mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 27, 2008

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • Esta semana, a mini-saia apresenta mais um biquini em dourado e castanho - que combina na perfeição com uma pele bronzeada ou que está em vias de bronzear!
  • Assim, se ficou interessada, não perca muito tempo e dirija-se a uma loja da marca mais próxima - já que, se esperar muito, arrisca-se a não chegar a tempo para pôr a mão no modelo!
  • E se tem dúvidas sobre o modelo que mais lhe favorece, nada como a leitura das dicas da mini-saia, já aqui publicadas, sobre o assunto!

Veja ainda:

Como aplicar o autobronzeador! (dicas da mini-saia)



NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • At 27/05/08, 18:20, Blogger Figura de Estilo said…

    optimo trabalho! parabens!

     
  • At 27/05/08, 22:29, Anonymous Anónimo said…

    ai o bikini e fantastico mas pa mim q sou gordinha ia ficar ... no minimo estranho lol... Sara

     
  • At 28/05/08, 09:21, Anonymous Anónimo said…

    Ena... gostei deste! Mas falta-me o bronze da menina... e os autobronzeadores são na minha mão uma autêntica fonte de desgraça... Mas lá que é bonito, lá isso é... Vou passar pela calzedónia! Obrigada pelas dicas!!

     
  • At 30/05/08, 00:23, Blogger Seeker said…

    Hoje vi um na Calzedonia preto lindissimo, mas só vi....
    x****

     

Enviar um comentário

<< Home