mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, junho 22, 2008

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • Esta semana, a proposta da mini-saia da semana recai num biquini de corte tipicamente brasileiro - trata-se de um mini-biquini bem colorido, ideal para as meninas que gostam de cortes mínimos e pouco pano!
  • O estampado sofisticado transforma este modelo num objecto de desejo, bem ao gosto do Verão que já chegou! E o seu corte sexy é ideal para as magrinhas sem complexos!
  • Se ficou interessada, saiba que o modelo pertence à colecção bikinis ao sol - que é uma loja on-line portuguesa, que vende biquinis brasileiros e alguns acessórios de praia para todo o mundo!
  • Se ainda não conhece os bikinis ao sol, não deixe de espreitar o respectivo site! É muito fácil perdermo-nos pela variedade de modelos, em vários feitios e cortes (à brasileira e à europeia), quer lisos, quer em bonitos estampados. E perante tal panóplia de oferta, o mais díficil é mesmo escolher...
  • Quanto ao biquini que hoje aqui se destaca, trata-se do modelo Cannes, e custa €38 (já com os portes incluídos)! Quanto a possíveis encomendas, as mesmas devem ser feitas por e-mail, seguindo as indicações que pode ler aqui.

Veja ainda:

Tendências de praia! (dicas da mini-saia)

Fatos de banho sexys! (dicas da mini-saia)

Como escolher o biquini ideal? (dicas da mini-saia)

Compras on-line! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 22/06/08, 15:28, Anonymous Anónimo said…

    Pois, é lindo, mas as minhas ancas 97 e a celulite que já começa a dar dores de cabeça, não me deixam usar essas cuecas tão minimalistas, eeheh.

     
  • At 22/06/08, 21:44, Blogger papoila said…

    há modelos mais tapados, raquel :)

     
  • At 22/06/08, 22:42, Blogger Espiral said…

    bikinos muito giros. pena eu não ter coragem (nem rabo) para usar os bikinis brasileiros.
    Os com corte europeu são feiozitos....

     
  • At 23/06/08, 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Monica,
    Uma sugestao: um post sobre champôs de Verão, isto é, cuidados específicos para a época balnear, de praia, mar, sol, que estragam/agridem os cabelos... algumas marcas têm produtos específicos de tratamento/prevençao, mas nao conheço nenhum por experiência própria.
    Alguém tem alguma dica a dar?
    bjks

     
  • At 23/06/08, 00:29, Blogger Seeker said…

    Como a caça ao biquini ainda não acabou vou ter de espreitar.

    Uma boa semana de trabalho.
    Bjs.

     
  • At 23/06/08, 10:01, Anonymous Anónimo said…

    o bikini é lindo.. adora bikinis à brasileira..ja conhecia esse site e tem bikinis mesmo bonitos!
    tnho peito pequeno e o rabo grandinho, por isso ha que evidenciar aquilo que temos de melhor. comprei o meu semana passada da marca agua doce no Norteshoping, tou mortinha para o usar.

    Nao devemos ter problema com a celulite pk ao tentarmos tapar ainda da mos mais ns vistas, com aquelas cuecas gicantas que nao lembram a ninguem.

    eu desde janeiro que coloco um creme anticelulitico e ãndo no ginasio ha mais de um ano e acreditem que estas duas coias conjugadas é o melhor pra tirar a celulite, a minha celulite passou de grau 1 a grau 0 (apenas quando aperto a pele se ve).

     
  • At 23/06/08, 10:14, Blogger Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos said…

    Adorei o site! Não conhecia mas já o guardei nos favoritos :) Só uso bikinis brasileiros, mas por acaso no últimos anos não tenho tido necessidade de comprar porque há sempre alguám que mos traz directamente do Brasil! :) Lucky me!!

     
  • At 23/06/08, 12:46, Anonymous Anónimo said…

    Uau Diana!

    E que creme usas? Estou a tentar ser mais regular com a aplicação do creme. Vamos ver se passo dos meus usuais 3 dias seguidos. Nem é preguiça, é falta de tempo.

     
  • At 23/06/08, 14:52, Anonymous Anónimo said…

    nunca uso sempre o mesmo creme, porque a partir de uma certa altura o nosso corpo começa a habituar-se e o efeito anti-celulitico que desejamos deixa de acontecer.

    o melhor é mesmo após terminar uma embalagem, comprar outra de marca diferente. e engane-se quem pensa que quanto mais caro melhor o efeito, o resultado tem a ver com a forma como o colocamos (deve-se fazer sempre uma massagem ate absorver na totalidade o creme) e a frequencia, as vezes esquecia-me de por, por isso nada melhor que colocar o alarme do telemovel para hora que queria por o creme (nunca mais falhei).

    actualmente uso o anticelulitico da dove, porque o que eu kero a tirar a celulite, nao diminuir o vlume do rabo, mas se o objectivo é é perder o melhor é da ROC.

    como ja tenho 21 anos este é um ritual que nao posso prescindir.

    beijnho

     

Enviar um comentário

<< Home