mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, outubro 23, 2007

Looks para o Halloween! (dicas da mini-saia)

A mini-saia recebeu da Amanda a seguinte mensagem:

Eu vou para uma festa do Halloween, e eu queria uma roupa assim: sem muita fantasia, mas legal e gostaria de algumas dicas, se possivel...


  • Este ano, duas novas propostas são apresentadas - a ideia-chave é vestir a pele de personagens, aproveitando roupa comum, e juntando-lhe apenas um ou outro acessório!
  • Desta forma, a primeira proposta recai sobre um look de diabinha sexy - só tem que se vestir de preto, usar collants em vermelho, e acrescentar os acessórios ideais, como se apresenta na imagem!

1. Cornos de diabo à venda no site Asos.com. 2. Varinha de diabo à venda no site Asos.com. 3. Collants Accessorize. 4. Vestido La Redoute. 5. Asas de diabo à venda no site Asos.com. 6. Cauda de diabo à venda no site Asos.com. 7. Sapatos La Redoute.

  • No extremo oposto, a outra proposta assenta num look de anjinho sexy - também aqui a base da personagem é criada com peças do seu guarda-roupa, em branco (embora também funcione em prateado)!
  • Depois, basta juntar as tradicionais asas, e um ou outro acessório, que lhe faça parecer um verdadeiro anjinho!

1. Auréola de anjo à venda no site Asos.com. 2. Varinha de anjo à venda no site Asos.com. 3. Collants Accessorize. 4. Vestido La Redoute. 5. Asas de anjo à venda no site Asos.com. 6. Sapatos à venda no site Asos.com.

Etiquetas: ,

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home