mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, maio 31, 2008

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • Esta semana, a mini-saia apresenta mais um biquini, em que o branco é a cor dominante!
  • Trata-se de um biquini com um corte original, que tem no soutien o seu principal atractivo, e que pertence à nova colecção da marca brasileira Rosa Chá!
  • A marca já aqui foi referida, e o site vale bem a sua visita!
  • Se ainda não comprou o seu biquini, e tem dúvidas acerca do modelo que mais lhe favorece, nada como a leitura das dicas da mini-saia, já aqui publicadas, sobre o assunto!

Veja ainda:

Tendências de praia! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 31/05/08, 22:44, Blogger Unknown said…

    É de mim ou a miúda tá a ficar pro anoréctica..?

    Beijo*

     
  • At 01/06/08, 00:38, Blogger Seeker said…

    O branco realmente fica muito bem numa pele bronzeada.
    Mas eu sempre prefiro o preto, agora que penso nisso até estou a achar graça. Eu com tantas cores prefiro o preto no biquini (bem isto é segredo mas eu realmente também adoro o preto e o branco nos looks) ;)

    Bjs Bom fim de semana

     
  • At 01/06/08, 23:42, Anonymous Anónimo said…

    este biquini é muito giro mas não há de ficar bem a muita gente porque a parte de cima é caicai e só ata no pescoço, é numa forma descaída o que só provoca o sentimento de o peito estar descaído. Só poderá ser usado por peitos pequenos senão já sabem..o efeit descaído será inevitável!

     
  • At 02/06/08, 11:01, Anonymous Anónimo said…

    a maioria das modelos são assim perfeitas em demasiado (anorecticas), o que não é nd perfeito :P
    Tambem gosto mt do biquini, a parte de cima é diferente dá aquele toque, apenas como foi referido quem tem o peito muito grande penso que não se ajustará muito bem, já a cor fica bem em pele bronzeada. É melhor só usar o branco ao fim de uns dias de praia, se não vamos parecer todas umas lixivias :D

     
  • At 02/06/08, 17:04, Anonymous Anónimo said…

    o biquini é giro, no entanto ja vi outros mais do meu agrado da mesma marca...Apesar de gostar de muitos da Rosa Chá não sei onde me os encontrar em Portugal, se alguem souber gostava muito que me ajudassem

    Maggie

     
  • At 02/06/08, 21:18, Anonymous Anónimo said…

    Olá... olha a rosa cha existe numa loja no C.C Saldanha e se nao me engano podes também encontrar nas lojas ericeira surf shop. Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home