mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 16, 2008

Vestidos para baptizado & casamento!

  • A mini-saia recebeu da Andreia uma mensagem que dizia, entre outras coisas, o seguinte:
Necessito da sua ajuda para comprar roupa para um casamento e um baptizado que vou ter este verão sem gastar muito.
Tenho 1.70 e peso 76kgs, tenho a cintura e o rabito grande, por isso queria saber o que melhor me ficava.
  • Se os convidados não se repetirem em ambas as cerimónias, nada impede a Andreia de levar o mesmo vestido às mesmas, até porque, como diz Gloria Kalil, repetir roupa é chique e mostra bom senso, personalidade e acerto!
  • Assim, a mini-saia seleccionou 4 vestidos da Lanidor, sendo que qualquer um deles constitui uma opção viável para a Andreia!

  • Todos eles apresentam a mesma característica de não evidenciarem a linha da cintura nem as ancas - pelo que se revelam adequados para a Andreia, que diz ter uma cintura e um rabito grande.
  • Qualquer uma das opções (excepto a vermelha) poderá ser usada simples, ou em conjugação com uma écharpe ou lenço! Os sapatos e a bolsinha, se possível tipo clutch são também indispensáveis ao outfit!

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 16/05/08, 10:54, Anonymous Anónimo said…

    Mónica Adorei, fiquei encantada com todos, o problema é mesmo decidir qual deles levar. Por sorte temos a Lanidor na Terceira, assim vou brincar ás aprovas de roupa e decidir qual deles levar.
    Amei mesmo
    Beijinhos e continua com o excelente trabalho

     
  • At 16/05/08, 12:00, Blogger Queen P said…

    A Lanidor tem sempre óptimas opções,muitas vezes recomendo coisas desta marca no Rainha da Pechincha, desde acessórios a roupas, gosto muito, boa escolha!

     
  • At 16/05/08, 14:22, Blogger Andreia said…

    Gostei dos vestidos!

     
  • At 16/05/08, 16:48, Blogger Unknown said…

    gostei dos vestidos, pena é que apareçam apenas vestidos como roupas de cerimónia e não outras alternativas para pessoas que como eu não tenham uma pernas bonitas.

    Bjs

     
  • At 16/05/08, 22:52, Anonymous Anónimo said…

    e calças? enviei-lhe um e-mail ha ja algum tempo para me puder dar uma opiniao, mas como ate agora nao obtive resposta, vou amanha comprar a fatiota!

    Nunca me respondeu! porque?
    Bem, enfim...

     
  • At 16/05/08, 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Venho por este meio perguntar quais são as melhores marcas e productos de maquilhagem para disfarçar o rubor facial.
    Obrigado pela colaboração...

    Espero pela resposta...

     
  • At 16/05/08, 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Venho por este meio perguntar quais são as melhores marcas e productos de maquilhagem para disfarçar o rubor facial.
    Obrigado pela colaboração...

    Espero pela resposta...

     
  • At 02/10/09, 23:47, Anonymous vanda said…

    Ola boa noite...
    Desde ja parabens pelo blog da mini-saia =) tenho visto programas onde vc e convidada :D 5* mesmo...

    Preciso da sua ajuda, tenho 18anos, 1.53m e 49kg..e decidi me baptizar em Novembro,mas não sei que genero de vestido escolher, pois eu a 10meses tive um bebe e tive que tomar cortisona e engordei muito e o meu corpo estalou todo,tenho estrias no corpo todo (desde peito,barriga,pernas)... e por isso nao sei o que escolhar..e ainda tenho um pouco de barriga e um maldito "pneu"...
    espero uma resposta...
    obrigado =)

     

Enviar um comentário

<< Home