mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 23, 2008

Tendências de praia! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia recebeu da Teresa a seguinte mensagem:

Estando já a pensar nas férias de Verão, gostaria de saber qual a tendência, este ano, para as roupas de praia, ou seja, que tipo de peças devo vestir por cima dos bikinis para ir à praia, que seja bem prático num país tropical bem quente!

  • A pensar neste pedido de dicas, a mini-saia seleccionou algumas peças bem actuais, das colecções deste Verão, onde a cor é, sem sombra de dúvida, a nota dominante!

  • As kurtas ou túnicas continuam a ser as melhores companhias dos biquinis - acompanhadas de chapéus de abas largas, e de chinelas coloridas!

  • Claro que também os paréos, ou lenços grandes e coloridos continuam a usar-se - são, de facto, uma peça bastante versátil, que deverá ir dentro de qualquer mala de férias!
  • As alpercatas e os sacos de praia em palhinha são também uma óptima escolha - pois para além de bonitos, são muito cómodos e práticos!
  • Acima de tudo, leve na mala boa disposição e vontade de se divertir - as duas, combinadas na dose certa, são o que de mais actual existe para estar bem e na moda!


1. Chinelas Roxy, na La Redoute. 2. Lenço H&M. 3. Saco Accessorize. 4. Soutien de biquini H&M. 5. Túnica TAILLISSIME na La Redoute. 6. Chapéu TAILLISSIME na La Redoute. 7. Túnica H&M. 8. Cueca de biquini H&M. 9. Vestido H&M. 10. Biquini H&M. 11. Lenço Mango. 12. Chapéu La Redoute. 13. Túnica La Redoute. 14. Saco Mango. 15. Alpercatas H&M.

Veja ainda:

Os imprescindíveis de beleza numa mala de praia! (dicas da mini-saia),

Básicos para uma semana na praia! (dicas da mini-saia)

e dicas sobre biquinis.

NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

  • At 23/05/08, 16:52, Blogger Seeker said…

    Peças muito giras mesmo e como dizes o mais importante é mesmo a alegria. (apesar de algumas tristezas, como o custo de vida)

    Bjs.

     
  • At 24/05/08, 07:38, Blogger aluadaa said…

    gosstei bastante do blog, parabénns! ;)

     
  • At 26/05/08, 21:22, Blogger Luciana Macêdo said…

    Passei para conhecer o seu cantinho e retribuir a visita.
    Eu e minha filha gostamos bastante das dicas. Voltaremos sempre.
    Bjs!

     

Enviar um comentário

<< Home