mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, abril 14, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia recria o look de Fergie, dos Black Eyed Peas - um look fresco, simultaneamente chique e prático, que pode ser usado por si em dias mais quentes!
  • O casaquinho dá o mote, e os calções caqui ajudam a chamar o calor, proporcionando um outfit assente em cores neutras e terra, que se conjuga muito bem com acessórios pincelados a dourado!
  • Se tem andado a fazer exercício com mais ou menos afinco, é hora de começar a pensar em desnudar as suas pernas - assim, nada como uns calções deste género para se aventurar nesta empreitada!
  • E se achar que as suas pernas estão demasiado brancas, porque não experimentar um auto-bronzeador? Desde que o aplique convenientemente, verá que obterá excelentes resultados com a sua aplicação!

1. Carteira Massimo Dutti. 2. Casaco Rebecca Taylor, à venda no site de venda on-line NET-A-PORTER.COM. 3. Calções H&M. 4. Sapatos ASOS.com. 5. Óculos de sol ASOS.com. 6. Pulseira Massimo Dutti.


Créditos da foto de Fergie: JFX, in In Style.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 14/04/08, 16:04, Blogger Queen P said…

    O ano passado experimentei e este ano vou voltar a usar o Glam Bronze Spray para dar cor às pernas. É óptimo, dá cor uniforme, sai com a lavagem mas não suja a roupa. Como não é auto bronzeador, mas uma espécie de base em spray para as pernas não mancha é fácil de aplicar e não tem aquele cheiro característico de autobronzeador. Recomendo vivamente!

     
  • At 14/04/08, 23:45, Anonymous Anónimo said…

    Alice!
    Sou rapariga, 16 anos.

    Adoro (quase) todas as tuas sugestões. Gostava era que mostrasses mais looks adquados à minha idade.

    Ja te tentei mandar mensagens, mas nunca consigo... =(

    Ajuda-me, por favor!
    bjo*

     
  • At 15/04/08, 09:18, Anonymous Anónimo said…

    Adorei!
    Mas imaginemos que a Fergie tem uma cicatriz em cheio num joelhito e o outro está em lista de espera para ficar igual! Imaginemos também que ela é baixinha, magrinha e não consegue andar em cima daqueles sapatinhos (muito giros por sinal) será que este look ficaria bem? (Quanto aos sapatitos estava a pensar numas sabrinas ou assim...

    Só mais uma coisita, looks com calçado prático tipo ténnis para quem sofre do hipotético probleminha acima referido! Muito obrigado!
    LOL

     
  • At 15/04/08, 10:45, Blogger Andreia said…

    Muito giro!=)

     
  • At 15/04/08, 11:17, Blogger Seeker said…

    Muito giro para quem tem idade para isso e também pernas.
    Eu não :(, principalmente pernas...

    Obrigada pelo interesse sobre mim.
    Mas infelizmente não m estou a sentir muito melhor.
    Sabes acho que estou a levar demasiado a sério o meu blog em relação ao "personal style".
    Estou a ficar sem inspiração e a deixar-me levar por isso.
    Mas não é assunto para aqui.

    Beijinhos e obrigada.

     
  • At 15/04/08, 13:03, Blogger Figura de Estilo said…

    òptimo :) parabéns

     
  • At 11/06/09, 01:07, Blogger - said…

    AMEEEI! *-* Vou usar com certeza!
    Tenho 15 anos, sou alta, magra e 1,13 m de perna, D: Sugere alguma coisa? *-*

     

Enviar um comentário

<< Home