mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, outubro 06, 2007

Selo de aprovação da mini-saia!

  • Dando continuidade à rubrica semanal, através da qual se dá a conhecer produtos que, por alguma razão, contribuem para a beleza e o bem-estar feminino (e não só), a mini-saia apresenta mais um produto com o seu selo de aprovação!
  • Neste caso, a atenção vai para uma peça de maquilhagem, que alia a arte ao bom gosto, e à funcionalidade!
  • Trata-se de um produto da Lâncome - o Destiny Cube - uma espécie de cubo mágico, que conjuga um duo de sombras com um batom e um gloss!
  • Para além do seu design inovador, outra das particularidades do cubo é conjugar duas funções: a maquilhagem dos olhos juntamente com a maquilhagem dos lábios!
  • Já não é a primeira vez que a mini-saia destaca novidades em beleza, que são multi-funcionais! De facto, numa altura em que é difícil inovar, parece ser uma aposta segura criar produtos que juntem diferentes funcionalidades!
  • Para as interessadas, o produto encontra-se disponível on-line, no site da marca, por 50,50€. Não é efectivamente barato, mas se considerarmos que se tratam de 4 produtos num só, acaba por não ser assim tão caro!

(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: , ,

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home