mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 25, 2007

Galochas! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Priscila a seguinte mensagem:

Eu estava vendo seu blog e achei um post interessante e relativamente antigo sobre galochas! Fiquei super interessada! Queria saber se você sabe onde posso comprar on-line aqui no Brasil! De preferência a um preço razoável!

  • Este ano, as galochas, embora não tão presentes, continuam a ser uma presença possível nos guarda-roupas, especialmente útil nos dias chuvosos!
  • Assim, e tendo em conta o pedido da Priscila, a mini-saia seleccionou alguns modelos, que poderão ser adquiridos on-line, quer em Portugal, quer no Brasil.
  • Paralelamente, também se apresenta um modelo da Plueys (modelo 5), que é uma marca que apresenta galochas super coloridas e divertidas, e que aceita encomendas internacionais! Os preços podem ser vistos, quer em Euro, quer em Real brasileiro!
  • Mais uma vez se relembra que a Plueys também se vende em Portugal, mais concretamente na loja Feito Conceito, que fica em Coimbra!
  • Por fim, o modelo 3, que se apresenta em verde azeitona, e cuja sola é curvada, pertence à Marc by Marc Jacobs, e vende-se no site Net-a-Porter.com, podendo ser adquirido, quer desde o Brasil, quer desde Portugal!

Etiquetas: , ,

20 Comments:

  • At 26/10/07, 01:00, Blogger Hindy said…

    Por acaso não é calçado que eu goste...

    Beijinho hindyado

     
  • At 26/10/07, 02:11, Blogger Sónia e MI said…

    Adoro galochas, pena q por vezes a barriga da perna não me ajude a comprá-las LOL

     
  • At 26/10/07, 03:43, Blogger Bazar da Dona Dondoca said…

    Oláaaa, obrigadissima pelo post, vou entrar nos sites o quanto antes pra procurar saber!

    Bjosss

    Priscila

     
  • At 26/10/07, 03:47, Blogger foxtrot said…

    eheh
    tenho umas verdinhas bem giras!
    ja lhes dei uso este ano! agora que o Outono trouxe a xuvinha as portas deste lado do altlantico!
    um bjinho que atravesse o oceano!

     
  • At 26/10/07, 12:39, Blogger Andreia said…

    Não é coisa que use, mas parecem divertidas.

     
  • At 26/10/07, 13:16, Blogger 125_azul said…

    ah sim, proteger os pézinhos da chuva com elegância! Beijinhos, bom fim de semana

     
  • At 26/10/07, 14:13, Anonymous Anónimo said…

    Tenho as nrº9, dão mesmo um jeitão em dias de chuva! Beijinho*

     
  • At 26/10/07, 14:29, Blogger Godiva said…

    Por acaso goste bastante de ver...mas nas outras pessoas! Em mim, não consigo imaginar um modelito que ficasse adequado! Poderias dar algumas sugestões de modelos? Obrigada.
    Bjs

     
  • At 26/10/07, 14:29, Blogger Godiva said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26/10/07, 16:33, Blogger Hindy said…

    Tenho um apelo urgentíssimo no meu cantinho. Por favor passa por lá.

    Beijinho hindyado

     
  • At 26/10/07, 19:08, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Cruzei-me com o teu blog hoje pela 1ª vez! Uma vergonha eu sei! Mas parabéns, achei fantástico!
    Já agora aproveito para te colocar 2 questões:
    1- tenho uma profissão que obriga a um estilo formal que eu gosto de "cortar" com pequenos detalhes com um mix de sobriedade e irreverencia. Tenho 34 anos mas, dizem, aparencia de 26.
    1.1- Gostava de encontrar um saco ou mochila para o meu pc portátil nesta onda - tenho andado à procura mas só encontro versões muito classicas e quadradas ou muito desportivas (é verdade que encontrei uns muito giros num site italiano mas com preços na ordem das várias centenas de euros, o que está fora de hipotese...). Tens alguma dica?
    1.2- Embora não me incomode nada que pareça bem mais nova (apesar dos saltos, da maquiagem e dos fatos classicos) dava-me jeito que, pelo menos em contexto profissional, me considerassem mais velha (eliminava a necessidade de ter que demonstrar pelo trabalho a experiencia que tenho). Tens alguma ideia de como reduzir este efeito sem me tornar numa pessoa classica e cinzenta?
    2- Celulite: já fiz vários tratamentos - LPG, adipolise, mas notei muito pouca melhoria. Sei que tenho tendencia para ter a celulite como companhia e sei que tenho que ter cuidado com os meus hábitos mas:
    2.1- Há algum meio eficaz de eliminar a celulite que já está instalada ou pelo menos torná-la invisivel à vista desarmada?
    2.2- Para além da alimentação e exercicio fisico devo incluir no meu dia a dia algo mais para evitar que ela se agudize? As esteticistas costumam recomendar-me massagens semanais? São recomendáveis mesmo? ou o custo é superior ao beneficio?

     
  • At 26/10/07, 19:40, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro!!!! e este ano comprei umas mesmo lindas =)

    =^..^=

     
  • At 26/10/07, 20:37, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Deixei miminho para ti no meu blog...tenho saudades das tuas visitas...beijo, amiga...

     
  • At 27/10/07, 16:32, Blogger João Filipe Ferreira said…

    looooll

     
  • At 29/10/07, 10:14, Blogger Jen (MahaloFashion) said…

    Oh I want number 6 so bad!

     
  • At 31/10/07, 22:24, Blogger Margarida said…

    São todas um show! ;D

     
  • At 10/11/07, 11:52, Anonymous Anónimo said…

    Na sapataria Bata tem umas iguais as ultimas galochas aqui apresentadas

     
  • At 13/11/07, 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Ah e nas lojas dos chineses te umas exactamente iguais as numero 7

     
  • At 29/01/08, 17:35, Blogger Unknown said…

    Ola , com esta chuva nada melhor que uma galocha , mas não sei aonde encontrar aqui em SP , você pode me dar umas dicas ??
    Obrigada
    Penellope

     
  • At 10/05/08, 12:42, Anonymous Anónimo said…

    Oi,Priscila
    Eu comprei minha galocha numa loja bem legal em Sao Paulo, nao tenho certeza se eles vendem por email, mas liga la, o tel e' (011) 2178-8860 ou (011) 4979-4737.
    bjs
    Alessandra

     

Enviar um comentário

<< Home