mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 18, 2007

Cinturas bem marcadas! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Margarida a seguinte mensagem:

Ontem comprei um cinto daqueles elásticos para usar bem na cintura, daqueles que marcam mesmo a linha da cintura. Sou muito feminina, mas estou com algumas dúvidas com que devo conjugar o cinto. Gosto muito de ver com uma camisa de manga curta que tenho, mas gostava de poder usar com outras peças e também não estou segura em relação a calças/ saias e calçado, looks para o dia e para a noite. Gostava muito de saber a tua opinião e talvez algumas dicas!
  • As cinturas bem marcadas continuam em alta - ajudam a moldar as silhuetas, e conferem um ar de feminilidade a qualquer visual, mais ou menos cuidado!

1. Casaco H&M. 2. Clutch à venda no site Asos.com. 3. Botins Mango. 4. Cinto Mango. 5. Camisa H&M. 6. Jeans BCBG MAX AZRIA.

  • Como já aqui fizemos referência, e numa altura em que as cinturas altas estão na moda, os cintos ajudam a compor perfis, em que as formas definidas são as palavras de ordem!

1. Casaco Naf Naf. 2. Collants Accessorize. 3. Carteira à venda no site Asos.com. 4. Cinto à venda no site Asos.com. 5. Vestido La Redoute. 6. Sapatos La Redoute.

  • E para ajudar a Margarida, aqui ficam algumas ideias de como conjugar um cinto destes, e obter diferentes visuais!

1. Collants Accessorize. 2. Camisola H&M. 3. Cinto à venda no site Asos.com. 4. O casaco modelo masculino LAURA CLÉMENT, à venda na LA REDOUTE. 5. As bermudas LAURA CLÉMENT à venda na LA REDOUTE. 6. Carteira à venda no site Asos.com. 7. Sabrinas MELLOW YELLOW à venda na LA REDOUTE.

  • Se ainda não está totalmente convencida, inspire-se nas imagens! Lembre-se, no entanto, que se tiver excesso de formas, não é boa ideia evidenciá-las ainda mais...

1. Casaco La Redoute. 2. Collants Accessorize. 3. Carteira à venda no site Asos.com. 4. Cinto Naf Naf. 5. Vestido H&M. 6. Sabrinas com flores cosidas La Redoute Création.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 18/10/07, 19:35, Blogger ei! kumpel said…

    fantástico!! era mesmo de dicas destas que precisava, algo bastante visual!

    Muito obrigada Mónica! deve ser óptimo ir às compras contigo!!! ;)

    beijinhos!

     
  • At 19/10/07, 00:37, Blogger Hindy said…

    Adorei os looks apresentados!

    Beijinho hindyado

     
  • At 19/10/07, 11:20, Blogger Sónia e MI said…

    Por acaso adorava poder andar com esses cintos, mas o belo do rolinho à volta da cintura ainda não desapareceu. Além de que sou pequena, e se bem me parece estaturas mais pequenas não ficam favorecidas com esses cintos LINDOS :(

     
  • At 19/10/07, 11:20, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica, tenho seguido atentamente o teu blog e adoro os teus conselhos sobre moda. Hoje fiquei super contente pois há umas semanas atrás fui às compras e (seguindo as tuas dicas)comprei um casaco preto da H&M que mostras no look de hoje como estando nas tendências desta estação. Acho que estou a ir no bom caminho ;) Beijinhos e obrigada pelas dicas.

     
  • At 19/10/07, 13:54, Blogger Andreia said…

    Já vi alguns muito giros!

     
  • At 19/10/07, 20:52, Anonymous Anónimo said…

    ola! olha nao consigo mandar te um mail por isso decidi mandar a minha duvida atraves de um comentario espero k vejas e respondas! eu comprei uns botins mas agora tenho algumas duvidas de como usar, ou seja com que tipo de roupa devo usar(calças, saias, calçoes, vestidos, etc..)
    espero k me des algumas ideias.
    bju adoro o teu blog!

     
  • At 20/10/07, 19:12, Anonymous Anónimo said…

    A Lice anda a falhar muito... o post de Sexta-feira? Sigo atentamente o blog e todos os dias o visito... e ultimamente.. nada novo! É o trabalho? Se assim for, compreendo... mas não entendo :S

    beijinho*

     

Enviar um comentário

<< Home