mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, junho 03, 2008

O que levar a um baptizado! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia tem recebido vários e-mails, com pedidos de dicas sobre o que usar em baptizados!
  • O tema não é novo, e é sempre susceptível de algumas dúvidas - que se prendem com que roupa usar na cerimónia!
  • Os baptizados são, assim, eventos sociais que, tendo lugar numa Igreja, requerem algum cuidado na altura de escolher a indumentária, embora o seu grau de formalidade, em regra, não seja comparável a um casamento, por exemplo!
  • Assim, se o baptizado tem lugar no Verão, um vestido poderá ser a solução mais adequada - a cor deste é à sua escolha - embora, também aqui, seja preferível evitar o preto e o branco totais.

  • Se o vestido for cai-cai, use-o na companhia de um casaquinho, tipo bolero, ou então com uma écharpe por cima!
  • Pode também usar um vestido estampado - desde que o vestido seja numa material nobre, associado a uma clutch e uns sapatos de salto alto, para dar um ar mais formal ao look final.

  • É ainda possível levar um fato de saia - desde que opte por um casaco fresco, adaptado ao Verão, com mangas 3/4, por exemplo. Pode ainda conjugar um casaco com uma saia, ainda que não pertençam ao mesmo fato (confira as imagens abaixo apresentadas).
  • Para se inspirar, aqui ficam algumas sugestões do que pode e deve usar em baptizados. Procure adaptá-las ao seu guarda-roupa - quem sabe se não poderá dar nova vida aquele vestido ou casaco que tem guardado e já não usa há vários anos?

Todas as imagens apresentadas foram retiradas do site de venda on-line Net-a-Porter.com. Para saber mais sobre alguma das peças, basta clicar sobre a imagem correspondente.

Veja ainda:

Roupa para baptizado! (dicas da mini-saia)

Cinco cerimónias no mesmo Verão: o que vestir? (dicas da mini-saia)

Os looks da mini-saia da semana: o baptizado!



NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home