mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 10, 2007

Os pés em festa! (dica da mini-saia)

Em resposta à Filipa que, em forma de post, pergunta se a mini-saia conhece "algum truque mágico" para que o uso de saltos altos não mais seja sinónimo de sacrifício, é produzido este post!
  • De facto, o truque mágico existe e, apesar de relativamente novo, já alcançou grande sucesso em muitos locais do mundo!
  • Possivelmente conhecido de muitas leitoras, o seu nome é Party Feet, e pertence à marca Scholl!
  • Tratam-se de umas mini palmilhas de gel flexível e totalmente transparente, que são colocadas na parte dianteira dos sapatos!
  • O gel permite amortecer o caminhar, o que ajuda a evitar as dores e o mal-estar, provocados pelo uso de saltos altos!
  • A mini-saia espera que este problema de Verão da Filipa seja erradicado de uma vez por todas!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.)

Etiquetas: , , , ,

18 Comments:

  • At 10/07/07, 09:53, Anonymous Anónimo said…

    Já experimentei estas "palmilhas" milagrosas e não resultou comigo
    :-(
    Estão-me sempre a escorregar para trás.
    Mas quando estão no sitio certo, fazem efeito! Lá isso fazem!

     
  • At 10/07/07, 09:54, Blogger Filipa said…

    Muito obrigada...vou comprar e tentar que não saiam do sitio!

    Disseram-me também para experimentar colocar um pano humido nos sapstos, de véspera...mas ainda não experimentei...
    depois conto como correu...

    ;-)

     
  • At 10/07/07, 10:47, Blogger Carlota said…

    Comprei aqui há uns tempos, mas ainda não tive oportunidade de experimentar. Com o frio que por aqui tem estado, tenho mais vontade de calçar botas!...

     
  • At 10/07/07, 11:00, Anonymous Anónimo said…

    qUERIA ANUNCIAR O MEU NOVO BLOG

    http://concurso-hi5-2007.blogs.sapo.pt/

    oBJECTIVO DO CONCURSO: eSCOLHER O HI5 MAIS ORIGINAL E COM FOTOS MAIS GIRAS DO ANO

    PARA SE INSCREVEREM BASTA IREM AO SITE E POREM OS DADOS

    BEIJO DA JUJU

     
  • At 10/07/07, 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Já comprei e já usei e cheguei a casa só com uma....a outra deve ter ficado no meio da pista de dança....:)

    Mas enquanto se mantêm nas sanadálias, são confortáveis, o problema é q em sandálias de tirinhas e mais abertas, é mto provável q as palmilhas escorreguem para fora!

     
  • At 10/07/07, 14:01, Anonymous Anónimo said…

    Eu já usei e, no meu caso, mantiveram-se no sítio (com umas sandálias de tiras bem fininhas). Não obstante esse facto, comigo, não funcionaram. Depois de meia-hora em pé os meus pés doíam-me com se não existissem Party Feet... não voltarei a comprar.

     
  • At 10/07/07, 15:23, Blogger eu mesma! said…

    já usei, só que acho que o sapato se não for sandália, precisa de ser um tamanho acima

     
  • At 10/07/07, 18:10, Anonymous Anónimo said…

    Já usei e ajuda mas não é milagroso!
    Há que sofrer para ser bela!

     
  • At 10/07/07, 18:44, Blogger Andreia said…

    Já as vi à venda, mas ainda não experimentei!

     
  • At 11/07/07, 00:53, Blogger Susana Rodrigues said…

    muito sinceramente não me parece que resulte! isto de usar stilettos e não ter dores nos pés é um mito minhas amigas... um mito! ;)
    de qq modo é um esforço que vale a pena, na minha opinião!
    xoxo
    su

     
  • At 11/07/07, 01:03, Blogger Pat said…

    é uma boa dica! eu tenho imensos problemas com os sapatos, todos me aleijam em algum sitio :( e como tenho ma circulaçao, ainda pior!! bah

    :) bjs

    ps:adoro o seu blog, é delicioso :)

     
  • At 11/07/07, 08:41, Anonymous Anónimo said…

    ja experimentei e nao resultou...pelo contrario ainda me fixeram pior....=S

    beijos

     
  • At 11/07/07, 15:15, Blogger Filipa said…

    descobri hoje que também há uns pensos anti-bolhas, para colocar quando se usam sapatos novos...

    ;-)

     
  • At 13/07/07, 10:45, Blogger Piquinota said…

    Bom... eu comprei e já usei (aliás, estou a usar hoje também) e não pioraram, pelo menos! Acho que ajudam! Não fazem milagres, como é óbvio, mas ajudam!


    Jinhos

     
  • At 13/07/07, 15:56, Anonymous Anónimo said…

    para além de o sapato ou sandália ter que ser um tamanho acima, fazem os pezinhos das meninas transpirar horrores! a minha experiência é essa, infelizmente... sandálias de salto lindas que tenho, só as calço em dias de coragem!

     
  • At 13/07/07, 20:38, Blogger Melissa said…

    Confesso que não gosto muito de salto alto devido as dores que sinto nos pés, mas essanfoi uma boa sugestão e procurarei por aqui na minha cidade. Obrigada!!

    :) Beijos

     
  • At 15/07/07, 10:42, Blogger Cat said…

    Sorry, a ideia é boa, mas nos meus stilettos de 10 cm não funcionou muito bem!

     
  • At 19/10/07, 14:24, Blogger Canela, Gengibre e Açafrão said…

    Já usei com umas sandálias de tiras fininhas e com salto muito fino. Ajuda a não sentir tanto a sensação de planta do pé "queimada", como me aconteceu com collants anti-derrapantes, noutra ocasião. Normalmente, só uso para casamentos. É sempre um grande sacrifício, até porque não uso saltos altos, no dia a dia.

     

Enviar um comentário

<< Home