mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, março 04, 2008

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana ajuda a tirar partido de umas calças de cintura alta - e pretende demonstrar como é possível, com as mesmas peças obter um look mais sofisticado (para uma saída à noite), e outro look mais casual, que pode ser usado no dia-a-dia, no local de trabalho!
  • aqui foram analisadas as cinturas altas, com dicas específicas sobre o assunto, e com indicações sobre quem fica ou não valorizada com a tendência!
  • A camisa, com flores, a preto em branco, é simultaneamente chique e muito actual - e pode ser usada até à exaustão nos dias quentes que estão a chegar!
  • Enquanto o calor não chega, é indispensável a escolha de um bom casaco! Paralelamente, e consoante opta por usar o look à noite ou durante o dia, deverá também conjugar os acessórios de acordo com a ocasião - et voilà - maximiza a sua roupa, e tem dois looks num só!

1. Casaco H&M. 2. Clutch ASOS. 3. Sapatos ASOS. 4. Camisa Milly, à venda em NET-A-PORTER. 5. Calças H&M. 6. Casaco Naf Naf. 7. Carteira Naf Naf. 8. Sabrinas Melissa.

Etiquetas: , , ,

14 Comments:

  • At 04/03/08, 13:32, Blogger Sandra said…

    Gosto!
    mas n me consigo identificar com o preto! Ai........
    Será que é algum problema????

    LOLOL

    Beijinho miga!

     
  • At 04/03/08, 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, não sei ao certo como achou meu Blog, mas ontem conheci o seu por acaso, depois de vê-lo na lista de um outro Blog que gosto! Coincidência total!
    Amo moda, estou sempre buscando novidades e querendo saber sobre o assunto. Parabéns pela página! Vou vir aqui sempre!!!
    Fico feliz que tenha gostado do meu Blog tambémmmmmm!!!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

     
  • At 04/03/08, 16:39, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Obrigada pela resposta à questão do cardigan... :) Tenho pena de não ter reparado no cardigan na colecção anterior. Mas secalhar, podias fazer um post só sobre cardigans? É que eu acho úteis e práticos, mas às vezes é dificil encontra um que não nos faça sentir como a nossa avó...
    E para nos facilitar as pesquisas, podias por logo a referência ou assim... é que às vezes é uma luta para encontrar aquilo que tu recomendas... :) Por exemplo, a referência das calças H&M pretas... :) que eu gostei bastante.
    Já agora, sou superfã do teu blog. leio-o religiosamente há uns meses e acho-o superútil. Comprei a base da benefit (e de que gosto bastante, apesar de achar que não dá para peles que querem disfarçar muitas imperfeições, porque fica muito suave), experimentei um Claus porto, voltei a gostar de sabonetes e acho o máximo os conjuntos que costumas sugerir. Não sei o que tu fazes profissionalmente, mas nisto és muito boa e acessível. Parabéns! :)
    beijinhos.

     
  • At 04/03/08, 17:40, Blogger Mónica Lice said…

    Sandra:
    Não é problema nenhum! Não temos que gostar todas do mesmo - caso contrário, andaríamos todas vestidinhas de igual...;-)

    Tammy:
    Obrigada pela sua visita! E que bom saber que gosta do blog! Obrigada!

    M.:
    A ideia de um post sobre cardigans é muito boa. Espero poder concretizá-la em breve.
    Como já escrevi no teu blog, fico lisonjeada por saber que aprecias o que escrevo, e que isso, inclusivamente, te tem sido útil no dia-a-dia! Obrigada pela preferência!

    Beijinhos a todas, e obrigada por comentarem!

     
  • At 04/03/08, 17:50, Blogger Beck said…

    Oi Monica! Tudo bom?!

    Mais uma que vai parar no meu blog pela Fê, impressionante.

    Deve ter algum imã or something.

    Enfim, obrigado pela visita! Adorei seu blog também.

    Blogs de moda são sempre bem vindos, especialmente quando a pessoa sabe do que fala.

    Beijo,
    Beck

     
  • At 04/03/08, 17:53, Blogger Beck said…

    Ah! Eu super aprecio mini-saias, hehe =) Em pernas finas, claro.

     
  • At 04/03/08, 18:07, Blogger Faz de Conta said…

    Gostei muito deste look :) aliás como de todos os que sugeres ;)

    Bjs
    Ana

     
  • At 04/03/08, 20:22, Blogger Seeker said…

    Pois é que bela transição de um look de trabalho para uma saída á noite, sem grandes modificações.

    Beijinhos e uma boa semana para ti também.

     
  • At 04/03/08, 20:55, Blogger PomPix said…

    Oi! Tudo bem?
    Quando é que vamos saber quem é a vencedora do passatempo? Estou ansiosa por saber :p

    Beijocas

     
  • At 04/03/08, 22:51, Blogger kiss me said…

    E não é que eu comprei o casaquinho Naf Naf no fim-de-semana passado. É lindo minha gente, liiiindooooo.

     
  • At 05/03/08, 09:12, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia, há muito tempo que ando para dizer isto: Este é o melhor blog de moda que conheço!
    fantástico!

     
  • At 05/03/08, 09:55, Blogger Andreia said…

    Não gosto mt de calças de cintura alta, mas adorei o casaco preto!

     
  • At 05/03/08, 11:10, Blogger Unknown said…

    /me gosta!! :o)))

    beijinhossss

     
  • At 06/03/08, 22:27, Anonymous Anónimo said…

    As calças largas parece que vão estar na moda esta estação outraves!!
    Não aprecio muito calças de cintura alta!! Mas gostos são gostos...

     

Enviar um comentário

<< Home