mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, maio 17, 2008

Porque a maquilhagem é uma arte...

  • A maquilhagem é uma arte que, como todas as outras, requer jeito e muita prática! Assim, nada como um pouco de treino para conseguirmos alcançar bons resultados!
  • Se acha que não tem jeito, é porque se calhar nunca praticou o suficiente - experimente imprimir este ou aquele post do mini-saia, e, com ele junto ao espelho, coloque em prática, passo-a-passo, cada dica!
  • Felizmente que hoje em dia também já existem espaços que nos facilitam a vida neste âmbito - nomeadamente ateliers de maquilhagem, como é o caso do ATELIER ÉLIA LÉ MAKE-UP ARTIST, da maquilhadora Élia Lé, que nos mostra como é que a maquilhagem pode mudar a vida da mulher, assumindo-se enquanto acessório fundamental, tão importante como a sua carteira, por exemplo!
  • O ATELIER, que fica situado em Lisboa, celebrou recentemente o seu 3.º aniversário, está agora ainda mais próximo do público feminino, graças ao seu novo site, que apresenta looks, dicas, promoções, e muito mais!
  • Assim, se tem agendado um evento especial, ou se pretende aprender mais sobre a arte da maquilhagem, o ÉLIA LÉ pode ser a solução!
  • E porque o mini-saia está quase a atingir 1 milhão de visitantes, o ATELIER ÉLIA LÉ MAKE-UP ARTIST irá associar-se ao evento, e oferecer uma aula prática de maquilhagem, com a duração de 2h30, a uma leitora! Fique atenta, pois em breve saberá como ganhar o prémio!

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 17/05/08, 17:55, Blogger Miss Irreverente said…

    E para o Norte conheces algum atelier k se possa aprender?! Adoro este tema.. :D tou absolutamente obcecada por maquilhagem :)
    Hum sei que na sephora ha curso e axo k no el corte ingles (na MAC) também existe :x embora sei que as aulas sao individuais..

    Beijinhu :)

    Ass. Anarm

     
  • At 17/05/08, 18:25, Blogger Layana. said…

    Muuuito legaal seu Bloog.. !
    adoorei as dicaas ..
    beijO

     
  • At 17/05/08, 19:30, Anonymous Anónimo said…

    Fui ver o site que fala mas não consegui perceber o preço de uma sessão de auto maquilhagem. Consegue informar-me? obrigada.

     
  • At 17/05/08, 22:11, Blogger atelie.carla.vieira said…

    mini saia? adoroooooooooooo

     
  • At 18/05/08, 01:29, Blogger Seeker said…

    Que bela informação, como não uso muito maquilhagem preciso de alguns cnselhos, irei ver o site.
    Pois uma aula seria óptimo, mas... há algumas condicionantes...

    Bjs

     
  • At 18/05/08, 13:31, Blogger Mónica Lice said…

    missstylist:

    Encontrarás neste post, já aqui publicado, a resposta à tua questão!;-)
    E boas maquilhagens!

    anónimo:

    Dependendo do que estejas à procura, os preços poderão diferir. Assim, aconselho-te que envies um e-mail para aqui, ou a telefonar para o 961 623 881, para a elucidação de todas as tuas dúvidas!
    De todo o modo, poderás sempre participar do futuro passatempo da mini-saia e ganhar uma aula gratuita de maquilhagem de 2h30!


    Beijinhos a todas e obrigada por comentarem!

     
  • At 18/05/08, 14:09, Anonymous Anónimo said…

    Oh era optimo. Por acaso á uns tempos andei a ver os preços e a duração das sessões p/quando tivesse disponibilidade a nível financeiro me aventurar...

    Assim sendo, é claro que irei estar atenta =D

    Beijinho *

     
  • At 19/05/08, 10:19, Blogger Andreia said…

    Deve ser interessante!

     
  • At 21/05/08, 18:04, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou de Lisboa e já fui a uma aula de auto-maquilhagem no atelier Élia Lé e tenho a dizer que foi fabuloso. O ambiente é muito agradável e requintado a Élia e a colega dela, que é modelo, são extremamente simpáticas.
    As aulas são muito boas e é super divertido aprender fazendo nós próprias.
    Aconselho, tenham uma aula com elas, vale a pena.

     

Enviar um comentário

<< Home