mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 14, 2008

A dica da mini-saia da semana!

  • A dica da mini-saia desta semana é dedicada a todas as mulheres que temem as rugas e que desejam ter uma pele bonita e com um ar saudável por muito tempo!
  • O truque é fácil - passa por exercitar os músculos faciais, diariamente, durante aproximadamente 10 minutos!
  • Se não tiver tempo para isso, pelo menos quando estiver no computador, e ao entrar no blog mini-saia lembre-se desta dica e sorria - só valem sorrisos rasgados, com os dentes bem à mostra (e fazer de conta que se está a bochechar alguma coisa também serve como exercício)!
  • A sua pele agradece, e a sua beleza também!
  • E não contenha nunca um sorriso rasgado - uma mulher com um sorriso bonito torna-se, na maior parte dos casos, verdadeiramente irresistível aos olhos masculinos! Por isso, SORRIA!

(E por falar em sorrisos, decidi mudar a fotografia, desta feita com um sorriso mais aberto!)

Etiquetas: , ,

12 Comments:

  • At 14/05/08, 17:58, Blogger Patri Jorge said…

    BIENNNNNNNNNNNN me gusta que hayas puesto tu foto!!! Un abrazo guapa tú blog tan genial como siempre.

     
  • At 14/05/08, 18:23, Anonymous Anónimo said…

    estou farta de mandar msg mas ngm me ajuda! pq? =(

     
  • At 14/05/08, 18:36, Anonymous Anónimo said…

    Olá ontem conheci o blog da mini-saia, e é de dizer que já consta na minha lista de favoritos...
    Parabens pela originalidade a dedicação que é evidenciada...
    De facto sorrir e o melhor tratamento para a pele e para muitas outras coisas :)

     
  • At 14/05/08, 21:45, Blogger Unknown said…

    Amiga, está linda nessa foto e seu cabelo é muiiito bonito. Adoro ginástica facial, sempre fiz e faço e funciona mesmo, acho que pros meus 42 aninhos quase nem tenho ruguinhas rsrsr. Bjobjo querida;)

     
  • At 14/05/08, 22:22, Anonymous Anónimo said…

    E para os homens também funciona?
    Quem se ri muito fica com "patas de galinha" à volta dos olhos, verdade?

     
  • At 14/05/08, 23:56, Blogger Seeker said…

    Linda, estás mesmo linda!!!!
    Aliás és mesmo muito bonita.

    Bem acho que vou ter de me lembrar da ginástica facial, estes ultimos dias tenho andado com um semblante carregado.

    Mas é uma belissima dica, obrigada pela informação.

    Bjs.

     
  • At 15/05/08, 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Bem, quando estiver triste vou pensar: Deixa cá forçar um sorrisinho, ao menos no meio de tanta desgraça reduzo as rugas (na minha idade é um bocadinho precoce pensar nisto, mas ao menos é uma boa desculpa para não ficar com ar pesado!!) hehehehe Boa dica e já agora, parabéns. Muito gira!! ;)

     
  • At 15/05/08, 09:24, Anonymous Anónimo said…

    Bem, a lice está muito gira.
    Que fotogénica que é a nossa conselheira de looks!
    beijinho.

     
  • At 15/05/08, 10:42, Blogger Andreia said…

    E eu a pensar que sorrir fazia rugas!!

    P.S. Gosto mais dessa tua foto!

     
  • At 15/05/08, 10:54, Blogger Inca said…

    que lindo sorriso ;O).gosto mt da foto.beijinhos.

     
  • At 15/05/08, 18:25, Anonymous Anónimo said…

    Pois, a foto não passa despercebida...

    Obrigada pelos conselhos.

     
  • At 18/05/08, 22:07, Blogger Miss Mau Feitio said…

    Estás de parabens...tens um blog muito interessante.

    Continua..

     

Enviar um comentário

<< Home