mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

A dica da mini-saia da semana!

  • Se tem problemas de peso e um grau de colesterol elevado, então esta dica é para si!

  • Evite beber bebidas geladas durante as refeições – os líquidos frios solidificam mais rapidamente as gorduras, dificultando a circulação sanguínea!
  • Assim, troque as bebidas frias pelas naturais, e, no final da refeição, não se esqueça de beber, ou uma chávena de chá, bem quente, ou então o tradicional café, bem quentinho de preferência!
  • E sempre que abusar nas gorduras, durante alguma refeição, tome um chá bem quente imediatamente a seguir!
  • Na altura de adquirir, prefira sempre o chá em folhas soltas do que em saquinhos – por mais que estes sejam confeccionados com cuidado e qualidade, nada suplanta as verdadeiras folhas de chá, felizmente sujeitas a um grau de transformação muito reduzido!
  • Duas boas opções, no que concerne a marcas, e dando destaque aos produtos portugueses, são o chá Gorreana e o chá Porto Formoso – de duas fábricas açorianas – pois, talvez não saiba, mas os Açores são o único sítio da Europa onde existem plantações e fábricas de chá!

Etiquetas: , ,

16 Comments:

  • At 15/02/08, 13:31, Blogger teresa.com said…

    ui! vem mesmo a calhar... desde que vim para cá não meço o colestrol, mas da ultima vez passava os trezentos... muito mau!
    obrigada pela dica ;)

     
  • At 15/02/08, 14:11, Blogger Carlota said…

    Excelente dica!
    A mim, felizmente, não me serve, mas já a mandei por e-mail a quem é capaz de fazer jeito!
    Bom fim-de-semana!

     
  • At 15/02/08, 14:50, Blogger Andreia said…

    Eu adoro chá! =)

     
  • At 15/02/08, 15:01, Anonymous Anónimo said…

    Ola.. Bem, deixa' me dizer q' adoro o teu blog i az tuaz sugestoes.. i preciso d' ajuda .. tenho muitissimoz pelos mesmo.. q se estendem pelas pernaz, braços, virilhaz i buço .. maz o meu maior problema sao mesmo naz costas i no meio dos seios .. Sinto' me super mal c' isto .. ja começo a ter bastante vergonha de usar um decote maiorzinho, q' adoro ..i oz doz braços, ja qsao mtz i n vou tirar c' cera neh, tmb me incomodam imenso .. Q fzr ? Ajudaa' mee !! Ainda tnh apenaz 14 aninhoz .. :S

    Beijo *

    Continua com o excelente trabalho !

     
  • At 15/02/08, 15:41, Blogger Lipa said…

    Belas dicas... vou anotar e dizer a muito boa gente que sofre de colesterol... ;D

    Beijinhos*

     
  • At 15/02/08, 16:30, Blogger Mónica Lice said…

    Ainda que apreciaram a dica. Com ou sem colesterol, e falando em nome pessoal, não há nada que suplante um bom chá!;-)

    Bom fim-de-semana para todas, e obrigada por comentarem! Beijinhos!

     
  • At 15/02/08, 22:16, Blogger Miss Mia said…

    Não podia deixar de fazer um comentário num post sobre chás acerca dos chás d'O Cantinho das Aromáticas.

    É um produto 100% Português (desde a embalagem às plantas) e que foi produzido numa das raras Quintas em espaço urbano que pratica Agricultura Biológica na Europa.

    As plantas são cultivadas apenas com recurso a produtos naturais, secas em condições de ambiente e luz controlados, não ultrapassando temperaturas excessivas, mantendo assim todos os compostos e substâncias voláteis e a sua cor original.

    E para além do sabor fantástico, a embalagem é linda também...

    Acho que já está à venda em várias lojas gourmet, como por exemplo no el corte inglés ou então em http://www.cantinhodasaromaticas.pt.

     
  • At 15/02/08, 23:00, Blogger Ana said…

    Não me vou esquecer... E como adoro chá é perfeito! :)

     
  • At 16/02/08, 01:10, Blogger Unknown said…

    Mónica, que boa dica, não sabia disso, acho que vou tomar mais chá, ando mesmo precisando eliminar umas gordurinhas, beijinhosssss;)

     
  • At 16/02/08, 21:35, Blogger Seeker said…

    pois olha não sabia...
    que boa dica, adoro o nosso cházinho Gorreana :)

    Bom fim-de-semana
    Beijinhos

     
  • At 16/02/08, 23:23, Blogger Mãos de Veludo said…

    bem, chá à refeiçao n aprecio... mas depois! bem quentinho... de mrango... mmmmm!! tao bom!

    Excelente dica! vou passar a beber o meu chazinho ainda com mais vontade!! :D

     
  • At 17/02/08, 08:53, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola querida Mini saia :) adorei as ideias abaixo para a sao valentim (acho que nao tinha lido o ano passado) e as de hoje, que nao conhecia! :)

    Beijo meu e bom domingo,

    A Elite

     
  • At 17/02/08, 12:08, Blogger Slipper said…

    Ola :)

    Tudo bem??
    Esta dica é muito boa para mim, que tenho o colesterol alto.
    Obrigada.... sempre a pensar em "nós"

    Beijocas

     
  • At 19/02/08, 10:14, Blogger ei! kumpel said…

    que boa dica! :)

     
  • At 22/02/08, 11:27, Blogger Sandra said…

    Miga! Uahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Não acredito!!!! Estás a falar da minha terra!!!!
    Porto Formoso!:))))
    Que giro...adorei....
    Realmente é o melhor chá!:))))

    Meninas experimentem! Eu garanto-vos que não se arrependerão!!!

    Obrigado Monica Lice :)))

    Um beijo!

     
  • At 26/02/08, 14:59, Anonymous Anónimo said…

    Quem tambem alem de colestrol alto precisa de emagrecer, aconselho o livro "Saber Emagrecer" da Professora Isabel Do Carmo, que por €5,36, é uma biblia preciosa e uma grande ajuda..

     

Enviar um comentário

<< Home