mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 20, 2008

Auto-maquilhagem na Élia Lé & Promoção

  • A mini-saia já por aqui falou do Atelier Élia Lé, mas desta vez foi a Mónica Lice a experimentar uma aula de auto-maquilhagem e a aprender por si própria muitos truques e dicas, partilhados pela própria Élia.
  • Assim, numa manhã solarenga, a afastar o Outono que já chegou, e falando em nome pessoal, dirigi-me ao novo Atelier Élia Lé, estrategicamente situado na Avenida da Liberdade (n.º 245), bem junto ao Marquês de Pombal, para usufruir de uma aula, previamente marcada.
  • O espaço do Atelier não podia ser mais agradável - lá se respira classe e bem-estar, através de peças contemporâneas e requintadas. Feitas as apresentações e depois de uma conversa introdutória, foi altura de passar à prática...
  • Nessa altura percebi que a aula não podia ser mais personalizada - temos uma expert - a Élia Lé - focada na nossa aprendizagem; é nos dada uma capa com folhas para apontamentos, e temos um espelho e uma mesa de trabalho só para nós...
  • Assim, e começando pela base, lá fui aprendendo técnicas e dicas para a escolher convenientemente, bem como para a fixar no rosto durante o dia todo, de forma perfeita.
  • Depois de aprender a unificar convenientemente a pele do rosto, eis que chegou a hora dos olhos - confesso que esta foi a minha parte preferida, pois, tendo eu os olhos grandes, aprendi a forma ideal de os evidenciar, da mesma forma que conheci ao vivo (ainda não as tinha experimentado) as sombras em creme - ideais para fixar as restantes sombras, e manter os olhos pintados por muito, muito tempo!
  • O blush e o pó bronzeador fazem milagres a um rosto branquinho como o meu, e isso obviamente não foi descurado na aula. De seguida, passámos aos lábios, e aprendi os segredos perfeitos para evidenciar o meu lábio superior, equilibrando-o com o inferior.
  • Ao longo da aula, a Élia vai ainda revelando o que melhor se adequa a nós, em termos de cores e tipos de produtos - no meu caso, já tinha uma ideia dos tons que mais me favorecem, mas graças à Élia vou investir numa sombra preta, e aplicá-la nas minhas saídas nocturnas, algo que até então ainda não me tinha atrevido a experimentar!
  • O balanço final não podia ter sido melhor - por muito que se saiba, aprende-se sempre muito com profissionais da área, e eu tenho consciência de que aprendi bastante com a aula da Élia. Claro que isto só é possível porque a nos maquilhadora dá margem de manobra - permitindo-nos praticar, mesmo com erros, e aprender com eles.
  • Por isso mesmo, se tem dúvidas da hora de se maquilhar ou de adquirir maquilhagem, porque não experimentar uma aula? Lembre-se que o dinheiro que vai gastar numa base de tom errado para si pode ser quase o preço de uma aula - e nela aprenderá a rentabilizar a sua maquilhagem e a escolher o que de melhor o mercado oferece para si!
  • Saiba ainda que se for uma das dez primeiras pessoas a marcar a sua aula (faça-o pelo 961 623 881), mencionando a senha "mini-saia", terá 20% de desconto no preço! Por isso, aproveite e depois conte-nos a sua experiência! Eu fico a aguardar!

Se gostou do que leu, espreite ainda:

Porque a maquilhagem é uma arte...

Cursos de auto-maquilhagem! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , , ,

12 Comments:

  • At 21/10/08, 07:51, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Enaaaaaaaaa, como achas que as pessoas vão reagir a esse ultimo paragrafo? vai ser um estrondo de sucesso :)

    que bom que tenhas gostado! aposto que vais ter uma outra visão nos proximos conselhos de maquilhagem que nos daras.

    Estamos atentas :) eu estou, pelo menos :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 21/10/08, 09:14, Blogger Unknown said…

    Nada melhor do que começar a experimentar aquilo que já conhecias virtualmente e, uma vez mais, aguçares a nossa curiosidade!

    Beijokas

     
  • At 21/10/08, 09:29, Anonymous Anónimo said…

    É pena ser nas Lisboas :( Não há cá no norte! :S

     
  • At 21/10/08, 10:57, Blogger Andreia said…

    Isso deve ser interessante!

     
  • At 21/10/08, 14:35, Anonymous Anónimo said…

    qual é o preço de uma sessao?

     
  • At 21/10/08, 16:19, Blogger ♥ Guida said…

    Ora aqui está uma coisa a experimentar um dia destes!

    Beijinho

     
  • At 21/10/08, 17:51, Anonymous Anónimo said…

    Quem me dera experimentar...adorava!!! Mas estou no Porto :-))))

    Espero que corra tudo bem a quem vai ganhar os 20% de desconto...

     
  • At 21/10/08, 18:06, Blogger Marta said…

    É pena estar no Porto :/

     
  • At 21/10/08, 20:43, Blogger lena said…

    Pena ser em lisboa.
    Adorava ir a uma aula.
    E os preços?
    N encontrei no site.

     
  • At 22/10/08, 01:10, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou maquilhadora profissional e dou aulas e auto maquilhagem ao domicilio no Porto...

     
  • At 22/10/08, 12:51, Blogger Mary Silva said…

    Pedia à leitora Mirose que se possivel deixasse algum contacto a fim de conhecer melhor o seu trabalho

     
  • At 22/10/08, 19:02, Anonymous Anónimo said…

    com certeza , vou deixar o meu mail monicasamoes@hotmail.com...

     

Enviar um comentário

<< Home