mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 09, 2008

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • Esta semana, a mini-saia apresenta mais um novo biquini, de soutien cai-cai, em verde esmeralda!
  • O modelo destaca-se pela sua cueca alta (uma tendência da estação), e pelo pormenor lateral - um laço retro, de inspiração vintage, que dá um ar de sofisticação ao biquini!
  • Este é um biquini da marca francesa Princesse Tam-Tam, cuja colecção de Verão está verdadeiramente apetecível! Este modelo também está disponível na versão fato de banho, que pode espreitar aqui!
  • E ninguém diria que esta marca, de nome tipicamente francês, foi criada por uma indiana nascida no Madagáscar, de seu nome Loumia Hiridjee!
  • Se estiver interessada, saiba que o modelo se encontra disponível on-line, e pode ser adquirido através do site figleaves!

Veja ainda:

Tendências de praia! (dicas da mini-saia)

Fatos de banho sexys! (dicas da mini-saia)

Como escolher o biquini ideal? (dicas da mini-saia)

Compras on-line! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 09/06/08, 20:03, Anonymous Anónimo said…

    olá mónica e todas as mini-saias,

    adoro o bikini! é muito bonito e tem um toque rétro muito chique!
    queria deixar uma questão (que é desta estação): se usarmos auto-bronzeador na cara os pêlos ficam mais escuros?
    é que tenho uma ligeira penugem na face que quase não se nota e não queria ficar com os pêlos super visíveis, se não depois tenho que os descolorar...
    que me dizem?

     
  • At 09/06/08, 22:11, Anonymous Anónimo said…

    Adoro! é chique e mostra q o classico esta na moda!

    Um grande beijinho

     
  • At 10/06/08, 00:20, Blogger Seeker said…

    Amiga!!!!!
    Perfeito!!!
    O bikini dos meus sonhos :D
    Tenho que ver se consigo arranjá-lo.
    Tenho, tenho....
    Obrigada, beijinhos!!!!

     
  • At 10/06/08, 10:11, Anonymous Anónimo said…

    cor muito bonita. Adoro a parte de cima, mas as cuecas são enormes meu deus!!!gosto mais do model brasileiro (sem ser tanga , claro, mas um pouco mais decotado nas cuecas!

     
  • At 10/06/08, 17:37, Anonymous Anónimo said…

    Estive a ver os modelos que tem no site da "pricess tam-tam", gosto de quase todos eles!
    O unico problema que vejo são os lacinhos de lado nas cuecas. Tenho as ancas largas e pernas não muito finas, por isso não devo usar esse tipo de laços e os shorts não me costumam ficar bem.

    Porque é que quando encontramos algo de que gostamos mesmo parece que o mundo está a fazer tudo para nos tirar isso? =(

     
  • At 10/06/08, 20:36, Anonymous Anónimo said…

    oh eu nem gosto mt :S
    mas gostos sao gostos
    ou tenho tanto mau gosto assim hihihi :D beijinhuuu*

     
  • At 10/06/08, 23:10, Blogger Diana Amaral said…

    Olá!

    Muito obrigada pelo comentário ao meu trabalho, é o apoio e carinho de pessoas como tu que me dão ânimo e inspiração para tentar alcançar todos os meus sonhos profissionais ***. Seria para mim uma honra ter o blogue destacado no mini-saia (que aliás já conhecia e acho muito interessante pois também me interessam muito as questões relacionadas com a moda!). Mais uma vez obrigada e parabéns pelo mini-saia, está excelente!!!5*****

     
  • At 11/06/08, 12:42, Blogger Andreia said…

    é giro!
    mas não gosto da cueca alta!

     
  • At 11/06/08, 14:43, Blogger Unknown said…

    Olá,

    Gosto muito do teu blog e, por isso, queria deixar cá o nome de um gel que faz maravilhas. É o ideal para tirar cicatrizes, o nome Mederma e podes consultar o site: http://www.mederma.com/

    Espero que seja útil...

     

Enviar um comentário

<< Home