mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, dezembro 16, 2007

Selo de aprovação da mini-saia!

  • O selo de aprovação desta semana recai sobre um produto capilar, específico para cabelos com caracóis!
  • Trata-se do Curls Rock, da marca Tigi, e que é um produto que permite definir caracóis, de forma duradoura!
  • aqui a mini-saia havia feito referência a este produto - o mesmo é ideal para quem não sabe como domar os seus caracóis, da mesma forma que procura um cabelo bonito, e com boa definição!
  • A marca Tigi tem o mérito de apresentar gamas variadas para cada tipo de cabelo. No caso dos cabelos encaracolados, a gama em causa é a Catwalk. Paralelamente, em cada produto consta um número - de modo a orientar o utilizador da gama na ordem de utilização de cada um deles.
  • Contudo, não tem que usar necessariamente toda a gama para observar os efeitos. De facto, se usar apenas este produto que aqui hoje se recomenda, tal será suficiente para podes observar já bons resultados!
  • Para as interessadas, o produto encontra-se à venda em alguns cabeleireiros, bem como nos estabelecimentos comerciais RR Center, que agora também vende os seus produtos on-line. O preço ronda os €17.


(Este post está a pensar exclusivamente na beleza e no interesse da mulher, e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária. Se quiser aconselhar algum produto/peça, que aqui possa ser apresentado, escreva!)

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 16/12/07, 22:42, Blogger Seeker said…

    Olá Mónica, como sempre com óptimos conselhos.
    Eu por mim preciso é para deixar os cabelos bem lisos, a minha relação com o meu cabelo não é lá muito boa, olha uma boa ideia para um post.
    Obrigada por passares pelo meu blog e comentares.
    Beijinhos

     
  • At 16/12/07, 23:16, Blogger Andreia said…

    Boa ideia para a minha cunhada!

     
  • At 17/12/07, 00:12, Blogger Unknown said…

    muito muito bom! confirmo!*

     
  • At 17/12/07, 11:04, Blogger Mary Silva said…

    lá vou eu adquirir mais um novo produto a ver se os meus caracois ficam mais bonitos ;)

     
  • At 18/12/07, 18:21, Blogger Paula Talmelli said…

    Muito bom mesmo bambinas!
    Eu o uso com o cabelo já quase seco para ajeitar as ondas das pontas. E se vc prender um coque depois, e deixar o cabelo terminar de secar preso, fica melhor ainda.

    bjos,
    - Paula Talmelli
    chicouchica.blogspot.com

     
  • At 01/09/08, 12:36, Anonymous Anónimo said…

    olá a todas
    eu comprei este produto na semana passada e confesso que não me dei nada bem nao é encaracolado, nem ondulado...é frizado!
    Alguem quer ficar com ele?Por 10€.
    Custou quase 20€..
    o meu e-mail é a_r_fernandes@hotmail.com

     
  • At 01/09/08, 12:38, Anonymous Anónimo said…

    olá a todas
    eu comprei este produto na semana passada e confesso que não me dei nada bem!é que o meu cabelo nao é encaracolado, nem ondulado...é frizado!
    Alguem quer ficar com ele?Por 10€.
    Custou quase 20€..
    o meu e-mail é a_r_fernandes@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home