mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, junho 02, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!


  • Esta semana, a mini-saia propõe-se recriar o look da actriz inglesa Kate Beckinsale - uma mulher que sabe bem como tirar partido de si, e apostar em peças simples e muito chiques!
  • A aposta recai sobre um vestido, em que o croché dá o mote à simplicidade!
  • O toque de cor é dado pelos óculos de sol - vermelhos e grandes, como convém, para proteger bem os olhos dos perigosos raios ultravioleta!
  • Para os pés, a escolha de Kate recai sobre umas sandálias de plataforma, em castanho! Porém, pode perfeitamente usar este vestido com umas sabrinas ou umas sandálias à gladiador - mais informais e confortáveis!


1. Óculos vintage da Christan Dior, à venda em ASOS.com. 2. Vestido Massimo Dutti. 3. Sandálias KG, à venda em ASOS.com.

Veja ainda:

Óculos de sol! (dicas da mini-saia)

Apontamento de moda da mini-saia: as sandálias à gladiador!


Créditos da foto de Kate Beckinsale: National Photo Group, in In Style.



NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

  • At 03/06/08, 09:48, Anonymous Anónimo said…

    Acho a Kate Beckinsale tão gira!! Gostei do vestidinho e como é de croché vou armar-me em artesã e tentar fazer um, hehehehe. Beijinhos Lice e bom trabalho

     
  • At 03/06/08, 10:55, Blogger Andreia said…

    Gostei muito do vestido!

     
  • At 03/06/08, 11:10, Blogger Queen P said…

    O vestido é muito giro e as sandálias também!

     

Enviar um comentário

<< Home