mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 03, 2007

A dica da mini-saia da semana!

  • Da próxima vez que lhe faltarem bandas depilatórias, não desespere! Use folhas normais de papel, cortadas ao meio - estas, sendo mais rijas que as bandas depilatórias, permitem uma melhor aderência da cera, pelo que a depilação será mais bem sucedida!
  • Experimente - e aproveite também para fazer reciclagem de papel, usando folhas de rascunho! O ambiente agradece, e a sua beleza também!

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 03/10/07, 16:28, Anonymous Anónimo said…

    Mini saia, preciso urgentemente da sua ajuda, tenho 17 anos e emagreci 8 kg nos 2 meses passados, tenho, de momento 37 kg e gostaria de engordar, o que me aconselha, por favor responda o mais rapido que conseguir!!

     
  • At 03/10/07, 17:08, Blogger Andreia said…

    Não sabia que folhas de papel também davam!

     
  • At 03/10/07, 19:00, Blogger Susana Rodrigues said…

    também não sabia! tenho que experimentar :)

     
  • At 03/10/07, 21:31, Blogger Hindy said…

    Boa!

    Beijinho hindyado

     
  • At 03/10/07, 23:19, Anonymous Anónimo said…

    para anónimo:
    http://minisaia.blogspot.com/2007/04/como-ganhar-peso-dicas-da-mini-saia.html

    o que resultou comigo foi exercício físico (ligeiro: como ginástica de manutenção, ioga, pilates, caminhada) e aprender a comer. depois de anos a "enfartar-me" fui a uma nutricionista que me explicou como fazê-lo. E para acelerar o processo existe uma bebida nas farmácias para tomares ao lanche com uma sanduíche: nutridrink. para mim resultou mesmo!

    boa sorte
    slim

     
  • At 04/10/07, 09:13, Blogger Unknown said…

    boa sorte à "anónimo"
    :)

    E essa das bandas, lol se resultar... maravilha!!

     
  • At 04/10/07, 09:56, Blogger Carlota said…

    Isto para mim é uma completa novidade. E das boas!

     
  • At 04/10/07, 14:50, Blogger FFreitas said…

    Nem com folhas de papel nem com bandas!
    Nunca fui capaz de fazer depilação a mim mesma... acho que ficava com os papeis colados às pernas umas horas valentes antes de me decidir a arrancá-las! lol

    Em todo o caso, uma util ideia... como sempre!

     
  • At 16/04/09, 18:11, Anonymous Ana said…

    Ja experimentei fazer com folhas de papel normais e nao consegui a cera continua nas pernas...
    Obrigado e beijinhooos

     

Enviar um comentário

<< Home