mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, julho 03, 2008

O biquini da semana! (dica da mini-saia)

  • Esta semana, a proposta da mini-saia da semana recai num biquini que nos relembra os anos 70, dado o seu estampado e o seu corte!
  • O soutien em triângulo e a cueca-calção dão o mote a um biquini prático e desportivo, ideal para mulheres activas e divertidas, que gostam de estar totalmente à vontade na praia!

Veja ainda:

Tendências de praia! (dicas da mini-saia)

Fatos de banho sexys! (dicas da mini-saia)

Como escolher o biquini ideal? (dicas da mini-saia)

Compras on-line! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 03/07/08, 15:49, Anonymous Anónimo said…

    Gosto mais da versão cavada!!

     
  • At 03/07/08, 16:36, Blogger Claudia Pimenta said…

    aqui no brasil um biquíni como este é somente p/desfilar em festas à beira da piscina, pois os menores são mais populares... no entanto, eu acho lindo, principalmente numa versão praia-luxo! ah, aproveito p/ lhe convidar a visitar uma série de posts que começo hoje lá no blog, sobre a exposição da integração brasil-japão, em cartaz no rio. está mt linda! bjs e apareça em terras brasileiras!

     
  • At 03/07/08, 17:03, Anonymous Anónimo said…

    prefiro mais reduzidos, os calçoes dao um ar de desleixo a silhueta!!

     
  • At 03/07/08, 19:36, Blogger Natty said…

    Pois eu infelizmente tenho q concordar com o resto das leitoras, principalmente as pessoas como eu que sao magras mas depois tem as ancas largas e coxas mais cheinhas, parece que levamos um murro na cabeca e que as nossas pernas sao ainda mais gordas e baixas.
    os biquinis com menos tecido acho q favorecem mais o corpo formato "pera", nao eh?

    Mais uma vez monica parabens pelo blog ta espectacular :)

    beijinhos

     
  • At 03/07/08, 23:05, Blogger Seeker said…

    Ainda não encontrei o "tal"... bem também agora parei de procurar.

    Bjs.

     
  • At 04/07/08, 09:44, Anonymous Anónimo said…

    Ora,eu cá gosto deste biquíni! É muito fofo! Agora se fica bem ou não é outra coisa. Não percebo onde é que dá um ar de desleixo à silhueta!? Enfim, são gostos!

    Celine

     
  • At 05/11/09, 21:10, Anonymous Anónimo said…

    acho lindo este tipo de biquine e estar super na moda desleixo eu acho que fica o fio dental este biquine te deixar co m mais postura e mais arrumado

     

Enviar um comentário

<< Home