mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 30, 2008

Descubra as diferenças! (dica da mini-saia)

  • Os motivos de inspiração étnica/multicultural são uma tendência bem actual, como já aqui a mini-saia fez referência!
  • Desde padrões a texturas, passando por roupas e por acessórios, vale tudo no que diz respeito é recriação desta tendência.
  • Exemplo disso são estes dois vestidos cujo padrão se confunde, não obstante o preço ser bastante distinto...

  • Ambas as peças encontram-se disponíveis para compra on-line - a primeira pode ser adquirida no site NET-A-PORTER.COM, e a segunda no site ASOS.com.

Veja ainda:

Tendências Primavera-Verão: os motivos étnicos/multiculturais! (dicas da mini-saia)

Compras on-line! (dicas da mini-saia)



(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 30/06/08, 19:06, Blogger Helena Castro said…

    Essa sua dica de peças similares com preços contrastantes é ótima. É a prova de que para estar na moda e se vestir bem não precisa gastar muito. Eu por exemplo, dificilmente invisto em estampas porque logo me canso delas... agora se é aquele vestido que vai ficar muito tempo no meu armário... perco o juízo! risos.

    beijos, Helena

     
  • At 30/06/08, 21:40, Blogger Unknown said…

    Adorei Mónica e que diferença de preço hein?! Só precisamos não ter preguiça e saber procurar peças baratas e com boa qualidade que com certeza encontraremos e ficamos lindas sem precisar gastar uma fortuna e aproveitar a grana extra que sobra para passeios com a família (isso é meu maridón que sempre diz).
    Bjobjo querida;)

     
  • At 30/06/08, 23:10, Blogger Seeker said…

    Pois é... o que vale é que sempre vão aparecendo uns clones a bons preços ;)
    Bjs

     
  • At 01/07/08, 09:57, Anonymous Anónimo said…

    Ola Monica!

    Gosto mt do seu blog, todos os dias venho aqui. Gostaria de lhe perguntar se sabe o valor dos portes ao encomendar pelo ASOS.
    Muito obrigado desde já.

    Cumprimentos,

    Maria

     
  • At 01/07/08, 10:34, Blogger Andreia said…

    Gosto desse tipo de vestidos!

     
  • At 01/07/08, 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu até gosto mais do da ASOS do que do outro, não gosto de vestidos curtos e ao mesmo tempo subidos, até quase ao pescoço. Se é para ser curto, porque é de Verão, então também merece um bocadinho de decote...

    Muito bem apanhado, Mónica! ;)

     
  • At 17/07/08, 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Ola
    Vim espreitar e ...EU VI ESSE PADRAO EM BISSAU...NA PAREDE JUNTO AOS CORREIOS...TENHO DOIS PANOS, (daqueles feitos em tear) Este ano a M. Dutti tb tem vestidos com este padrao!!! VOU JA FAZER UNS VESTIDOS!!!!! Viva Bissau!!!

     

Enviar um comentário

<< Home