mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Corações! (dica da mini-saia)

  • Porque amanhã é dia dos Namorados, porque os corações são sempre um motivo esteticamente interessante, porque juntar um pouco de cor à sua roupa ou acessórios não faz mal nenhum, a mini-saia seleccionou algumas propostas "apaixonadas" para si!
  • Seja corajosa e comece a introduzir alguns corações um pouco por todo o lado - casada, solteira, viúva ou namorada - o fundamental é que tenha sentido de humor e seja apaixonada pela vida!

1. Ganchos Accessorize. 2. Bolsa em lantejoulas, forma de coração à venda no site Asos.com. 3. Luvas Moschino Cheap & Chic à venda em NET-A-PORTER.COM. 4. Vestido Issa à venda em NET-A-PORTER.COM. 5. Botões de punho à venda no site Asos.com. 6. Vestido Sonia by Sonia Rykiel à venda em NET-A-PORTER.COM. 7. Meias à venda no site Asos.com. 8. T-shirt Sonia by Sonia Rykiel à venda em NET-A-PORTER.COM. 9. Pendente Mawi à venda em NET-A-PORTER.COM. 10. Conjunto de roupa interior Mimi Holliday à venda em NET-A-PORTER.COM.

P.S. E se é daquelas namoradas atrasadas, que ainda não sabe o que oferecer à cara metade, aposte numa prenda original - inspire-se nas dicas da mini-saia apresentadas aqui!

Etiquetas: , ,

15 Comments:

  • At 13/02/08, 11:29, Blogger Andreia said…

    Gostei dos corações!

     
  • At 13/02/08, 11:56, Blogger Unknown said…

    :o))))))))))))
    In love!!!
    As sugestoes dos vestidos: O máximo!!!

     
  • At 13/02/08, 13:04, Blogger Ana said…

    Eu não tenho que me preocupar com isso... :)

     
  • At 13/02/08, 16:20, Blogger Meri said…

    thanks for comment :)

     
  • At 13/02/08, 17:27, Blogger Achados de Decoração said…

    Oi, querida! obrigada pelo elogio, obrigada pela visita também! Visite-me sempre. beijos

     
  • At 13/02/08, 18:27, Blogger Jéssica Duarte said…

    hehehe... que eu saiba dia dos namorados é 12 de junho né? ;D

    mas, as roupas e acessórios estão lindooos! valeu a dica :P

     
  • At 13/02/08, 19:12, Anonymous Anónimo said…

    Ola.. Bem, deixa' me dizer q' adoro o teu blog i az tuaz sugestoes.. i preciso d' ajuda .. tenho muitissimoz pelos mesmo.. q se estendem pelas pernaz, braços, virilhaz i buço .. maz o meu maior problema sao mesmo naz costas i no meio dos seios .. Sinto' me super mal c' isto .. ja começo a ter bastante vergonha de usar um decote maiorzinho, q' adoro ..i oz doz braços, ja qsao mtz i n vou tirar c' cera neh, tmb me incomodam imenso .. Q fzr ? Ajudaa' mee !! Ainda tnh apenaz 14 aninhoz .. :S

    Beijo *

    Continua com o excelente trabalho !

     
  • At 13/02/08, 19:19, Blogger Queen P said…

    Gostei muito destas idéias, apesar de não ser grande adepta do Dia dos Namorados per se, corações usam-se sempre!

    A mini-saia é uma inspiração para o meu próprio blog http://rainhadapechincha.blogspot.com , obrigada pelo serviço público e por nos livrar de algumas saias justas!

     
  • At 13/02/08, 21:54, Anonymous Anónimo said…

    Oi sou a Neide tenho 13 anos e gostava de saber que idade tens e como te chamas bij e a minha 1 vez que ca venho xD :)

     
  • At 13/02/08, 22:16, Anonymous Anónimo said…

    engraçada, a minha aversão a corações.

     
  • At 13/02/08, 22:55, Blogger Mãos de Veludo said…

    q lindos! =D adorei as meias!

     
  • At 14/02/08, 02:52, Blogger Dali Artes said…

    Adorei as roupas e principalmente as meias pois adoro meias originais!!!

    Bjinhos
    Cristina

     
  • At 14/02/08, 10:41, Blogger Vivianne Rocha said…

    Oie, tudo bom!?

    Só passei pra avisar que troquei o link do meu blog.

    Bjinhos

    Vivi

     
  • At 14/02/08, 20:18, Blogger Camila said…

    Obrigada pela visita!
    As suas ilustrações são feitas por você ou por terceiros???
    Adorei o post sobre corações! Amo corações...

    E sua terra, um dia quero conhecer... ainda mais que abriram vôos diretos Belo Horizonte-Lisboa!!!
    Beijos

     
  • At 17/02/08, 14:29, Blogger Cerejinha said…

    Adorei as luvas!
    :-)

     

Enviar um comentário

<< Home