mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, Abril 04, 2008

Cuide de si: num Spa! (dica da mini-saia)

  • Porque o fim-de-semana está à porta, nada como pensar em relaxar e em cuidar de si!
  • Nesta fase do ano, em que nos começamos a preocupar com o corpo, até agora mais ou menos dissimulado pelas roupas, e que em breve se desnudará, graças aos biquinis, aos tops e às saias, é imperativo cuidarmo-nos!
  • É por isso que a mini-saia lhe sugere uma experiência num Spa - pode, assim, seguir as dicas da mini-saia, e experimentar fazer da sua casa um Spa, nem que seja por algumas horas, ou então experimentar um Spa a sério, com tudo o que tem direito!
  • Os Spas são, actualmente, um espaço por excelência, em que o bem-estar se une à beleza, e em que a mulher (ou o homem) se assume como foco principal de toda a atenção e cuidado!
  • E não se pense que o Spa é necessariamente um lugar isolado, no meio do campo, e longe da confusão das cidades - de facto, e cada vez mais, os Spas de cidade são uma aposta válida, para quem quer descontrair e não tem tempo, nem disponibilidade, para se deslocar para fora do meio onde vive e trabalha.
  • Actualmente está também cada vez mais afastada a ideia de que os Spas são apenas locais de massagem! Hoje, tratamentos como Vinoterapia, Chocoterapia ou Gold Rush são pequenas maravilhas, passíveis de serem experimentadas em muitos Spas!
  • Por outro lado, nem todos os Spas do mercado são necessariamente caros, ou seja, muitos oferecem tratamentos acessíveis a grande parte das carteiras!
  • E para que possa ter a oportunidade de conferir pessoalmente os benefícios destes tratamentos, a mini-saia, com o apoio do Ocean Day Spa, tem para lhe oferecer um tratamento Gold Rush (um tratamento de corpo rejuvenescedor, com ouro coloidal), no valor de €60!
  • O passatempo mini-saia, através do qual se decidirá a atribuição do prémio, será lançado na próxima semana! Esteja atenta, e habilite-se a ser a feliz contemplada!

Etiquetas: , , ,

15 Comments:

  • At 04/04/08, 19:59, Blogger Csm said…

    Olha que bela ideia, Mónica!!!
    Hoje fui fazer uma massagem de relaxamento e, com o dia lindo e quentinho que está, estou pronta para enfrentar este Mundo e o outro; além de que mimarmo-nos um bocadinho já é, por si, um óptimo método de rejuvenescimento e energia.
    Fico à espera do passatempo...
    Bom fim-de-semana!!!!
    Beijinho

     
  • At 04/04/08, 21:54, Blogger The Seeker said…

    Oh amiga, como eu gostaria de ir a um spa....

    Bjs.

     
  • At 04/04/08, 22:40, Blogger MJ said…

    Eu bem queria oferecer uma ida à minha mãe, mas ela diz que não gosta. Não é normal só pode!
    Aguardo pelas regras do passatempo :)

     
  • At 05/04/08, 13:05, Anonymous Anónimo said…

    sinceramente este devia ser considerado o melhor blog para as mulheres =)

    quase todos os dias venho ver quais as novidades da mónica =)


    já me ajudou com muitas dicas =)


    muito obrigado =)



    beijinhos**

     
  • At 05/04/08, 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Tb fico a espera do passatempo! :)
    Em Lisboa não há?
    :\
    Sandra

     
  • At 05/04/08, 23:09, Blogger perola&granito said…

    Bom fim de semana

     
  • At 06/04/08, 15:02, Blogger A. Sain't said…

    Queridona, sempre com dicas ótimas, hein? Lancei um blog de moda na semana passada e linkei para umas dicas suas de como usar biquini (perfeitas por sinal!!!)
    Depois confere xuxu? www.myclutch.blogspot.com
    beijos e parabéns pelo sucesso!

     
  • At 06/04/08, 21:59, Blogger Sofia said…

    olá
    gostaria de pedir a tua ajuda para divulgares a minha lojinha online.
    è que estou a passar por uma fase mto complicada e precisava mesmo de vender umas coisinhas...
    O meu marido está hospitalizado com leucemia, e eu para o poder acompanhar pq ele está em lisboa tb deixei o trabalho por uns tempos, as despesas são mais que muitas, como deves calcular.
    Não peço que me dêm nada, apenas que comprem uma peçinha ou outra que gostem da minha lojinha online...
    a lojinha é www.koisaskatitas-loja-online.blogspot.com.

    obrigada
    Sofia

     
  • At 06/04/08, 23:25, Blogger Fê Resende said…

    e eu que ganhei uma massagem de presente da minha sócia?!?? deglícia! =)

     
  • At 07/04/08, 00:33, Blogger Menina_marota said…

    E que ganhe a melhor... (eu tb posso concorrer?) :-)))))))

    Bj

     
  • At 07/04/08, 09:08, Blogger BijouxKa said…

    Ohhh ontem tinha deixado um "testamento" neste post e afinal nao ficou buaaaa

    Lol, basicamente, adorei o post.

     
  • At 07/04/08, 15:15, Blogger Mary Silva said…

    ai que eu bem precisava de um miminho destes lol... quer aliás todas nós precisamos
    beijinho Mónica...

     
  • At 07/04/08, 16:08, Blogger Andreia do Flautim said…

    Eu conheço um lugar ainda mais barato. São as termas do carvalhal. Para além de se poderem fazer termas também têm pacotes de massagens de aroma-terapia!

    Venham experimentar!

     
  • At 08/04/08, 15:58, Blogger Sandra said…

    Ai miga estou mesmo a precisar....:)

    Bjins

     
  • At 08/04/08, 22:41, Blogger pirilampa said…

    publicidade na mini-saia é infalível! já marquei lá a minha sessão de depilação definitiva e estou a pensar oferecer um tratamento a uma amiga que faz anos daqui a dias. e confirmo, os preços são muito bons!

     

Enviar um comentário

<< Home