mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, maio 29, 2008

Resultados do Passatempo mini-saia

  • A adesão das leitoras foi grande - bastava o envio de um e-mail - uma vez que a atribuição do prémio estava na dependência do e-mail chegar em 23.º lugar! E como cada leitora podia mandar os e-mails que entendesse, houve leitoras que mandaram mais de 30 e-mails!
  • Assim, e por ordem de recepção, até ao 23.º e-mail, as participantes foram:

1.º Rita O.

2.º e 3.º Patrícia M.

4.ºAndreia V.

5.º Eunice D.

6.º e 7.º Andreia V.

8.º a 12.º Patrícia M.

13.º a 17.º Cristina C.

18.º a 28.º Raquel B.

  • Como se vê, foi a Raquel a grande vencedora (foi persistente, pois enviou 11 e-mails) - a ela será enviado um voucher, com o qual deverá proceder à marcação da aula no Atelier e, desta forma, aprender um pouco mais sobre como tirar partido da sua beleza, através da maquilhagem!
  • A todas quantas participaram, o meu muito obrigada! E estejam atentas, pois em breve serão lançados novos passatempos!




    Veja ainda as promoções que pode usufruir até ao fim de Maio:
    Passatempo mini-saia (e-corypharma)

    Etiquetas: ,

    8 Comments:

    • At 29/05/08, 11:27, Blogger Slipper said…

      Ola

      A Patricia M sou eu???? Eu desisti porque era em lisboa :(
      Vê se no proximo alargas a oferta... eheheheh
      Um que tambem tenha ca no Porto!

      Jinhos

       
    • At 29/05/08, 12:42, Blogger Andreia said…

      Parabéns!

       
    • At 29/05/08, 16:44, Blogger MJ said…

      Eu não concorri por isso não me posso queixar :) Mas parabéns à feliz contemplada e à autora do passatempo, claro!

       
    • At 29/05/08, 16:50, Anonymous Anónimo said…

      ahahhaha

      Por esta não esperava eu!

      Espero que essa marcação possa ser só para Julho, pois eu vivo...

      ...pois, não no Porto ou no Algarve, mas na China! eheheh

      Sempre quis fazer algo do género, parece que a Minisaia vai concretizar esse meu desejo!

      Muito obrigada, Mónica!
      Continuação de bom trabalho!
      Raquel B.

       
    • At 29/05/08, 18:12, Blogger Helena Castro said…

      Oi Monica,

      Parabéns pelo seu blog, ele é essencial e tem ótimas dicas. Adoraria te entrevistar para o meu blog. Te mandei um e-mail, ok?

      beijos, Helena
      http://meninasdachocolate.blogspot.com

       
    • At 29/05/08, 22:48, Anonymous Anónimo said…

      Mónica,
      muitas mulheres queixam-se que querem mais rabo. Eu sou completamente ao contrário. Até tenho rabo "a mais".

      Há algum tempo que faço exercício para ganhar massa muscular nas pernas e no rabo, só que só funciona nas pernas mas o problema é que as pernas estão com massa muscular "a mais" e estão maiores do que eu queria.

      Mas o problema, ainda maior, é que é só na parte de baixo das pernas (acima do joelho) que tem massa muscular e a parte superior (principalmente logo abaixo ao rabo) está cheia de celulite e gordura.

      Assim, pedia-te um SOS, o mais rápido possível, pois estamos a chegar ao Verão e vou fazer uma viagem e queria ir no meu melhor (C=), para emagrecer especialmente o rabo mas sem ganhar muito músculo de modo que se elimine a gordura em vez de a transformar em músculo.

       
    • At 30/05/08, 00:31, Blogger Seeker said…

      Parabéns á Raquel.
      Que gira, morar na China e atrever-se a concorrer, s´por isso merecia mesmo ganhar.

      X***

       
    • At 30/05/08, 11:14, Blogger Joana Amoêdo said…

      É uma pena os principais cursos de maquilhagem profissional estarem tão concentrados em Lisboa...

       

    Enviar um comentário

    << Home