÃO

     

Enviar um comentário

<< Home